Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Viciada em comer sabonetes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ao acordar pela manhã, Tempestt Henderson começa o dia com um pequeno-almoço nada comum.  A jovem de 19 anos, é viciada em sabonete.

Tempestt vive na Flórida e foi diagnosticada como portadora de uma rara desordem caracterizada pelo apetite incontrolável por substâncias não nutritivas. Ela chega a consumir até cinco sabonetes por semana e também come sabão em pó.

O hábito iniciou com ela lambendo espuma de sabão durante o banho e acabou virando uma compulsão. A estudante de enfermagem sabe que o consumo destes produtos pode ser perigoso, mas ignora os avisos das embalagens em troca do "prazer proporcionado pelo sabor e pela sensação de limpeza".

Sabendo que seu problema estava tornando-se cada vez mais grave, procurou ajuda médica e iniciou uma terapia. Os médicos também a aconselharam a dar caminhadas, evitando lugares como banheiros e lavandarias. Em casa, trocou o sabonete em barras por sabonete líquido que, segundo ela, estranhamente não tem o mesmo apelo.

Tempestt está livre do hábito de comer sabonete desde Setembro de 2010.


Fonte:Bocaberta

bem...de certeza que ela não diz palavrões com uma boca assim tão limpa..;D
mas quanto ao gel de banho...eu considero isso pior, uso um gel de banho de cheiro a chocolate que cheira a chocolate milka ou algo assim e parece caramelo e sempre que tomo banho choro porque e só gel de banho e não chocolate T-T ;D

Citação de: kalabdog13 em 07 março, 2011, 12:18
bem...de certeza que ela não diz palavrões com uma boca assim tão limpa..;D
mas quanto ao gel de banho...eu considero isso pior, uso um gel de banho de cheiro a chocolate que cheira a chocolate milka ou algo assim e parece caramelo e sempre que tomo banho choro porque e só gel de banho e não chocolate T-T ;D

Tens de mudar de gel de banho. Mais uma vez peço que deixes de colocar smiles que não existem no fórum. Isto aqui não é nenhum chat nem nenhum MSN.

ovnituga, podes me dizer onde posso consultar a lista dos smiles deste forum? agradecia imenso

Citação de: kalabdog13 em 08 março, 2011, 20:25
ovnituga, podes me dizer onde posso consultar a lista dos smiles deste forum? agradecia imenso

Os smiles aparecem sempre quando abres um post ou tópico, basta clicares neles...

Os smiles disponíveis são estes:
:) ;) :laugh: :D ;D >:( :( :o 8) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :angel: >:D

ora bem é caso para dizer "estomago limpinho" ;D ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

ok, obrigado pela lista de smiles ovnituga  :D

#7
Ao menos esta pode-se "largar" à vontade que ninguém deve reclamar do cheiro...  :laugh: deve ser tipo Ambipure ou Brise...

mas se ela se "larga" , saem bolinhas de sabão   :o :o

 ;D ;D ;D há com cada mania! está mesmo original  ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Eia... Sabonete sabe tão mal. :/ Mas ela lá sabe. Podia-lhe dar para pior. ;D Mas não consigo deixar de ficar um pouco enjoada só de pensar, porque a grande maioria dos sabonetes têm como principal ingrediente banha animal... hmmm. :-[

(Eu não posso falar, que quando era pequena comia lápis-de-cera.)

Citação de: Zanahoria em 11 março, 2011, 00:39
(Eu não posso falar, que quando era pequena comia lápis-de-cera.)


;D  :-[ eu comia plasticina  :P
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


* Sou perfeita de imperfeições *

Citação de: Stéphanie em 13 agosto, 2011, 19:31
e eu comia areia e terra... Blhac  :P :P

Eu comia veneno! (É o que a minha avó diz...)
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.