Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Jogo da História
    Iniciado por Santorini
    Lido 49.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :o oh meu deus tas ca de novo como conseguiste ca chegar ?
"A única forma de a gente saber e realmente entender algo é experimenta-lo absolutamente por si mesmo, pois a experiência cria sabedoria"
WILLIAM   BUHLMAN

Vim a nadar por entre as bananas! E tu Jaquina?

Eu vim de para-quedas agarrada as minhas cuecas que até rima e tudo! DIsse Jaquina. Então Satan amarelo que nem uma banana, ordenou à tribo que...
Ashesrain

Foste atirado a uma altura muito grande? ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Pois! E caí mesmo em cima das bananas! - Respondeu Jaquina já tão amarela quanto Satan, e este ordenou que todos se calassem pois ele ia falar...

e disse: "embora fazer uma salada de fruta?"

Ao que responderam: - Prefiro Mousse de Chocolate
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

acontece que não havia chocolate, então tiveram uma ideia luminosa

Mas tão luminosa tão luminosa que até ofuscava a visão ;D
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

tal foi que ficaram ceguinhos, sendo assim ligaram para o 112

Mas como estavam numa ilha deserta, tiveram que esperar horas porque o 112 vinha a nado...
Então...
Ashesrain

havia lá uma bruxa que tinha uma poção mágia que os curava mas em troca tinha de dar...

As suas famosas cuecas. Todos queriam as cuecas da Jaquina, o problema é que elas já não as tinha. Então teve uma ideia...
Ashesrain

A ideia era roubar as cuecas de Satanás e assim pensou numa forma de as conseguir...

Iriam agarrar em 3 cachos de bananas e ..