Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Boneca com ar sinistro, preciso da vossa opinião
    Iniciado por carol-k-ama-sobrenatural
    Lido 7.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha, eu tenho uma mini colecção de bonecas de porcelana que a minha avó sempre me oferecia quando eu era pequena. Muitas delas podem parecer assustadoras, mas eu simplesmente as acho adoráveis, uma forma de arte.
;)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

carol-k-ama-sobrenatural
Depois de todas as vossas respostas acho que vou esquecer o assunto e olhar para a boneca normalmente.
Obrigada.
*C*

Parece que o mau gosto também existe fora do "paranormal"...
Searching for answers.

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

mais sinistra era uma que eu tive que estava num suporte e ficava a olhar para o tecto,nunca a consegui endireitar  ;D

Olha eu adorei a boneca.. Nao parece sinistra.. Parece triste mas tem uma cara fofa.. Mas eu adoro bonecas de porcelana por isso sou suspeita.. Mas se te quiseres livrar dela ja sabes!  :D um beijinho.
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Eu nao a acho assim nada de assustadora mas em acredito que objectos vindos de outros lugares de outras ppessoas teem sim a sua historia e energia.........

Eu acho todas as bonecas de porcelana horrorosas e sinistras... são opiniões.  8)

#23
Esta bonecas  dantes eram muito comuns.
Há quem faça até colecção das mesmas.
A minha mãe tem uma colecção bastante aceitável, que já vem de gerações anteriores.
Há quem seja completamente apaixonado por essas bonecas, mas também há quem não ache piada alguma.
Portanto, na minha opinião, o que se passa é que não engraçaste de todo com este tipo de bonecas.
A malta mais jovem tem essa dificuldade em engraçar com coisas antigas.
Eu por exemplo sempre achei a boneca Barbie horripilante!
Mas o que se passa aqui, são gostos!  :P
E se calhar uma ajudinha de filmes de terror e mitos de bonecas "assassinas".
De facto, eu também partilho da mesma opinião.
São realmente sinistras as ditas bonecas.
Ashesrain