Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Acordámos arranhados...
    Iniciado por SoleLua
    Lido 14.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho aqui contar uma das coisas mais esquisitas que me aconteceram em casa.
Depois de dormir descansadamente com o meu namorado, levantei-me para tomar duche e ir trabalhar, e reparo no espelho do wc que estou arranhada na cara ( arranhões fininhos tipo de gato...)e ao lavar-me no duche reparo noutros ao longo do corpo. Uns mais longos que outros.
Esta situação prolongou-se durante uns dias seguidos ( com espaçamento de 2 ou 3 dias,dava para os arranhões sararem)durante uma semana. Noutra semana do mesmo mês, volta a acontecer. Quando vejo que é algo que acontece demasiadas vezes, fico preocupada.
Pergunto na brincadeira ao meu namorado se me andou a arranhar durante a noite e peço-lhe para ver as unhas, se estavam por cortar e estavam super curtas. Ele nem é de se desleixar. E as minhas idem.
Entretanto passam uns 2 meses sem encontrar arranhões, e o meu namorado manda-me uma sms (enquanto eu trabalhava) que tinha tomado duche e que tinha arranhões.Perguntou-me se eu tinha -disse-lhe que não. Na altura, nao tinha nada.
Depois de reflectirmos, associámos a fenómenos de portergeist. Algo andava a brincar connosco...
Podia ter posto algum aparelho durante a noite no "On" para ver se captava algo, mas ora ficava com receio de o fazer, ora adormecia profundamente. Acabei por não ter provas nenhumas.

Bem ... agora, parece que realmente há qualquer coisa ..

Tentares saber o "porquê", é uma forma de compreenderes, o que se está a passar, logo, uma gravação, pode ajudar !
Pelo teu relato anterior, deu para notar, que já lidam com o paranormal (Tarot).

Já tiveram outras experiências paranormais, ou algum dos vossos familiares ??

Algum de vocês é Médium ou Sensitivo ??

E jogos do tipo Ouija ??
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Tivémos mais experiências, fora de casa. Em casa, juntos, só aquela.
Ele interpreta o Tarot mas não passa muito disso,enquanto que eu sou sensível e muito "propensa" a ataques não normais. Talvez por ter o cofre aberto, não sei.


Tentamos respeitar ao máximo o mundo espírita, não fazemos nem provocamos as Energias. Tentamos sempre dar espaço ao Universo.

Os arranhoes nao eram pricipalmente na zona á volta dos olhos e nariz?

Citação de: Filipeja em 04 maio, 2011, 09:39
Os arranhoes nao eram pricipalmente na zona á volta dos olhos e nariz?

Pelo relato pareceu-me nas costas e braços.... realmente é estranho... já viram se há algo na cama que vos faça ficar arranhados? 
ILYM

Os meus arranhões eram na face (ao pé da boca e nariz), nos pulsos , nas costas e alguns no tronco. Mas na cara, ao pé da boca....tinha sempre. Os outros variavam de sítio ( sítios que eu não conseguia sequer chegar para me coçar).
A única vez que apareceram ao meu namorado, foram nos pulsos.
Pareciam mesmo arranhões de gato, muito fininhos.
E não temos animais!

s_r
Normalmente isso está associado a insectos microscópicos na cama. Antes de os arranhões  pararem por uns tempos, coincidiu com a lavagem dos lençois?
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: s_r em 05 maio, 2011, 11:12
Normalmente isso está associado a insectos microscópicos na cama. Antes de os arranhões  pararem por uns tempos, coincidiu com a lavagem dos lençois?

Mas nunca ouvi falar de insectos microscópicos que arranhassem.... :-\
ILYM

s_r
Não arranham mas causam irritações na pele semelhantes a arranhões. Vou ver se encontro algo na net. Claro que é apenas uma explicação "científica", neste caso pode haver algo mais.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Os lençois são mudados de semana a semana, não me parece que tenha sido isso :) Até pq eu usava pijama (Inverno) e tinha arranhões nas costas que nem eu alcançava aquela zona do corpo.
Achei esquisito mas só dei importância quando, durante um mês fui "atacada" constantemente, dias sim e dia não.
O meu namorado, antes de eu chegar a uma conclusão, disse logo que devia ser um ataque poltergeist.
Claro que fiquei a pensar "pq eu? pq agora? q mal fiz eu?".

Os lençois são mudados de semana a semana, não seria isso.
Usava pijama ( era Inverno)  quando me despia, voltava-me para me observar e tinha alguns arranhões nas costas que me eram impossíveis de alcançar com a mão. Ainda por cima por debaixo de camadas de roupa ( sou mt friorenta).
Foi um mês bastante constrangedor.

#12
Ola Solelua :)

E não acontece mais nada para além de seres atacada?
De qualquer maneira acho que precisas de ajuda...
eu não sei, mas em alguns tópicos falam em centros espíritas, não te poderias aconselhar num sitio desses?
Foi só uma ideia...
Mas penso que deverias procurar uma pessoa séria que te possa ajudar.
fica bem
[color=red]Assinatura removida. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]

Peço imensa desculpa a quem ler este Post, mas é um Post escrito sem querer...
Estava a tentar escrever noutro sítio,que já tinha relatado esta situação. Foi um erro meu.
Não vale apena comentarem.
Obrigada! ;)

Sinceramente as vezes acordo arranhado e em sítios que não chego lá.

:S

Não faco a minima do que seja.