Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Beijada por um espírito!
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 10.567 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


aí estão visitas que valem a pena... ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ILYM

Portuguesegirl, não poderia ter sido o homem da capa negra?
Pelos relatos que se contam, ele às vezes é atrevido...
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 27 abril, 2011, 16:58
Portuguesegirl, não poderia ter sido o homem da capa negra?
Pelos relatos que se contam, ele às vezes é atrevido...

Espero bem que não! :-[

Boas!!

Nunca tive nenhuma experiência desse género, mas como em  cima foi dito podia ter sido uma pessoa que conhecesses e que faleceu que te quis fazer uma visitinha  ;)
O ultimo conhecimento que tive, aconteceu com uma colega que no dia que a avo morreu quis dormir no quarto dela e as tantas ela sentiu uma mão gelada a passar lhe sobre a cara....
È estranho, mas sao coisas que acontecem..

Abraço ;)

#21
Bem pelo menos foi amoroso ;D mas se nunca mais te aconteceu algo semelhante e já se passaram anos não acho que seja caso para te preocupares :P , lá percebeu que não teria hipoteses contigo ;D
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#22
Olá! Vi este tópico e lembrei uma situação que se passou comigo e não pude deixar de dar uma olhadela... Lol
No meu caso eu estava a dormir a acordei com a sensação de alguém que se aproximou para me dar um beijo nos lábios. Quando acordei, o espírito desapareceu e não havia mais ninguém no quarto. Estava tudo calmo e sossegado. Fiquei super assustada e não preguei olho o resto da noite... O mais estranho é que tive a impressão de que o espírito seria de alguém que estava bem vivo. Um rapaz que eu tinha conhecido uns dias antes na casa de uma amiga minha... Já me tinha acontecido ser acordada por espíritos a meio da noite, às vezes de forma abrupta, outras vezes de forma suave (quase como quando uma mãe chama por nós), mas com a sensação de que o espírito pertencia a alguém que estava vivo nunca tinha acontecido e não voltou a acontecer.

É possível que o espírito de pessoas vivas vagueiem por aí durante a noite e possam "perturbar" outros seres vivos?
Apesar de ter algumas visões há alguns anos nunca me habituei a isto e às vezes apanho grandes sustos... Já para não falar de todas as outras coisas que acontecem... Tem dias que acho que estou maluca...

Se alguém me puder ajudar, ficarei muito grata.
cumprimentos

querida na buscadaluz, eu acredito que quando fazemos viagem astral, podemos entrar na casa de outras pessoas. Eu ja entrei, e fui corrida de la, por seres da escuridao que la estavam nessa casa. Sim e existe quem consiga controlar bem as suas viagens astrais, e consigam entrar em contacto com quem quiserem, e sao espiritos de pessoas vivas, que fazem viagens astrais. E pode bem ter sido esse seu amigo que a visitou de noite, em viagem astral mesmo. Mas nao tenha medo, pois nunca lhe fara mal nenhum.

Olá gitana, muito obrigada pela resposta. Eu realmente já tinha lido algo acerca do assunto, mas foi uma situação nova e inesperada. Sentir, ver e ouvir espíritos já não é de agora, mas foi a primeira vez que tive a impressão de ser alguém que estava bem vivo. Mas apesar de já lidar com isto há algum tempo, ainda não me habituei e é-me muito difícil ficar tranquila. Até porque a maior parte das experiências que tive não foram nada agradaveis. Já passei por situações bem complicadas que afectaram muito a minha vida e a minha saúde. Que só complica quando se é demasiado céptico e rejeita tudo o que possa sugerir fenómenos paranormais... Para ser sincera, acho que ainda não aceitei muito bem os fenómenos que testemunho... Tenho uma necessidade irracional de tentar explicar tudo... Mas tenho feito um grande esforço para aceitar e até estou pensando desenvolver estas faculdades... Por isso me inscrevi aqui no fórum... Para poder partilhar e aprender com todos vós.

Muita Luz

Citação de: PortugueseGirl em 21 abril, 2011, 14:34
Olhem o que eu encontrei: "O curioso é que nem sempre as vítimas de um íncubo morrem. Dizem que se a mulher resistir aos seus encantos e recusar-se a dar para ele, este irá forçá-la através de violação, e como consequência ela acordará grávida mesmo que seja virgem. Lógico que o bebé nascerá amaldiçoado, afinal, é filho de uma criatura das trevas. Mas o mais provável é que a mãe enfraqueça e morra antes mesmo de dar à luz. Maria teria sido estuprada por um íncubo, o que fez com que ela engravidasse ainda virgem de um filho já condenado à morte. Ou seja, Jesus Cristo seria o próprio Anticristo. Tenso, não?".
(desciclopédia)

Isto não tem qualquer tipo de credibilidade, pois não?

só pra constar que desciclopédia é um site de humor, uma resposta ao wikipédia. por isso não leve em consideração.  ;D

Citação de: Marlene em 21 abril, 2011, 16:35
Paixão secreta?  :laugh:

Não é caso para rir, porque afinal quem passou por isso foi a PortugueseGirl, mas que deu-me vontade de rir os teus comentários ai isso deu ;D
Rui Márcio

há quem leve estaladas na cara...

Bom dia desculpem a minha ignorancia o que e um incubo????

Citação de: Luz azul em 17 agosto, 2012, 10:56
Bom dia desculpem a minha ignorancia o que e um incubo????


Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

Origem da Palavra:

A palavra "incubus" ou íncubo (do latim, in-, "sobre") é considerado alguém que está em cima de uma outra pessoa. Já um "succubus" vem de uma alteração do antigo latim succuba significando prostituta. A palavra também é considerada uma derivação do prefixo "sub-", em latim, que significa "em baixo, por baixo", e da forma verbal "cubo", ou seja, "eu me deito".

Meio de ataque:

O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.



Espero ter ajudado a tua pergunta :)

Comprimentos
Rui Márcio