Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Possivel encosto e dores no corpo
    Iniciado por lluis
    Lido 12.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lluis
Bons dias.

sou novo nestas coisas, da mediunidade ou espiritismo, peço desculpa pelo uso incorrecto das palavras ou termos mas eu não tenho qualquer, conhecimento do assunto.
tenho andado com doer por todo o corpo já pra mais de 2 anos, já fui a tudo o que é medico e tomei tudo o que é medicação, e nada.
as dores vão é vem, não durmo, e estou a chegar ao  ponto de rotura, a minha cabeça e corpo já não funciona mais como deve de ser, alem disso nada corre bem na minha vida.
Não sou crente nestas coisa e tb não sou religioso, apesar de ser baptizado.
depois de tentar tudo o que é especialidade medica e tratamentos sem resultado, tentei uma cartomante, que me disse que eu tinha o cofre aberto e que tinha um encosto de um espírito que me estava a destruir.
a consulta foi 12€, mas o tratamento diz ela ser uma limpeza espiritual, para o qual tenho de comprar um kit que custa 150€.
Apesar de não acreditar nestas coisas, já estou farto de de carlatoes, pois, médicos naturistas e outros mais já me levaram muito dinheiro e nada todos eles sabiam o que tinha mas nenhum apresentou a cura ou solução para o meu problema.
Antes desta cartomante já tinha consultado mais 2 por brincadeira, e ambas as duas tb assim que puseram as cartas me disseram logo: uma que tinha um dom, outra que tinha a luz, não sei o que estas coisas querem dizer, mas o que me assustou foi a a atitude de espanto e de indignação ao verem elas todas aquilo nas cartas, fiquei com a sensação que era algo fora do normal algum invulgar.
gostaria que me aconcelhasem em relação ao tratamento para o encosto desta ultima com a lavagem espiritual com um kit de 150€, será isto verdade ou mais uma burla, pois se for o caso que me indicassem o que posso fazer e onde para me livrar deste dito encosto.
e já agora se me poderem explicar o que é isso de ter a luz, o dom e o cofre aberto.

cumps

Não tenho muito experiência sobre isso mas talvez se te dirigisse a um centro de reiki de certeza que te fariam uma limpeza bem mais barata e te ajudariam sem te enganar. Por vezes essas cartomantes só querem é lucro fácil é preciso cuidado.
Teresa

Se na realidade é um caso de ordem espiritual, penso que o melhor será dirigir-se a um Centro Espírita. São pessoas honestas e não paga nada.

lluis
Desde já um muito obrigado, pela prontidão e tempo despendido, em me responder as minhas duvidas.
o que a cartomante me disse foi que fisicamente não tinha nada, que eu tinha era o espírito doente.
o reiki tb trata de tirar encosto?
por acaso alguém sabe quanto tempo leva para eu me livrar desse dito encosto ou curar o meu espírito?
será que depois de curado não me vai voltar a acontecer o mesmo? que posso eu fazer para impedir isso?
Há uma coisa que me incomoda muito alem das dores, é o espanto e a indignação das cartomantes ao verem que eu tinha o corpo aberto, tinha a luz, fiquei com a sençasao que havia algu mais algo fora do normal, que poderá ser?
já agora o que é isso de ter a luz, é o mesmo que corpo aberto? pois pelas palavras da 1º cartomante não é pois ela disse que ter a luz é ter algu que me guiasse e que eu tudo o que quisesse iria conseguir.

cumps.

Penso que num Centro Espírita responder-lhe-ão devidamente a todas as questões.

Citação de: oculto em 24 fevereiro, 2011, 17:27
Penso que num Centro Espírita responder-lhe-ão devidamente a todas as questões.


Sou da opiniao do oculto.
Talves seja preferivel ir a um Centro Espirita para tratar do tal encosto e se as dores continuarem, entao recorrer ao reiki :)
Todas as tuas duvidas poderao ser esclarecidas no centro e la eles poderao te ajudar a solucionar o teu problema... de forma gratuita :)
Nao te comprometas com essa medium do kit de 150€ antes de visitares o centro espirita :)
Vê aqui o Centro mais proximo de ti. https://portugalparanormal.com/index.php?topic=1673.0

Boa sorte,

hoopsy

lluis
#6
obrigado pela a atençao.
Mas ja agora eu, nunca tive sinais nem sintomas tao pouco parecidos aos que vejo aqui descritos quando se tem o cofre aberto.
E porque o reike?

cumps.

já agora se nao for pedir muito sera que sabes mais ao menos o tempo que leva para me tirarem o encosto e eu voltar ao normal, e no caso do reike para as dores quanto tempo sera nesseçario?
E se tens conhecimento de um centro ou alguem de confiança para fazer o reike.


cumps.

#7
O Reiki seria um complemento. Porque o Reiki actua em diversos níveis, equilibrando a energia das pessoas, e pode ser usado para curar qualquer mal-estar físico, emocional, mental ou espiritual.Muitas pessoas utilizam o Reiki, não só como instrumento de cura, mas também como forma de aumentar o seu bem-estar, paz interior e vitalidade ao longo do dia-a-dia e como ferramenta de desenvolvimento pessoal e espiritual.
Além de aplicado a seres humanos, o Reiki também pode ser aplicado a animais, plantas e pode ser utilizado para limpar locais com más energias, entre outras coisas.Mas ir a um Centro Espirita é um bom conselho. E se completares com reiki melhor ainda vai ver que te vais te sentir muito bem.
Abraço


No Algarve conheço um. És de onde? Eu posso tentar pesquisar e perguntar no centro que frequento de certeza que sabem.Mas existe um site de uma escola de reiki em Lisboa eles devem saber http://www.reikiuniverso.org/reiki.php.

Teresa, junte uma mensagem à outra e não coloque mensagens seguidas. Desculpe estar a avisar, mas são regras do fórum.

Como o oculto referiu e bem, não é permitida a colocação de duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Caso pretendam acrescentar alguma coisa à mensagem anterior, basta carregarem no botão "modificar".

lluis, utilize o verificador ortográfico antes de enviar uma mensagem. Além disso é contra as regras do fórum utilizar abreviaturas.

Cumprimentos.

lluis
#10
Boas tardes.
Eu sou de Setúbal. muito obrigado pela tua atenção e ajuda.

Peço desculpa a todos pelas minhas faltas e desconhecimento das regras deste fórum, mas é comecei ontem, aqui, e a minha falta de tempo e cansaço também não ajudam muito.
Não foi minha intenção quebrar regras algumas, e obrigado pela chamada de atenção.

Comprimentos.

ola, eu tambem ja passei por isso, ja tive dois encostos, tenho um post sobre isso, podes ir la e ver se quiseres. eu acho que nao devias comprar kite nenhum, á pessoas com "dom" que te tiram isso e nao é presiso esse balurdio de dinheiro nem kit's, acho que devias ir a um centro espirita que eles lá ajudam-te, e quanto ao fazeres raiki sim deves faze-lo porque o reiki fortalece o teu espirito.
espero ter ajudado, qualquer coisa diz.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"

lluis
ola
Boas tardes.

Se não for pedir muito será que me podias mandar o link do teu post, para que eu possa ler.
Quanto tempo demoraste para ficares totalmente recuperada?
já agora conheces algum sitio de confiança onde possa fazer o Reiki, na zona de Setúbal ou Lisboa.
Ajudaste me e muito.
Obrigado pelo teu tempo e atenção.

Comprimentos.

ola, eu mandei-te uma mensagem pessoal, mas nao sei se a viste.
quando puderes diz qualquer coisa.
"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"


Muito estranho. Espero que melhores.