Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Possivel encosto e dores no corpo
    Iniciado por lluis
    Lido 12.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fialves
O meu conselho é: se acreditas em Deus, reza. Faz boas obras. Pede ao teu anjo da guarda que te proteja. É de graça, não precisas de pagar o que quer que seja nem de te colocar nas mãos de entidades espirituais malignas (que é provavelmente o que a cartomante faz).

Se ainda assim o problema continuar, pede ajuda a um médium do Bem, que não peça dinheiro para tratamentos (vai a um onde as pessoas só pagam se quiserem ou enquanto que cobre um valor mínimo, tipo 30 ou 40 euros). Mas melhor do que isso é pedires ajuda a um padre.

boa sorte




Citação de: lluis em 25 fevereiro, 2011, 17:35
Boas tardes.
Eu sou de Setúbal. muito obrigado pela tua atenção e ajuda.

Peço desculpa a todos pelas minhas faltas e desconhecimento das regras deste fórum, mas é comecei ontem, aqui, e a minha falta de tempo e cansaço também não ajudam muito.
Não foi minha intenção quebrar regras algumas, e obrigado pela chamada de atenção.

Comprimentos.

#16
Citação de: fialves em 05 janeiro, 2013, 04:00
O meu conselho é: se acreditas em Deus, reza. Faz boas obras. Pede ao teu anjo da guarda que te proteja. É de graça, não precisas de pagar o que quer que seja nem de te colocar nas mãos de entidades espirituais malignas (que é provavelmente o que a cartomante faz).

Se ainda assim o problema continuar, pede ajuda a um médium do Bem, que não peça dinheiro para tratamentos (vai a um onde as pessoas só pagam se quiserem ou enquanto que cobre um valor mínimo, tipo 30 ou 40 euros). Mas melhor do que isso é pedires ajuda a um padre.

boa sorte







Espero que, após quase 2 anos, o rapaz esteja bem...
Templa - Membro nº 708