Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Esta minha casa...
    Iniciado por omega2
    Lido 6.318 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
...anda uma loucura ultimamente!

moro num t3, num prédio com cerca de 30 anos... e onde teem ocorrido algumas coisas que não conseguimos explicar de forma lógica.

tudo começou com uma pequena e incómoda impressão de sermos observadas quando caminhamos pelo corredor, de costas para a casa de banho. o nosso corredor está constantemente às escuras (se as portas dos quartos estiverem fechadas) pois por mais lâmpadas que coloquemos elas fundem-se poucas horas depois. Depois disso foi os passos que começámos a ouvir, as gargalhadas baixinho no corredor e a porta do wc pequeno que deixou de fechar.

enquanto a coisa se passava no corredor, lidámos bem com isto e até nos ríamos dos nossos amigos do corredor. mas... dp começaram  a acontecer coisas tb na cozinha. a minha colega de casa uma vez sentiu algo a apertar-lhe o pescoço ao de leve, e eu senti uma chapada tb muito ao de leve na cara.

um dia eu estava em casa com um amigo, que estava nesse momento a dormir na sala, e a minha colega de casa tinha ido para as aulas. eu estava na cozinha, de porta aberta, a fazer o almoço para nós. as minhas cadelas estavam deitadas no hall de entrada. de repente olharam as duas ao mesmo tempo para o corredor e foram a correr e a abanar a cauda como se fossem cumprimentar alguem...  :-X

no meio disto tudo, o sitio onde me sinto mais protegida, onde de alguma forma sei que não acontece nada.. é o meu quarto. este sitio é o meu santuário, o refugio :)
dogs are our link to paradise

Bem, um relato que demonstra o quanto assustador pode ser uma experiencia destas. No entanto, até agora, o relato demonstra apenas alguma coisa amigável, como se nota pela expressões:
Citação de: omega2 em 12 março, 2011, 12:16
Depois disso foi os passos que começámos a ouvir, as gargalhadas baixinho no corredor e a porta do wc pequeno que deixou de fechar.

as minhas cadelas estavam deitadas no hall de entrada. de repente olharam as duas ao mesmo tempo para o corredor e foram a correr e a abanar a cauda como se fossem cumprimentar alguem... 

Mas no entanto, fico com duvidas quanto ao "apertar do pescoço" e á "chapada" se foram de modo de brincadeira ou mais agressivas.

Em ousadia, direi, que provavelmente, será uma presença amigável (algum anterior residente ou proprietário), brincalhona... mas que pela sua natureza esta assustar um  pouco.


Citação de: omega2 em 12 março, 2011, 12:16
no meio disto tudo, o sitio onde me sinto mais protegida, onde de alguma forma sei que não acontece nada.. é o meu quarto. este sitio é o meu santuário, o refugio :)
O nosso quarto, normalmente, representa o espaço mais intimo da pessoa. O local onde estamos mais descontraidos e que é "mesmo nosso". Pessoalmente, com as minhas experiências, acontece o mesmo (aliás revejo bastante do teu relato e de uma situação que se passa comigo no meu apartamento), o meu quarto é o meu "templo". Daí sentir uma entidade lá quase como uma violação de espaço ( por não ter autorização).

Da minha experiência, descobri que com o meu "amigo" lá de casa, ele é bastante respeitador e conversando com ele até chegamos a um acordo agradável em que ele anda por lá, mas não me assusta nem me chateia.(já tentei "dar luz" e fiz algumas orações, mas ele persiste em lá ficar, por isso ele lá sabe)
Outra coisa que costumo fazer, é limpar a casa (quer uma purificação com incenso, quer mesmo do pó e lixo)e usar o reiki, logo de seguida, para trazer luz. O ambiente melhora bastante.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

#2
S: A sua casa pode estar a ser vigiada por alguem ou por alguens...isso pode ser uma brincadeira de mal gosto.
Tenta descobrir se nao é algum vizinho ou amigo(s)... sua explicaçao ainda nao esta bem explícita, Omega2...

