Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sinto quando alguém está se aproximando!
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 13.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OLá meus irmãosinhos , sou brasileiro ,tenho 14 anos e  moro no Brazil.
Gente não sei o que tenho, mais sinto quando alguém se aproxima , seilá, parece que tem algo no meu corpo que fala: ''Rafael tem alguma coisa vindo!'' Meus colegas ficam rindo de mim quando falo isso pra eles, já disse pra minha mãe mais ela fala que isso é da minha cabeça... Essas coisas começaram aparecer quando sair da pré-adolescência,  Qual é a opnião de vocês em questão de eu sentir quando alguem chega perto, tipo: estou no computador, quando derrepente sinto tipo uma '' energia '' no corpo e quando vejo é meu irmão subindo a escada, também: estou lendo um livro dentro de casa, aí derrepente sinto isso e depois de uns 5 segundos minha mãe abre o portão. Seria algo como uma premonição?
Espero que me ajudem e Beijos!
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Rafael, primeiro deixa-me dar-te as boas-vindas. :)
Gostei muito do teu tópico, mas não coloques cores tão claras, se não não se percebe bem, e usa também o corrector ortográfico, por favor.

Parece-me que o que se passa contigo, apesar de não saber ao certo o nome, é uma sensibilidade muito apurada pelas energias que estão à tua volta, sejam estas encarnadas ou não.
Na tua familia, não existe ninguém que tenha a mesma capacidade que tu?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 09 fevereiro, 2011, 01:17
Rafael, primeiro deixa-me dar-te as boas-vindas. :)
Gostei muito do teu tópico, mas não coloques cores tão claras, se não não se percebe bem, e usa também o corrector ortográfico, por favor.

Parece-me que o que se passa contigo, apesar de não saber ao certo o nome, é uma sensibilidade muito apurada pelas energias que estão à tua volta, sejam estas encarnadas ou não.
Na tua familia, não existe ninguém que tenha a mesma capacidade que tu?
Susy ninguém da minha familia tem essa capacidade...
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

Citação de: RafaelChester em 09 fevereiro, 2011, 22:06
Susy ninguém da minha familia tem essa capacidade...

Não te preocupes por seres o unico na familia a "sentir" isso. Vai estando atento a mais situações do género, tenta mesmo "sentir" as pessoas, de propósito, para saberes até onde consegues ir. E depois, vem contar-nos tudo ;)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

saudaçoes boas eu sei o que sentes
penso que serás mais uma pessoa a ser preparada para a era espirita
  sentes do genero de umas festas no cabelo que se prolonga pelo corpo todo é isso
a tua missao ser te a revelada quando for a hora
muita luz  .......................
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

David Riddle
Olá!
Então, eu também sinto isso e não acho uma coisa muito legal, principalmente quando estou assistindo tv a noite com as luzes apaga e sinto que alguém está se aproximando. Um amigo meu também senti isso. Não sei explicar é muito extranho. Mas faz algum tempo que estou sentido essas sensações... principalmente pela noite, e não aparece ninguém. Fico achando que são espíritos sei lá. :-[  Eu também consigo sentir quando alguém liga a tv ou tá vendo tv mesmo que sem áudio eu consigo sentir que a tv tá ligada.

Desenvolve isto, da aos seus sentimentos forca, ovalor e fica a olhar para eles em frente. Se tu sentes mesmo isto, trabalha com a concentracao nos sentidos. A melhor forma e a meditacao

é uma característica normal :)

à uns anos atrás existia uma série que eram Os Imortais ( já não me lembro bem ) e sempre que dois imortais se aproximavam havia um estilo de som...eco.. e sentiam a chegada uns dos outros... bem não sei bem explicar mas também não interessa loolol mas é essa mesma sensação que tenho, umas vezes mais intensa outras menos, seja com a presença ou aproximação de pessoas ou outros seres :) Quando era miúdo fazia-me muita confusão principalmente à noite, mas vais ver que com o tempo aprendes a lidar com a situação e até te pode ser útil ;)

