Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a jaquina já por si é confusa e nao sabe o que quer .
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Jaquina por um lado quer-se casar mas por outro pensa que vai arder no inferno e receosa decide...

Vou mas é à loja comprar um par de cuecas, que assim não me governo!
Ashesrain

Mas antes das cuecas comprou pilulas porque decidiu pecar antes de casar
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

contudo santan não se sentia preparado para tais pecados com joaquina

Até porque ela já estava grávida. Então decidiu....
Ashesrain

porque não batizar o nosso rebento no nosso casamento? assim poupavamos dinheiro na boda

Mas depois lembrou-se: Que raio estou eu para aqui a dizer!? Então eu sou o Satan, qual baptizar!!!
E foi ai que Jaquina disse...
Ashesrain

vamos nos converter... que achas?

E ele disse prefiro renegar a minha bichanice do que passar para o lado do paraíso. E depois nunca passava despercebido com este belo enfeite que me meteste na cabeça. Para mais sou vermelho, dizia o quê? Que estava sempre envergonho? que me meto na pinga todos os dias? E depois é o problema da cauda! E cada vez que arroto sai fogo. Dizia que era do piri-piri? Não pode ser. Cada macaco no seu galho. Então Jaquina meio conformada, decide...
Ashesrain

adeus vou ser mãe solteira e vou para portugal, para ver se o passos coelho me dá subsidio de mãe solteira

E o Satan riu-se e disse: vale mais acreditar no Pai Natal. E afastou-se com enormes gargalhadas e arrotos de fogo à mistura.
Ashesrain

joaquina ficou inconsulável... e agora que vai ser de mim? sem marido, sem trabalho, sem dinheiro...

sem cuecas, e com o filho de Satan na barriga... Olha já sei. Vou...
Ashesrain