Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.832 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Mas o Satan já tinha uma lista enorme de todos os participantes da gay parade.
Ashesrain

a joaquina disse-lhe ou excluis da lista esses gays ou então faço greve de...

e não mudo de cuecas durante 5 meses.
Ashesrain

nem tomo banho durante 5 meses

Satanás disse que sendo assim iria excluí-los, mas secretamente estava a pensar organizar um casamento com o tema máscaras e disfarces, para assim...

os seus amigos gays poderem ir, mas um passarinho apareceu com um aviso para a joaquina no eu bico que dizia:

"Satanás quer trazer clandestinamente todos os seus amigos gays... Ass. Soraia" Jaquina ficou furiosa e decidiu...

que já não ia casar, mas há um problema, joaquina ultimamente andava com muito sono e enjoada

foi então que agarrou num estetoscópio e encostou a sua barriga, que a Jaquina não era nada de modernices, e ouviu lá de dentro a música "Mr. Gay"!
Ashesrain

e ficou tudo tão estranho!! a Joaquina ficou deveras assustada e deu-lhe uma sulipampa

Ora o Satan ao ver aquilo aproximou-se e disse....
Ashesrain

andas te me a trair? e ainda por cima com os meus amigos gays... excusas de fingir que te deu a sulipampa... sendo, assim a Joaquina levantou-se e disse:

Pronto eu conto tudo, foi com o quartel dos bombeiros em peso, depois foi com o quartel militar.
E sabes a vossa parada? Foi com todos ao mesmo tempo, e para mais eram gays!
Ashesrain

Satanás poderia ter-se sentido traído, mas, pelo contrário, sentiu um enorme orgulho pela sua Jaquina e decidiu...

Oferecer um poema, que dizia: amor é chama que arde sem se ver!
O problema, é que por ele ser o Satan, o poema era: A chama é amor que arde no Inferno e não faz dor.
Jaquina confusa...
Ashesrain