Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Espelhos malditos
    Iniciado por Profecta
    Lido 10.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas... há uns anos atrás tava a passar ferias em casa de um amigo onde ja tinha tido experiencias paranormais como ouvir a arranhar a parede e sentir arrepios estranhos como se tivesse alguem a olhar para nós e etc.
Mas o mais estranho foi quando o padrasto dele nos contou sobre uma magia feita num espelho uma tal magia que ele tinha aprendido em frança, eu nao confiava muito nele, ele passava a vida a defumar a casa parecia um bruxo.
uma noite de verão eu e dois meus amigos pedimos a ele para nos mostrar a tal magia com o espelho mas ele negou muitas vezes ate que conseguimos ele dizia k ia ser muito morbido mas nos com a curiosidade tavamos prontos para tudo ou quase tudo.Ele pega num espelho que pela aparencia era muito antigo e pousa o no chao, pega numa almofada e duas velas brancas e mete em frente do espelho,e pergunta quem quer ser o primeiro,eu fui o primeiro mas a unica coisa k vi foi a minha cara a deformar-se parecia um lobo e depois tudo escuro a minha volta como se eu tivesse a entrar dentro de alguma coisa nao sei explicar mas nao consegui ie mais longe,ele disse me k eu tinha alguem a proteger-me no outro lado.
A seguir foi um amigo meu ai foi quando tudo começou ele ficou 45 min a olhar para o espelho ficou branco como se tivesse morrido começamos a ouvir os gatos na rua a miar junto a casa depois os caes a seguir a mae do meu amigo que tava a dormir começa a falar numa lingua estranha e a prima dele k tambem dormia tava a saltar na cama ao berros esses sons todos ao mesmo tempo arrepiou me duma maneira que eu so queria fugir mas nao fugi porque o padrasto dele disse que ia acabar com aquilo entao ele assentou-se ao lado do meu amigo no espelho e 10 min depois o meu amigo volta tipo cansado ele apenas disse que se tinha perdido numa especie de labirinto e ouvio a chamarem por ele entretanto o padrasto do meu amigo alevantasse e desmaia por 5min kuando acorda nao diz nada e vai dormir, no dia a seguir no almoço ele mostra o corpo e tava cheio de manchas negras e disse para nós nuca faxermos akilo sosinhos sempre com alguem expert no assunto foi bem morbido....descupem o testamento mas tinha que partilhar este acontecimento >:D

E qual era o intuito dessa magia?
ILYM

Não entendi bem o seu relato. A magia é apenas eita com o espelho as velas e a almofada? Para que serve a almofada? É dita alguma frase ou reza? O que viu na realidade o seu amigo.? Ficou assustado só por se imaginar perdido no labirinto? O que viu mais?  Como poderiam vocês tentar a magia sozinhos? Basta apenas a almofada e as velas?

Esse tipo de magia é muito interessante, mas nao deve ser usada de animo leve já que pode mostrar coisas que a pessoa nao esta preparada para ver ou entender.

#4
A almofada era para a gente se assentar nela e as velas atras de nos., tipo nos ficavamos no meio.
o significado dessa magia era a nossa alma entrar numa realidade diferente.
ja procurei na net e nunca encontrei resposta para akele tipo de magia
mas que fez interferencia de algo ali podes crer que fez os sons nunca hei de esquecer...

nao havia rezas apenas olhar para a nossa cara no espelho
tava o o tal velhote la tmb foi ele k nos tava a ensinar
segundo o relato do meu amigo akilo que ele viu foi a escuridao a tomar lugar no espelho ele ficou tipo dentro da escuridao
ele começou a andar ate ver uma luz  caminhou ate la, quando la chegou deparou se com um tipo de labirinto
ele entra e começa a andar la dentro ate se perder...

AndreiaLi
Olá Profecta por favor consulta as Regras Gerais do fórum:

https://portugalparanormal.com/rgf#regra-4

uma vez que:

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

20)   Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador, excepto quando o número de caracteres excede o limite (50.000 caracteres) numa só mensagem ou quando não seja possível editar a mensagem (36 horas após) de modo a completar com eventual informação adicional.

Relativamente a essa magia do espelho, tenho a informação que a mesma pode servir igualmente para contactar com o mundo dos espíritos, e para observares as tuas vidas passadas.

Estimada Andreia, creio que sabe como se executa esta magia, dado que acrescentou mais alguns elementos. Parece-me que a descrição do Profeta não está completa. Será que são apenas necessárias as velas e o espelho? As almofadas não me parcem importantes.

Olá oculto.
Segundo o que sei as velas servem apenas para haver uma única fonte de luz controlavel, dado que neste ritual a luz da vela nao deve incidir directamente no espelho (alias, nao devem ser velas mas sim vela).
Quanto às almofadas, nao devem servir para nada, apenas para conforto, penso eu. :)

Obrigado Carmilla, o que eu pretendia saber é se o espelho é um espelho especial ou um simples espelho e se não são necessários quaisquer rituais para que esta "magia?" funcione.

O espelho pode ser absolutamente normal. Não existe ritual a fazer, apenas uma concentração enorme. :)

AndreiaLi
#10
Sim, realmente nunca ouvi falar nas almofadas.

o espelho desde os primordios é visto como um portal para outros locais. Este "ritual" é bastante utilizado e tem muitas conotações. Pelo que sei também pode ser utilizado um recipiente com água (falo de um recipiente preto ou de bronze)

Segundo o que sei, ele deve ser praticado num local bastante escuro em que a unica fonte de luz deve ser fraca. Isto vai permitir várias coisas, entre as mais pretendidas "cansar a vista" de forma a que ela percepcione o mundo astral, permitir um amento da concentração,...
Realmente é um ritual intenso em que deve haver cuidado a praticar. O nosso astral e inconsciente têm coisas pesadas que podem surgir.

Quanto a ver vidas passadas e contactar o outro mundo, o que sei, é que têm de ser espelhos preparados para o efeito (tal como parece ter sido este).
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 25 fevereiro, 2011, 23:06
Realmente é um ritual intenso em que deve haver cuidado a praticar. O nosso astral e inconsciente têm coisas pesadas que podem surgir.
Não posso concordar mais. Aliás, eu defendo com unhas e dentes que não se deve fazer qualquer tipo de magia/rituais só por gozo e porque "deve ser giro". Não... não é giro e muitas vezes existem consequências. :\

Para vocês verem coisas não é preciso nada mais a nao ser a vossa mente, vcs têm que se libertar do consciente, que faz o equilibrio de tudo e não nos permite ver outras dimensões, o nosso conscienet faz-nos questionar tudo, para podermos ver para além da visão, não podemos ter duvidas, nem questões, temos que estar com a "cabeça limpa".  Eu por vezes consigo, não sei porque e normalmente acontece do nada (ja postei sobre isto), vejo as coisas de maneira diferente, mais "iluminada", brilhos saidos de todo lado etc etc.

A partir do momento que consigas aceder ao teu subconsciente, os bloqueios desaparecem, o usar o espelho, tal como ja foi referido, é um meio mais rápido de ver ou entrar em outra dimensão, o uso da almofada acredito que foi mesmo por uma questão de comodismo e o uso das velas pode ser visto de duas maneiras diferentes, 1º por uma questao de comodidade, por ser sempre feito na escuridão, ter velas para iluminar um pouco é sempre aconselhavel, 2º (e mais provavel) servir de guia para os 2 jovens, 2 velas, 2 jovens, o subconsciente deles iria estar no espelho, a vela seria um "farol" para eles saberem para onde se dirigirem quando tivessem que voltar.

É a minha opinião.

Abraços

tonyBaptista
#14
Eu tenho uma amiga, em que o ex-marido passou para o outro lado do espelho mas, não sei quais o procedimentos. Também ao que parece não correu lá muito bem, e o corpo não passou completamente para lá, e a sorte é que ela estava em casa e conseguio traze-lo de volta.