Citação de: RafaelChester em 07 fevereiro, 2011, 23:42
OLá meus irmãosinhos , sou brasileiro ,tenho 14 anos e  moro no Brazil.
Gente não sei o que tenho, mais sinto quando alguém se aproxima , seilá, parece que tem algo no meu corpo que fala: ''Rafael tem alguma coisa vindo!'' Meus colegas ficam rindo de mim quando falo isso pra eles, já disse pra minha mãe mais ela fala que isso é da minha cabeça... Essas coisas começaram aparecer quando sair da pré-adolescência,  Qual é a opnião de vocês em questão de eu sentir quando alguem chega perto, tipo: estou no computador, quando derrepente sinto tipo uma '' energia '' no corpo e quando vejo é meu irmão subindo a escada, também: estou lendo um livro dentro de casa, aí derrepente sinto isso e depois de uns 5 segundos minha mãe abre o portão. Seria algo como uma premonição?
Espero que me ajudem e Beijos!


tem calma meu amigo... isso nao é grave nem é mau ...

tem calma     se sua mae diz o que diz  deixa de lado...    nao fale mais  disso a ela...

tente ir a  um centro espirita no brasil a muitos...

e tera as resposta...

mas voce tem um dom de deus...    fique contente de ter esse dom   e   vai estudando ele sozinho...   aconcelho  a ler  alan kardec  mediunidade ou iniciacao espirita e la fala sobre isso mas tenha calma... que isso é bom muito bom mesmo é um dom de deus...

eu tambem o tenho   sei o que voce sente...   

quantas vezes voce sente algo olha e nao ve ninguem???
tenha calma é seu anjo da guarda... tente  perceber o que lhe dizem... tente  ver o lado possitivo  e comece a seguir a voz que sente dentro de si...


muita luz na sua vida

Citação de: Devotado em 17 março, 2011, 22:03
Desenvolve isto, da aos seus sentimentos forca, ovalor e fica a olhar para eles em frente. Se tu sentes mesmo isto, trabalha com a concentracao nos sentidos. A melhor forma e a meditacao


amigo devorado...   tem atencao com a meditacao... ok ???   se meditas   tu mesmo deves ter tido alguem o lado aprender  e a meditacao tem passos que se devem fazer...

nao é so meditar  tem que se ter cuidado...

meditar   tem regras  e prencipios... e nunca deveria ser praticado sozinho...


eu comecei a praticar tambem passado 2 semanas tinha resultados ... e fui aconcelhado a parar   para meditar   é preferivel tar acompanhado...   

e   o melhor para meditar é num centro espirita...

muita luz para todos nos..

Gente eu venho tendo isso a mais ou menos 1 ano e meio...
Tipo eu sinto que alguem se aproxima mesmo não lhe vendo...
Essa Sensibilidade é boa ou ruim?
:-\
[center]Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve.[/center]

"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Citação de: RafaelChester em 27 março, 2011, 22:17
Gente eu venho tendo isso a mais ou menos 1 ano e meio...
Tipo eu sinto que alguem se aproxima mesmo não lhe vendo...
Essa Sensibilidade é boa ou ruim?
:-\

Por favor não escreva todo o texto a vermelho.

Citação de: RafaelChester em 27 março, 2011, 22:17
Gente eu venho tendo isso a mais ou menos 1 ano e meio...
Tipo eu sinto que alguem se aproxima mesmo não lhe vendo...
Essa Sensibilidade é boa ou ruim?
:-\

é o comeco do despertar da sua mediunidade...   assim como a minha também começou assim...   

muita luz para todos nos::::

#14
Tenho 15 anos e a uns 9 a 10 meses tenho isso  e o problema é q depois q comecei a ter isso passei a ter medo de algumas coisas.

As vezes quando eu estou no computador sinto umas coisas sei la tipo vindo, sinto tipo q eu tenho um campo q meu corpo monitora o tempo todo(eu tb consigo saber quando minha mae chega a uns 5 segundos antes)

E outra coisa eu consigo fazer um barulho na minha mente q so eu escuto .

email pra contato: contacto de e-mail removido,por favor verifique as regras do fórum,obrigada(se alguem quiser falar sobre isso ou como deixou de ter isso, me ajudem pf pq em algumas partes isso é bom mas tem muita parte ruim )