Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Esta minha casa...
    Iniciado por omega2
    Lido 6.317 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
...Cuidado com os EVP's.

S: o que sao EVPs ?

S:
--------------------------------------------------------------------------------

"""São as iniciais do termo em inglês para Electronic Voice Phenomena."""

" Fenómeno que resulta na tentativa de captação das vozes de entidades comunicativas recorrendo à gravação audio. Por outras palavras é uma técnica utilizada para conseguir ouvir a voz de um fantasma / espírito. "

"  Existem 3 classes de EVP; A, B e C, sendo a classe A a mais perceptível e a C a menos. "....por IceBurn


Exacto! E nesse mesmo tópico devem estar algumas recomendações.... se não tiverem, digam que eu indico-vos :)
ILYM

perguntaram anteriormente se tinha morrido alguem que frequentasse a minha casa e conhecesse as minhas cadelas. não, não morreu ninguem!

no outro dia aconteceu mais uma! temos um espelho daqueles de parede, pousado no chão do hall de entrada. a minha colega de casa não queria o espelho no quarto, e ali ficou. Na segunda á tarde/noite eu andava a limpar a casa. estava já a terminar de varrer o corredor e quando ia varrer o hall de entrada olhei para o espelho e vi um par de pernas além do meu!  :-X. como devem imaginar, se o espelho está no chão, só se vê as pernas até aos joelhos. pela posição em que estavam, parecia que a "pessoa" estava mesmo encostada a mim. eram uma pernas magras, altas, com calças de fato pretas e sapatos pretos!! Tive o arrepio da minha vida e saí de casa assim que acabei de limpar as coisas. quando ia a sair olhei para o espelho e ja não vi nada...  :-\
dogs are our link to paradise

Ohhhhhhh amiga que situação!!

Mas falas da tua casa de Vila Real ou no Entroncamento???

Citação de: Mistik em 18 março, 2011, 22:26
Ohhhhhhh amiga que situação!!

Mas falas da tua casa de Vila Real ou no Entroncamento???

olá Mista! sorry o delay na resposta, mas ás vezes fico tempitos sem cá vir :p

esta casa de que falo era a minha casa de Vila Real. entretanto já saí de lá, e na casa onde estou agora o ambiente é relativamente tranquilo :)
dogs are our link to paradise

O espirito que está atras de você quer te proteger,não evite-o,aceite-o e deixe ele.
Quando menos notar ele vai se comunicar com você.

Deadlymoon
Olá Omega!

Ainda bem que já está tudo resolvido :) no entanto e se não te importares, diz-nos apenas umas coisinhas ^^ depois dessa situação em que viste a entidade reflectida no espelho, voltaram a acontecer mais alguns episódios? E conseguiste saber quem era ou assim?

Se eu visse o que tu viste dava-me uma coisinha má mesmo :-\

E ainda teve cabeça para terminar as limpezas.
Ah, valente fada do lar!

Se fosse comigo, quais limpezas quais quê. Punha-me em fuga é o que é.

Citação de: phoebe em 01 agosto, 2011, 02:24
E ainda teve cabeça para terminar as limpezas.
Ah, valente fada do lar!

Se fosse comigo, quais limpezas quais quê. Punha-me em fuga é o que é.


confesso que me fechei no quarto um bocado...  :-[
dogs are our link to paradise