Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.626 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E assim foi e logo voltou, e quando voltou trazia...

dois pares de cuecas.
Ashesrain

uma amarela e outra cinzenta.

Já com as duas cuecas vestidas Jaquina sentiu-se mais tranquila mas Satanás perguntou-lhe para que precisava ela de duas cuecas...

porque assim o nosso filhote fica mais protegido e eu mais protegida de ti

Satanás ficou desconsolado, percebeu que depois do casamento Jaquina iria ser a mandona da casa...

Então trocou os vestidos de lantejoulas por calças à homem, para provar quem manda lá em casa.
Ashesrain

Satanás primeiro sentia-se triste, mas, depois de ponderar melhor, chegou à conclusão de que tem mais piada ser a menina da casa, porque...

Porque tem sempre aquela graça mais fofa e tal e
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

sendo assim, a joaquina decidiu ir ao cabeleireiro escolher os penteados para o casamento

Mas nenhum era parecido com os enfeites de Satan tinha na cabeça. então decidiu rapar a cabeça.
Ashesrain

Já com o seu novo corte de cabelo, Jaquina olhou-se ao espelho e sentiu-se tão satisfeita pois sentia-se cada vez mais o homem da casa...

santan ao deparar-se com aquilo ficou chocado, mas assim que viu a joaquina com a cabeça rápida, disse: esta sim é a mulher da minha vida

("cabeça rápida"  ;D qué isso scnhoo? )

e a jaquina ficou então muito contente por ele ter gostado do seu novo corte

lol rapada!! sendo assim, santan e joaquina estavam fartos de estar naquela ilha deserta, e comecaram a nadar, e foram ter: