Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Viciada em comer sabonetes
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.005 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu adorava comer estuque de parede, sabão clarim pois pensava que era chocolate  ;D, esparguete crua, lambia as sardinhas cruas, pois adorava o sal delas temperadas, arghhhhh, comia chiclas do chão, esgravatava-as do chão, lavava-as e as punha na boca como novas. Mas era pequenita, e era mesmo doidinha. Agora só de pensar me dá mesmo vómitos, as coisas que metia na boca. A canalha tem cada panca, e olhem que tive a minha dose de panca. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tenho um primo que em pequeno comia tubos de cola ..ha gente pra tudo

Voçes comiam coisas muito estranhas :D

Citação de: Marlene em 10 março, 2011, 19:11
Ao menos esta pode-se "largar" à vontade que ninguém deve reclamar do cheiro...  :laugh: deve ser tipo Ambipure ou Brise...

;D ;D ;D

Eu cá nunca passei por uma fase dessas, de comer coisas pouco comuns de se comer. Só ruia as unhas...mas não as comia.  ;D
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Que me lembre comia pasta dos dentes (aquela azul em forma de estrela da Colgate, hummm...), carne de vaca crua e massa crua... nem era nada que fizesse muito mal...

Ligeia
Tive uma colega no Liceu que atribuía o seu (grande) excesso de peso ao facto de ter comido sabonetes em criança...  ::) O que é certo é que a rapariga tinha hábitos um bocado 'estranhos': mascava cola Safel, comia cascas de banana, massa crua de farturas, fazia infusões de SG Ventil, era uma autêntica atração carnivalesca!

Creio que um dos programas da Oprah foi dedicado a pessoas com hábitos alimentares estranhos e o caso desta "viciada em comer sabonete" passou por lá. Este caso e outros, de gente que até espuma dos sofás debicavam  :o

Os gazes desta nao cheiram mal decerteza
Vivemos num mundo obscuro