Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Boneca com ar sinistro, preciso da vossa opinião
    Iniciado por carol-k-ama-sobrenatural
    Lido 7.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
carol-k-ama-sobrenatural
À algum tempo o meu avó oferceu-me uma boneca daquelas muito antigas. Pelo que sei foi comprada numa loja de coisas em segunda mão, logo assusta-me um bocado (bem grande...) não saber de onde ela vem. Já para não falar que tem um ar bastante sinistro. Eu não sou a única a achar o mesmo, a minha irmã também pensa o mesmo.


*C*

P.S.: não sei se é importante mas acho que a boneca é feita de porcelana.
Por favor digam alguma coisa, isto é mesmo muito importante.

sinceramente olho para a boneca e acho normal, mas e o que eu acho, tudo bem o paranormal existe, mas não esta assim tanto em todo o lado, mas e só a minha opinião, feita com a informação que deste no post...se tiveres mais informações sobre a boneca como manifestações paranormais conta :D

carol-k-ama-sobrenatural
#2
Às vezes encontro-a virada para um sitio que ninguem virou, e parece que ela me olha fixamente...

*C*

P.S.: mas mesmo assim eu gostava de saber se existem lendas sobre bonecas do género, supertições ou assim...

Existem inumeras lendas relacionadas com bonecas. Então no Japão é o pão nosso de cada dia ;D lol

Sobre esta boneca em particular. Eu acho todas as bonecas de porcelana sinistras mas esta por acaso não acho. N~e sinto assim nada de paranormal, mas pode ser só eu que nao detecto nada :)

P.S: Trabalhas nos correios? :) desculpa mas tive que me meter contigo :D lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Esta é uma boneca típica dos anos 50/60 e nada mais.

Citação de: oculto em 13 abril, 2011, 07:31
Esta é uma boneca típica dos anos 50/60 e nada mais.

Curto e Grosso :) lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Uma boneca ... só !!  ;D

"Aquele que teme algo, confere a isso poder sobre ele."

Provérbio árabe
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Olá !
Eu também tenho uma boneca de porcelana e ela também tem um ar sinistro, mas nada de paranormal.
Sinceramente, não gosto dessas bonecas porque são assustadoras  ::)  :laugh:
Tanto que ela está fechada dentro do armário.
Beijinhos  :-*
Inês Henriques

carol-k-ama-sobrenatural
P.S: Trabalhas nos correios? :) desculpa mas tive que me meter contigo :D lol
[/quote]

Trabalho nos correios?! Mas tu tas doido eu so tenho 13 anos e ja agora de onde veio essa ideia?

*C*

O problema é que com essa idade já viram os filmes todos do SAW, e depois vem aqui para foruns dizer que as bonecas em casa anda possuidas pelo diabo looool ~Oh Meu Deus~

Citação de: carol-k-ama-sobrenatural em 13 abril, 2011, 10:10
P.S: Trabalhas nos correios? :) desculpa mas tive que me meter contigo :D lol


Trabalho nos correios?! Mas tu tas doido eu so tenho 13 anos e ja agora de onde veio essa ideia?

*C*

O constante uso do P.S :P eh eh eh :) espero que não tenhas levado a mal :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

carol-k-ama-sobrenatural
#11
Filipeja, para tua informação eu nunca vi os filmes do saw (já agora não me assusto por ver filmes de terror), e depois eu não disse que a minha boneca estava possuída pelo diabo.
Sharkuel, não, eu não levei a mal ate achei engraçado. : )
*C*

Eu simplesmente acho-a linda....e não consigo vê-la como se tivesse algo de paranormal ;)

Citação de: Filipeja em 13 abril, 2011, 15:53
O problema é que com essa idade já viram os filmes todos do SAW, e depois vem aqui para foruns dizer que as bonecas em casa anda possuidas pelo diabo looool ~Oh Meu Deus~

Mas que raio têm os filmes do Saw a ver com esta boneca?
Os bonecos do Saw nem sequer têm vida própria, são apenas ventríloquos controlados...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Por acaso acho que a boneca tem uma cara mimosa...nada de alarmante ::).
"só se desilude, quem se ilude"