Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Beijada por um espírito!
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 10.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá  :)

Estive a ler uns relatos sobre beijos na cara e respiração de espíritos e lembrei-me desta cena estranha que me aconteceu há uns anos...
Vinha eu no autocarro do meu colégio, a caminho de casa, tudo muito normal. A certa altura, de repente, senti um ar fresco perto da minha cara e senti como se me tivessem dado um beijo na boca! (xoxo) Eu até cheguei a cabeça para trás! Depois, continuou tudo normal outra vez. Até tenho uma certa vergonha de contar isto! Que raio é que se passou? Alguém já passou por uma situação semelhante?

Não sei o que se passou, nem nunca passei por nada do género, mas segundo sei, pode ter sido um Sucúbo ou Incubo ..  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Que horror, Seth! Não me digas tal coisa!  :o E eu não estava a dormir...

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 13:24
Que horror, Seth! Não me digas tal coisa!  :o E eu não estava a dormir...

lol ..foi só um kiss ... podia ser pior ..  ;D ;D

Mas a serio, pode ter sido ... não quer dizer que foi ..
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 13:24
Que horror, Seth! Não me digas tal coisa!  :o E eu não estava a dormir...

Nesse caso a situação poderia escalar para uma violação...

Mas é apenas uma hipotesse...

#5
Cruzes credo! Vade retro!  >:(

Filipeja, acreditas mesmo que isso pode acontecer?

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 14:13
Cruzes credo! Vade retro!  >:(

Filipeja, acreditas mesmo que isso pode acontecer?

É um possibilidade, mas creio ser remota... ;)

#7
Olhem o que eu encontrei: "O curioso é que nem sempre as vítimas de um íncubo morrem. Dizem que se a mulher resistir aos seus encantos e recusar-se a dar para ele, este irá forçá-la através de violação, e como consequência ela acordará grávida mesmo que seja virgem. Lógico que o bebé nascerá amaldiçoado, afinal, é filho de uma criatura das trevas. Mas o mais provável é que a mãe enfraqueça e morra antes mesmo de dar à luz. Maria teria sido estuprada por um íncubo, o que fez com que ela engravidasse ainda virgem de um filho já condenado à morte. Ou seja, Jesus Cristo seria o próprio Anticristo. Tenso, não?".
(desciclopédia)

Isto não tem qualquer tipo de credibilidade, pois não?

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 14:34
Olhem o que eu encontrei: "O curioso é que nem sempre as vítimas de um íncubo morrem. Dizem que se a mulher resistir aos seus encantos e recusar-se a dar para ele, este irá forçá-la através de violação, e como consequência ela acordará grávida mesmo que seja virgem. Lógico que o bebé nascerá amaldiçoado, afinal, é filho de uma criatura das trevas. Mas o mais provável é que a mãe enfraqueça e morra antes mesmo de dar à luz. Maria teria sido estuprada por um íncubo, o que fez com que ela engravidasse ainda virgem de um filho já condenado à morte. Ou seja, Jesus Cristo seria o próprio Anticristo. Tenso, não?".
(desciclopédia)

Isto não tem qualquer tipo de credibilidade, pois não?

Quem sabe... isso é algo que ninguem pode dizer que sim nem que não com certeza absoluta..  mas não deixa de poder ter acontecido, e/ou acontecer..  :-[

Foi só um beijinho, nada de mais... não poderia ser algum amigo teu que tenha falecido e te tenha feito uma visitinha?

Marlene, obrigada pela resposta  :)

Eu acho que não, que me lembre nem sequer morreu nenhum amigo meu (e acho que me lembraria se isso tivesse acontecido, não é?).

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 16:20
Marlene, obrigada pela resposta  :)

Eu acho que não, que me lembre nem sequer morreu nenhum amigo meu (e acho que me lembraria se isso tivesse acontecido, não é?).

Ou pode até ter morrido e tu nem saberes... algum amigo que tenhas perdido o contacto... se realmente fosse um demónio, não me acredito que se ficasse por um beijo. Já ouvi falar de casos de espíritos que se apaixonaram por pessoas vivinhas da silva, agora se é verdade ou não, não sei...

Acho que não. Mas, se assim fosse, porquê nos lábios?

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 16:32
Acho que não. Mas, se assim fosse, porquê nos lábios?

Paixão secreta?  :laugh: