Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Como contactar anjos da guarda?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 13.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hum tens muitos seres a tua volta és como eu. É mandar luz e mandalos para as hierarquias de luz divina e estas que as levem para a dimensão de seu mérito dizes isso pedes aos teus guias e arcanjo miguel pa te ajudar tambem.

Mas isso é normal vai aocntecer sempre umas vezes mais outras menso temos é de saber bem aquilo que estamos a ouvir e a fazer  :-\
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

sabem eu fui aconcelhado a parar de meditar e so meditar num centro espirita...

pois em duas semanas de meditacao avancei rapido demais...


Tu avanças aquilo que tens de avançar e se avançaste mais rapido é porque isso era perciso e porque secalahr ja devias de ter evoluido à mais tempo
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: Margdy em 23 março, 2011, 17:04
Hum tens muitos seres a tua volta és como eu. É mandar luz e mandalos para as hierarquias de luz divina e estas que as levem para a dimensão de seu mérito dizes isso pedes aos teus guias e arcanjo miguel pa te ajudar tambem.

Mas isso é normal vai aocntecer sempre umas vezes mais outras menso temos é de saber bem aquilo que estamos a ouvir e a fazer  :-\

pois..a última vez que tentei fiquei completamente KO com uma quebra daquelas.. além de ter visto coisas muito tristes e daí nunca mais ter tentado.

Ah pois mas isso nao pode ser tens de te proteger nao pode ser mesmo...Tu ves essas coisas porque nao te proteges as vezes tambem vejo muito essas coisas
Tens de tentar mas protegete com os simbolos e a luz de souberes.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Quando quero contactar o meu anjo da guarda faço uma oração sincera ou meditação. Depois começam a surgir pensamentos, sensações, intuições. Outras vezes esntado preocupada com alguma coisa peço calma e orientação. Fico calma quase de seguida. Tudo isso é comunicação.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 maio, 2012, 17:41
Quando quero contactar o meu anjo da guarda faço uma oração sincera ou meditação. Depois começam a surgir pensamentos, sensações, intuições. Outras vezes esntado preocupada com alguma coisa peço calma e orientação. Fico calma quase de seguida. Tudo isso é comunicação.


como o fazes podes esplicar um pouco melhor...  digamos a meditacao claro...



Olá Nandolux

É muito simples,

Sentas-te com as costas na vertical, em posição confortável (se preferires numa cadeira) ou entºao deitado ( não recomendo porque a tendência é dormir). Fazes a contagem de por exemplo 50 até 1, ou então relaxas o teu corpo: relaxar os deodos dos pés, a planta dos pés, os tornozelos, as pernas, coxas quadris, cintura coluna vertebral, pescoço, olhos, rosto, ombros, braços antebraços, couro cabeludo, orelhas. Ambas as técnicas servem para relaxar profundamente.
Depois de muito relaxado, pedes ao anjo da guarda para se manifestar. Perguntas pela solução de um problema do momento. E esperas uma intuição, uma imagem, uma palavra que surja na mente, um pensamento, sensação fisica ou mental.
Já fiz algumas vezes e deu resultado, outras não houve "resposta" alguma. Surgiram intuições muito fortes relativamente a uma questão minha a resolver.
Pratica com regularidade, porque vais perceber as respostas quando elas aparecerem. As sensações são fortes.
Um abraço
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

chacalnegro
Citação de: nandolux em 23 março, 2011, 09:39

ele tem razao mas   nao aconcelho a meditar sozinho...


embora seu anjo da guarda teija sempre o seu lado e diz sempre as respostas...  segue a tua intuicao...

mas atencao   ve e  sente se sera teu anjo da guarda te falar... pois poderas ouvir duas...

uma sera teu anjo a outra sera uma alma de baixo nivel astral te  querer levar para o lado negativo...

segue teu coracao...   
Nandolux, tens muita razão no que dizes, mas pela graça de Deus usa o corrector ortográfico!

