Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como contactar anjos da guarda?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 13.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A pergunta diz tudo...

Como fazer com que o anjo nos dê um tipo qualquer de sinal para saber o que devemos fazer em relação a determinada situação? Eu queria uns conselhos do meu anjo  ;)

Citação de: PortugueseGirl em 19 março, 2011, 22:30
A pergunta diz tudo...

Como fazer com que o anjo nos dê um tipo qualquer de sinal para saber o que devemos fazer em relação a determinada situação? Eu queria uns conselhos do meu anjo  ;)
basta tirares uns minutos e fazeres uma reflexão,faz perguntas e automaticamente as respostas surgirão :)

Podes por exemplo com meditação, muito treino e "aprender a ouvir-te" :)

Citação de: Sagwi em 22 março, 2011, 11:06
Podes por exemplo com meditação, muito treino e "aprender a ouvir-te" :)


ele tem razao mas   nao aconcelho a meditar sozinho...


embora seu anjo da guarda teija sempre o seu lado e diz sempre as respostas...  segue a tua intuicao...

mas atencao   ve e  sente se sera teu anjo da guarda te falar... pois poderas ouvir duas...

uma sera teu anjo a outra sera uma alma de baixo nivel astral te  querer levar para o lado negativo...

segue teu coracao...   

Citação de: nandolux em 23 março, 2011, 09:39

ele tem razao mas   nao aconcelho a meditar sozinho...


embora seu anjo da guarda teija sempre o seu lado e diz sempre as respostas...  segue a tua intuicao...

mas atencao   ve e  sente se sera teu anjo da guarda te falar... pois poderas ouvir duas...

uma sera teu anjo a outra sera uma alma de baixo nivel astral te  querer levar para o lado negativo...

segue teu coracao...   

Hi5  ;)


estava a concordar com o teu post ;)

á sim desculpe nao tinha percebido :D

voce medita sozinho???

ou medita num centro espirita claro que da para perceber que ja tem um nivel muito alto de  meditacao...

Não há mal :)

nem por isso, o máximo que já fiz em algum centro foi uma leitura da aura. Na altura mexeu um bocadinho porque foi na mesma época que me comecei a dedicar a estes assuntos e era muita informação junta em tão pouco espaço de tempo.Fiquei completamente na lua durante semanas e andava como que se estivesse sempre com uma moca brutal  ;D

Tal como acontece com muitos users deste forum, falar destes assuntos em casa não era opção e então sempre guardei tudo para mim, quando comecei a investigar mais a fundo foi um choque brutal porque contrariava em parte e batia certo por outro lado, tudo aquilo que me tinha sido dado a conhecer durante toda a vida.

Meditar também não é o meu forte  :laugh:  se bem que devia contrariar essa ideia e praticar muito mais.

sim mas lembre se amigo meditar o melhor é num centro espirita ate   comecar a perceber muita coisa ...

pois á espiritos maus que passao por bons e isso é complicado aconcelho voce  a ler o livro de alan kardec  espiritismo   para voce comecar a perceber o que é um espirito bom e o que os maus nos levam a imaginar que  sao bons mas na verdade nao o sao... tao trapalhoes...


muita luz no seu caminho

 eu estou completamente esclarecido sobre todos esses temas...apesar de não praticar meditação :)  sobre o allan kardec li tudo, até as revistas que ele publicava na época...demorei semanas mas li  ;D

ainda bem entao percebo o que tou a dizer :D

UAU xDD entao e meditar ou fazer reiki nas florestas? Já exprimentaram? Isso adoro mesmo ... é onde me sinto mesmo em casa ;D

Mas as vezes é perciso ter cuidado com os guias espirituais porque temos de os conhecer bem a nivel fisico energetico mental isso tudo porque as vezes ja é complicado ouvilos mesmo para quem ja o consegue, entao se vier uma entidade pelo meio tambem as vezes tamos a ouvir a entidade e nao os nossos guias  :)

Fica uma grande confusao :S
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

pois prefiro...   em casa    e com calma e num centro espirita de preferencia...   

Citação de: Margdy em 23 março, 2011, 16:51
UAU xDD entao e meditar ou fazer reiki nas florestas? Já exprimentaram? Isso adoro mesmo ... é onde me sinto mesmo em casa ;D

Mas as vezes é perciso ter cuidado com os guias espirituais porque temos de os conhecer bem a nivel fisico energetico mental isso tudo porque as vezes ja é complicado ouvilos mesmo para quem ja o consegue, entao se vier uma entidade pelo meio tambem as vezes tamos a ouvir a entidade e nao os nossos guias  :)

Fica uma grande confusao :S

é isso que me acontece quando tento meditar, parece que estou no meio de uma feira, não me consigo concentrar e pufff  :(