Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Tomar: coisas estranhas junto ao Monumento ao Soldado Desconhecido
    Iniciado por MAIA
    Lido 8.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Também encontrei próximo da Urbanização onde moro, uma ave morta (não consegui perceber se era um pombo ou uma galinha, era toda preta e estava sem cabeça), champanhe e uma série de coisas estranhas... realmente num cruzamento próximo de uma rotunda!

A minha mãe conheceu algumas pessoas que frequentavam algumas senhora que se intitulavam de curandeiras, bruxas ou mediums, mas que creio não fazerem nada de mendiuncidade, limitavam-se a levar as senhoras que diziam ser traídas pelos maridos, pedirem duas galinhas (uma dela nunca ninguém sabia o que faziam com ela, a outra matavam-na e usavam no ritual).... enfim, coisas que descridibilizam pessoas aptas, ou capazes de comunicar com outras energias!

Resultado, uma delas foi presa e descobriram que burlava as suas clientes e a galinha, não era nada mais, nada menos para consumo próprio!

Já me deparei também com vestígios de rituais do género na praia de Carcavelos...

imortal mera
Citação de: Ligeia em 14 agosto, 2012, 18:06
Bem, isso creio que apenas sentiria se me estivesse a afogar... Líquido metálico nos pulmões? mas do estilo mercúrio ou de ferro fundido?
Bem isso não sei , se for ferro fundido seria a uma temperatura de aproximadamente 36/37º , o mais esquezito é desde de segunda tenho sempre o mesmo sonho e q só me lembro de umas vagas parte ^^(infelizmente).