Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Tomar: coisas estranhas junto ao Monumento ao Soldado Desconhecido
    Iniciado por MAIA
    Lido 8.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois é, a minha Cidade anda a aparecer aqui muitas vezes pelos mesmos motivos. Existe por lá muita gente insatisfeita que recorre a tudo para resolver os seus problemas. Só gostava de perceber que tipo de bruxaria/simpatia/brincadeira é.
Se alguém souber aguardo esclarecimentos


'Junto ao Monumento ao Soldado Desconhecido, é possível de quando em vez, observar «decorações estranhas» como as que a foto documenta.
«Cenas maradas, bruxaria ou brincadeira de carnaval» são hipóteses apontadas por quem observou na árvore ao lado do monumento aquela mistura dentro de um pequeno alguidar, a garrafa de vinho bebido ou entornado, as flores, a bijuteria rasca.
Coisas estranhas que por ali acontecem..'



in:"rádio cidade de Tomar'

Aparecem de vez em quando, às vezes em cruzamentos. E ninguém sabe com que intenção. Mas que arrepiam, a maioria das vezes é verdade.
Templa - Membro nº 708


#3
eu também sou de Tomar e já cá pus um tópico sobre assunto parecido, naquela vez na Rua dos Arcos que era um engraxador que se fazia... lol :-*



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 13 fevereiro, 2011, 19:59
eu também sou de Tomar e já cá pus um tópico sobre assunto parecido, naquela vez na Rua dos Arcos que era um engraxador que se fazia... lol :-*



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




pois, eu li esses tópicos, já agora, este local é em frente á estação de caminhos de ferro certo?
já há 3 anos que não vou ai.... :'(começo a esquecer...



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.




Beijinhos vizinho



"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ainda ontem vi uma bruxaria igual a essa perto da minha escola, dizem que aquilo significa um tipo de agradecimento

Citação de: Templa em 12 fevereiro, 2011, 22:40
Aparecem de vez em quando, às vezes em cruzamentos. E ninguém sabe com que intenção. Mas que arrepiam, a maioria das vezes é verdade.

Segundo aquilo que li, se for no centro do cruzamento é sinal de invocação, normanlmente demoniaca, existem até vários filmes, livros e musicas que falam disso (a série sobrenatural ja abordou esse tema), os chamados CrossRoads (existe o filme com o mesmo nome), onde supostamente as pessoas fazem pactos com demónios de maneira a conseguirem aquilo que querem.

DiogoM
Pare-me um despacho feito a pomba-gira Maria mulambo.... ;)

imortal mera
#9
Eu também sou de tomar, se querem saber há + ou - 1 ano e meio q vivo na auto-caravana "pilote "(q está lá estacionada muitas vezes^^) que tenha reparado , ou até ao ouvido não há nada, (nem sequer se sentem forças quaisquer) pois quando há algo no qual se deves reparar sou logo o primeiro a sentir energias(longa história) isto tudo para dizer q ao lado dos caminhos de ferro é uma brincadeira (segundo mim) mas há algo de estranho em tomar estes últimos dias , umas forças q não costumo sentir, e na mata também a coisas + estranhas....



ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Citação de: imortal mera em 13 agosto, 2012, 15:19
Eu tbm sou de tomar, se querem saber há + ou - 1 ano e meio q vivo na autocaravana "pilote "(q está lá estacionada muitas veze^^) que tenha reparado , ou até aoauvido não ha nada, (nem sequer se sentem forças quaisqueres) pois quando ha algo no qual se deves reparar sou logo o primeiro a sentir energias(longa história) isto tudo para dizer q ao lado dos caminhos de ferro é uma brincadeira (segundo mim) mas ha algo de estranho em tomar estes ultimos dias , umas forças q não customo sentir, e na mata também a coisas + estranhas....

Tem cuidado com a escrita. Em relação as energias, há mais festas e gente bêbada
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

imortal mera
Em relação á escrita sou françês ^^ mas tens razão sobretudo com os bares ás 6º ha noite e fim de semana.

Citação de: imortal mera em 13 agosto, 2012, 15:54
Em relação á escrita sou françês ^^ mas tens razão sobretudo com os bares ás 6º ha noite e fim de semana.

:) é só porque as regras dizem que não é permitido erros. Tomar em Agosto tem os estrangeiros todos, turistas, muitas festas emfim...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

imortal mera
Só que não sou estrangeiro tenho a dupla nationalidade e ando na escola.

Citação de: imortal mera em 13 agosto, 2012, 16:03
Só que não sou estrangeiro tenho a dupla nationalidade e ando na escola.

Quando falei em estrangeiros estava-me a referir aos turistas.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld