Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Espelhos malditos
    Iniciado por Profecta
    Lido 10.348 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
A mim também me acontecem coisas parecidas quando olho para o espelho de manhã, logo depois de acordar...E nem preciso de vela. Ou almofada...

Agora a sério...O espelho é visto, desde a antiguidade, como uma potencial passagem para o "outro lado", e a sua presença nos contos de Lewis Carrol (sim, o da Alice), não é por acaso...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: Edhelar em 25 fevereiro, 2011, 23:06
o espelho desde os primordios é visto como um portal para outros locais. Este "ritual" é bastante utilizado e tem muitas conotações. Pelo que sei também pode ser utilizado um recipiente com água (falo de um recipiente preto ou de bronze)

Segundo o que sei, ele deve ser praticado num local bastante escuro em que a unica fonte de luz deve ser fraca. Isto vai permitir várias coisas, entre as mais pretendidas "cansar a vista" de forma a que ela percepcione o mundo astral, permitir um amento da concentração,...
Realmente é um ritual intenso em que deve haver cuidado a praticar. O nosso astral e inconsciente têm coisas pesadas que podem surgir.

Quanto a ver vidas passadas e contactar o outro mundo, o que sei, é que têm de ser espelhos preparados para o efeito (tal como parece ter sido este).


Eu também já li algures, que o espelho sempre serviu de portal para entrar no mundos espiritos..

Fenrir
Dizem que espelhos funcionam como portais... :-\

então tem como eu fazer este 'ritual' é só colocar um espelho no chão e uma vela?
onde colocor a vela?

#19
Vocês querem e arranjar mais sarna para se coçarem. Quem procura acha. Depois não se queixem. E olhem por eu apenas fazer o jogo do copo, apanhei uma valente bofetada enquanto dormia, e fui atormentada de tal maneira que quase enlouqueci. Imaginem agora vocês quererem invocar coisas com um espelho. Depois não se queixem Sigam os conselhos de alguém que já sofreu bastante, por causa do jogo do copo, mas isso parece ser ainda bem pior. Não se esqueçam que as forças das trevas mexem com a mente, levando a pessoa a loucura, e levando mesmo ate ao suicídio.



Mensagem alterada devido à ausência do corrector ortográfico. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum. Obrigado.


Citação de: gitana em 27 julho, 2011, 23:52
Voces querem e arranjar mais sarna para se coçarem. Quem procura acha. Depois nao se queixem. E olhem por eu apenas fazer o jogo do copo
mas o que aconteceu durante o jogo do copo,o copo explodiu o 'espírito' ameaçou você durante o 'jogo'?

#21
não caro angel014, o copo não partiu, e nenhum espírito me ameaçou. Pelo contrario, os espíritos gostavam muito de mim, e me incorporavam. Uma vez estávamos em casa da minha vizinha a fazer o jogo do copo, onde apareceu o espírito de uma mulher, a quem eu tinha ajudado no dia dos fieis, lhe acendi nove velas, e orei por ela, a pedido dela. E depois quando fiz o jogo ela se dirigiu logo a mim me agradecendo, e uma vez estávamos a comer tostas com patè, e ela disse que queria provar, e pediu para eu tirar o dedo, e que iria saborear as tostas por meio de mim e eu aceitei, minhas vizinhas estavam com o dedo no copo e o copo escrevia hummm que delicia. e eu só sei que sai dessa sessão e de todas as que fiz, toda vermelha e inchada de cara e me sentia sempre fraca. Mas os espíritos so tinham preferência por mim, me pediam sempre oração, e velas. Mas ate que se tornou um vicio, cai na asneira de fazer em minha casa, e em casa de minha tia, a pedido dela, mas em casa da minha tia, algo correu mal, pois o espírito dizia ser bom, e andava com muita força e não me deixava acabar com a sessão. Só ao fim de algum tempo, eu e a minha tia conseguimos acabar com o jogo. Detalhe, nunca usei copo de vidro, somente de plástico. Mas nessa mesma noite, eu adormeci a pensar em comprar um livro de espiritismo, pois queria ajudar os espíritos a encontrarem a luz, e de repente vejo a imagem desse livro e uma mão, e de repente, vejo essa mão a me bater com esse livro na cabeça, e ouvi uma voz que me diziam: Para imediatamente de jogar o jogo do copo, e de pensares em comprar um livro desses, despertaste algo muito mau, e apega-te a DEUS, porque vais precisar. E eu te irei ajudar no que puder, E foi mesmo, durante 1 mês, andei a ser perturbada por pensamentos horríveis, era atacada de noite, era acordada por vultos na sala, e que corriam ate ao meu quarto e me acordavam aos gritos. Só mesmo lendo a bíblia todos os dias, chorando e pedindo perdão e a protecção de DEUS, e de seus anjos eu me livrei. Eu chegava a ter ataques de fúria. Uma vez me zanguei com a minha mãe, e peguei em uma faca, e para não lhe fazer mal, parti o bico da faca no balcão, e quase cortava a minha perna. Para não fazer mal a ninguém, eu tentava fazer mal a mim mesma, parecia mesmo estar possuída, pois andava a ficar doida mesmo. E logo eu que sempre fui pacifica. Minha mãe dizia que estava endemoniada, e que a causa fora o maldito jogo do copo. Mas com o tempo, eu acalmei, e tudo passou. Por isso eu digo nao brinquem com que não conheçam, porque eu apenas tinha a intenção de ajudar, e me meti em problemas. Mas passados uns meses, essa mulher que eu ajudei, e que ela também me ajudou, me apareceu, e me disse que o pior já tinha passado, e eu disse-lhe: E agora como vou ajudar? Ela me disse, há sempre uma maneira, e eu tive então a ideia, de dizer, que quem precisasse, de mim, que aparecesse enquanto dormia, a partir desse dia, me acordavam todos os dias as 07:00 da manha, e nem precisava de despertador. E foi a partir desse dia que perdi o medo desses meus contactos. E agora um conselho de uma sabia, nao invoquem nada, pois acreditem que se podem dar muito mal, podem enlouquecer, e ate mesmo se suicidarem, ou ate fazerem mal a alguém.



Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.


Deadlymoon
Angel014,

Eu não sou nenhuma entendida no assunto mas acredita no que a Gitana diz. Não invoques nada, não brinques com nada, deixa tudo em paz e sossego ;) A última vez que brinquei com o Jogo do Copo [porque era giro ::) e eu era um bocado inconsciente] deu para o torto! Não aconteceu nada de mal por aí além, mas isso é história para outro tópico (quando tiver paciência, porque a minha história com o paranormal é muito longa e ainda tenho um pouco de receio de falar dela).

É claro que a decisão é tua. Mas antes de fazeres alguma coisa, seja o Jogo do Copo ou o procedimento com o espelho, relê as experiências do pessoal aqui do Fórum. É sempre perigoso fazer este tipo de coisas!

Seria excelente se pudesses documentar esse ritual! Achas que consegues?!?!?!?!?!?

Parece com o ritual do animal totem. Ritual utilizado para saber seu animal protetor. Mas isso que aconteceu foi sinistro.