#24
Citação de: chacalnegro em 21 maio, 2012, 22:43
Nandolux, tens muita razão no que dizes, mas pela graça de Deus usa o corrector ortográfico!


ok amigo mas essa mensagem tem algum tempo...

abraço...


Cleópatra. obrigado pelos que dizes mas eu só me referia a como fazes.. digamos posição .. se fazes algum mantra ?


Bom dia.

Por vezes ajudamos outras pessoas por vontade própria, sem que estas nos peçam. Quando se trata de mulheres ou homens menos evoluídos que nós, o que não é raro, o nosso comportamento não é bem aceite. «Olha o parvo, não lhe pedi nada e ainda perde tempo comigo», «quero lá saber do que falas, eu faço o que me apetecer».

Para compreender os anjos, temos de compreender os humanos. «As above, so below».

«Pede que te será dado». Apenas seremos ajudados se pedirmos com sinceridade.

Antes de dormir, peçam ajuda ao vosso anjo da guarda. Não para coisas fúteis ou menos elevadas. Peçam com concentração e sinceridade. Mais cedo ou mais tarde receberão o aviso, a visão, o que precisam para obter o vosso objectivo.
C'est dans l'air.

chacalnegro
Digam-me uma coisa: o anjo são auto-criados e agem segundo a sua vontade, em qualquer restrição?

 Centro espírita, com todo os respeito não aconselho...Há muita mistura de energias...

Todos os trabalhos espirituais estão sujeitos a uma determinada frequencia energetica. Tal qual as ondas de radio...se você se sintoniza por exemplo em 92, 4 não pode chegar a 106,8..Dá p entender''??
cENTRO ESPÍRITA TEM AS SUAS VANTAGENS  e é um trabalho válido sem duvida..Agora convém evoluir e passar para patamares mais elevados..é como na escola..se está na 4ªa classe não pode aceder á matéria da faculdade..
Escolha um local tranquilo, purifique o ambiente com uma vela  e incenso.Peça ligação ao seu Eu superior, liberte a mente de pensamentos, faça as suas perguntas...a resposta vem sempre..pode vir no momento ou mais tarde..pode vir por imagens, sons, por palavras de outra pessoa, por noticia no jornal..convém ficar atento
aos sinais...

Muita Luz e paz

Morpheus

Basta ouvir a nossa voz interior o nosso EU. Muitas vezes quando estamos a pensar, alheados do resto do mundo, na verdade estamos a deixar sair essa voz. O nosso anjo da guarda (e podemos ter mais do que um) deixa-se ouvir pela intuição, aquela vozinha que nos diz "Não faças isso, faz antes aquilo" e que muitas vezes ignoramos porque pomos a cabeça antes da intuição e do coração.
Mas pode sempre falar com ele(s). Estão lá para nos ouvir e iluminar o caminho. Também pode perguntar, pedir conselho, pedir um sinal pre-definido. Muitas vezes quando procuro uma resposta para determinado problema, peço por exemplo que a proxima canção da rádio me dâ uma resposta, um caminho a seguir. Claro que é preciso estar atento e acolher a resposta, proque nem sempre é aquela que queremos ouvir. Agora, lembre-se que os anjos não são uma central de pedidos. Estão lá para guiar, orientar, manter-nos no trilho que é melhor para nós. Mas as escolhas são sempre nossas.
Pessoalmente mantenho a ligação com o meu anjo da guarda (e não só) com alguns rituais, dos quais o mais simples é acender uma pequena vela branca e um incenso de seu gosto e ficar confortável abrindo o seu coração e falando como se estivesse conversando com o seu melhor amigo.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

ricardocosta28
Anjo da guarda temos um, mas podemos ter mais protetores que andam connosco desde que nascemos até desencarnar. Podem ser desde amigos de outras vidas familiares..etc Esses sim estão 24 h por dia, o anjo só vem se o chamar-mos ou em caso de um perigo iminente ele aparece para intervir se não for a nossa hora.

Muita luz