Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Possivel encosto e dores no corpo
    Iniciado por lluis
    Lido 12.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lluis
Bons dias.

sou novo nestas coisas, da mediunidade ou espiritismo, peço desculpa pelo uso incorrecto das palavras ou termos mas eu não tenho qualquer, conhecimento do assunto.
tenho andado com doer por todo o corpo já pra mais de 2 anos, já fui a tudo o que é medico e tomei tudo o que é medicação, e nada.
as dores vão é vem, não durmo, e estou a chegar ao  ponto de rotura, a minha cabeça e corpo já não funciona mais como deve de ser, alem disso nada corre bem na minha vida.
Não sou crente nestas coisa e tb não sou religioso, apesar de ser baptizado.
depois de tentar tudo o que é especialidade medica e tratamentos sem resultado, tentei uma cartomante, que me disse que eu tinha o cofre aberto e que tinha um encosto de um espírito que me estava a destruir.
a consulta foi 12€, mas o tratamento diz ela ser uma limpeza espiritual, para o qual tenho de comprar um kit que custa 150€.
Apesar de não acreditar nestas coisas, já estou farto de de carlatoes, pois, médicos naturistas e outros mais já me levaram muito dinheiro e nada todos eles sabiam o que tinha mas nenhum apresentou a cura ou solução para o meu problema.
Antes desta cartomante já tinha consultado mais 2 por brincadeira, e ambas as duas tb assim que puseram as cartas me disseram logo: uma que tinha um dom, outra que tinha a luz, não sei o que estas coisas querem dizer, mas o que me assustou foi a a atitude de espanto e de indignação ao verem elas todas aquilo nas cartas, fiquei com a sensação que era algo fora do normal algum invulgar.