Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Coruja
    Iniciado por pedrodead
    Lido 34.818 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Aconteceu isso com o meus avós paternos, o meu avô materno estava muito doente no hospital, foi internado de urgência, nessa noite foi uma coruja piar a porta, por o que a minha avó conta era um piar aflitivo, pio 3 vezes e foi embora, uns minutos depois liguei eu a dizer que o meu avô estava em estado muito grave, praticamente já em coma. A minha avó diz que ficou muito impressionada com o que aconteceu. :-\
O meu avô faleceu logo de manha.

Isso são coincidencias apenas...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

também acho...
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Estamos no inicio da primavera, os pássaros ( e as corujas ) começam a sua procura de fêmeas e machos. Como são animas que ''vivem'' de noite, claro que vão piar de noite para encontrarem o parceiro que virão a acasalar. É super normal.

Citação de: Niklaus Grimaldi em 28 abril, 2013, 16:42
Isso são coincidencias apenas...

coincidências ou não.... não sei... mas li 5 casos aqui nesse post que não aparenta ser apenas coincidência.
mas vai saber né, comigo nada se sucedeu, mas não cogito ser apenas mito, levando em consideração que várias pessoas já passaram por isso.

Mito ou não devemos respeitar, quando era mais novo aconteceu onde morava ouvir-se a coruja piar  três noites seguidas, até o meu pai que não acredita nessas coisas nem em nada diga-se afirmou que não era bom sinal.
O que é facto é que nessa semana três senhores morreram onde morava-mos todos de maneiras diferentes e olhem que três é muita coincidência.
Um abraço a todos.