Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Acordámos arranhados...
    Iniciado por SoleLua
    Lido 14.791 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também me acontece por vezes ter arranhões "subitos". E não são os meus gatos que me os fazem garantidamente.
"só se desilude, quem se ilude"

Aconselhei a não postarem, mas pronto.
Pode estar a acontecer-te o mesmo que me aconteceu. Na altura fiquei com medo de fazer um EVP ou fazer ou gravação vídeo. Se algo estivesse no meu quarto, a minha atitude era sair.
Se tiveres coragem, é o melhor.

Pois,Magda. Aquilo vem do nada e não os senti a "fazerem-se". Parecia mesmo algum tipo de ataque nocturno. :o

Solelua, é contra as regras do fórum fazer duplo post. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

Tentei apagar o outro Post, mas não conseguia. Peço desculpa :laugh:.
Comentem na mesma!

Regressei entretanto dumas mini-férias da terra natal e infelizmente aconteceu qualquer coisa...
Num desses dias, estava a desabafar sobre um vulto negro que costumava aparecer á noite, quando era criança. Enquanto desabafava comecei a tremer ( sei lá pq) sem conseguir parar. Fui deitar-me ( já era tarde) para descansar. Quando acordei de manhã, estavam 3 arranhões verticais na cara, ao pé do nariz(e eu com as unhas bem aparadas).
Ora, os arranhões que falei anteriormente, há quase ano e meio que tinham aparecido e entretanto fui arranhada -exactamente na noite em que tinha falado imenso sobre o vulto negro.
De manhã pensei logo que tinha atraído alguma coisa (até na casa da minha mãe,arranhou), e se calhar é a tal sombra. O facto de falar -na minha opnião, pode atrair os espíritos, sejam em que lado for. :o

Já há 5 noites que também me acontece isso, mas são arranhões no ombro e no peito, agora com este calor durmo de tronco nu...apenas não sei se poderá ser das almofadas, ou se pode ser mesmo alguma coisa que por aqui ande...Já tive muita experiência paranormal, já há 1-2 anos que não me acontece nada, esperava não voltar a tê-las :P

SoleLua falo:
CitaçãoAconselhei a não postarem, mas pronto.
Pode estar a acontecer-te o mesmo que me aconteceu. Na altura fiquei com medo de fazer um EVP ou fazer ou gravação vídeo. Se algo estivesse no meu quarto, a minha atitude era sair.
Se tiveres coragem, é o melhor.
se acontecer com migo eu gravo com certeza, pois não tenho medo do que vai me acontece.

luis_m_f falo:
CitaçãoJá há 5 noites que também me acontece isso, mas são arranhões no ombro e no peito, agora com este calor durmo de tronco nu...apenas não sei se poderá ser das almofadas, ou se pode ser mesmo alguma coisa que por aqui ande...Já tive muita experiência paranormal, já há 1-2 anos que não me acontece nada, esperava não voltar a tê-las
você não fica se coçando?
são arranhões como a Solelua descreveu?


Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

Citação de: Alisson Lawiet em 13 maio, 2011, 18:19
SoleLua falo:se acontecer com migo eu gravo com certeza, pois não tenho medo do que vai me acontece.

luis_m_f falo:você não fica se coçando?
são arranhões como a Solelua descreveu?




Não sinto comichão, aliás, eles nem me doeram nada nem doem se lhes passar as unhas! Hoje de noite, tudo normal...

CitaçãoNão sinto comichão, aliás, eles nem me doeram nada nem doem se lhes passar as unhas! Hoje de noite, tudo normal...

pelo o que eu entendi você não sente nada. você já tento deixa um gravador ligado enquanto dormia?
Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento. É o seu bem mais precioso. Explore; viage; descubra. Conheça.
frase de Albert Einstein

já me apareceram arranhões também mas sempre pensei que fosse eu a me coçar enquanto dormia ou algo assim...mesmo com as unhas cortadas consegues arranhar!!!
some are born great others achiev greatness

Olá!

Quando acordam,notam algo de diferente em casa?
Lembram-se de algum sonho que possam ter tido nessa noite?


Shalom
Sekhmet

Olá.
Nessas noites, até costumo dormir pacifica e profundamente e durante o dia nada se passa em especial.
Tive a falar com alguém sensitivo nestas coisas, e parece que sou visitada pela entidade que me visitava quando tinha 5/6 anos. Uma sombra negra que pelo que parece, quer-me atormentar como pode. De vez em quando gosta de deixar a sua marca.
Obrigada!

Poderá ser percevejos, com todo o respeito. Provoca irritação na pele e pode levar á infecção , provocam irritação nas peles mais sensiveis, daí o facto de seu namorado praticamente não ter apresentado tais marcas. É muito comum acho que se designa percevejos-das-camas, algo do genero.
Cumprimentos
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Percevejos?! :P
Não, cuido bastante da higiene da nossa cama, está sempre tudo limpinho e asseado. E ambos usamos as unhas muito curtinhas, e então também não é isso.
Sei que é tal entidade que adora fazer maldades de quando em vez.