_ " a minha colega de casa uma vez sentiu algo a apertar-lhe o pescoço ao de leve..."
S: A sua colega sentiu um aperto no pescoço?
   aonde eu ja vi um caso semelhante?... estou me a questionar.

_onde de alguma forma sei que não acontece nada.. é o meu quarto. este sitio é o meu santuário, o refugio
S:...espera lá... Tenta descobrir o que vc tem no quarto que poderia impedi-lo de entrar.

S: Isso acontece todos os dias?

_ " ...as minhas cadelas estavam deitadas no hall de entrada, de repente olharam as duas ao mesmo tempo para o corredor e foram a correr e a abanar a cauda como se fossem cumprimentar alguem..."  

S: ...espera lá de novo !!! ... se as cadelas abanam a cauda ... elas estao a sentir algum cheiro de pessoas que vc conhece...
      O seu T3 tem sotao ?

 

Boas!

Segundo o seu relato não existe qualquer problema, e, tal como Edhelar disse, pode ser alguma entidade brincalhona... Em relação ás suas cadelas, se abanaram o rabo, foi porque reconheceram alguém, faleceu alguém que conhecesse as suas cadelas e frequentasse a sua casa?

Importante: não demonstrar qualquer medo, se não for ninguém que conheça, pode ser alguma entidade a tentar assusta-la, os chamados "vampiros energéticos", não demonstre o sentimento de medo que eles gostam e "alimentam-se" disso, tenha a mesma atitude no resto da casa como se tivesse no quarto.

Vá nos mantendo ao corrente da situação.

Cumprimentos
ILYM

#4
Importante:   " não demonstrar qualquer medo, se não for ninguém que conheça, pode ser alguma entidade a tentar assusta-la, os chamados "vampiros energéticos ",

S: O que sao vampiros energéticos ?

Entidades que absorvem a nossa energia.

#6
Citação de: Marlene em 15 março, 2011, 15:04
Entidades que absorvem a nossa energia.

S : E qual a forma dessas entidades="vampiros energéticos "?


Isso já não te sei responder, nunca vi nenhuma.

#8
S: Mas vc sabe alguem que tenha visto ?...tudo bem, se nao quizeres dizer nao faz mal.

Não sei de ninguém nem tenho nada a esconder  :laugh:

#10
S : obrigado mesmo assim ... é que me aconteceu tantas coisas , que ando à procura de respostas...

Não é algo que se veja, é algo que se sinta :) não há qualquer indicio de quem já tenha visto, até porque o nome "vampiro energético" é só mesmo de nome, é apenas uma entidade que se "alimenta" da nossa energia... normalmente quem é "sugado" entra em depressão... isso eu já vi muito...
ILYM

#12
Citação de: Paraphenomenal em 15 março, 2011, 17:48
Não é algo que se veja, é algo que se sinta :) não há qualquer indicio de quem já tenha visto, até porque o nome "vampiro energético" é só mesmo de nome, é apenas uma entidade que se "alimenta" da nossa energia... normalmente quem é "sugado" entra em depressão... isso eu já vi muito...


S: ...entao é o meu caso....ou foi...

boas se nao sentires medo numa hora que sejaa partir da meia noite
faz uma meditaçao muito forte concentrate e pega num gravador
quando sentires que o teu corpo tem energia chama pelo teu anjo da guarda
e pede-lhe para ele intrevir junto dessas entidades para que elas se retirem da tua casa ou que te diga o que querem.
quando estiveres a fazer o pedido poe o gravador a gravar.
e muito mportante  vai fazendo de vez em quando perguntas tambem. sempre mas sempre com muita calma e tranquilidade
depois informate sobre como fazer evps aqui no forum concerteza ha muito boa gente
que te explica
depois diz como correu
ha tambem as defumaçoes mas pergunta ou procura no forum
espero ter ajudado
muita luz.......
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Cuidado com os EVP's, muito cuidado mesmo, informa-te bem sobre isso, se forem mal feitos pode correr mal à pessoa que as está a fazer.
Existe um tópico sobre isso que está bem explicito, ter muito cuidado com as perguntas que se faz.... principalmente.
ILYM