Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sinto quando alguém está se aproximando!
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 13.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: David Riddle em 16 março, 2011, 04:36
Olá!
Então, eu também sinto isso e não acho uma coisa muito legal, principalmente quando estou assistindo tv a noite com as luzes apaga e sinto que alguém está se aproximando. Um amigo meu também senti isso. Não sei explicar é muito extranho. Mas faz algum tempo que estou sentido essas sensações... principalmente pela noite, e não aparece ninguém. Fico achando que são espíritos sei lá. :-[  Eu também consigo sentir quando alguém liga a tv ou tá vendo tv mesmo que sem áudio eu consigo sentir que a tv tá ligada.


Absolutamente o q eu tenho ate o da tv ligada poxaa... o q e pq temos isso ?

Exorcista
Tenho pena de näo estar perto de ti neste momento,pois assim ficarias mais sossegado e eu te reconheceria.
Ja tivestes vontade de ser Padre?Sentes amor por Jesus Cristo?
Olha tambem eu te vou aconselhar,pois afinal estamos aqui para nos ajudar-nos uns aos outros.
Tenta falar o mais rapido possivel com um Padre e diz-lhe que vais a meu mando.Ele assim te reconhecera imediatamente e percebera o que tens.

Para mais informacoes poderas me contactar e te ajudarei.

kara axei interesante seu post...
vamus lá eu tmb tenho isso desde criança- eu pensava q todo mundo sentia e dai nunca dei muito valor, ou então axei q um dia isso talvez pudesse acaba. Mas já estou com 20 anos e até hj ainda sinto, porém sinceramente não sei o que eh tmb... talvez um senssitismo- ou alguma capacidade de perceber a presença de alguem- o problema eh quando agente sente mas não aparece nada... será um ser não mundando?!!   hehehehe- talvez mas não posso afirmar com crtz   lol    =]

esse lance da TV eh normal- todo mundo tem isso- bom pelo menos eu axo   =)

Olá nandoluis.

É contra as regras do fórum a utilização de abreviaturas e escrita chat/sms, assim a colocação de duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a tua mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

Citação de: RafaelChester em 07 fevereiro, 2011, 23:42
OLá meus irmãosinhos , sou brasileiro ,tenho 14 anos e  moro no Brazil.
Gente não sei o que tenho, mais sinto quando alguém se aproxima , seilá, parece que tem algo no meu corpo que fala: ''Rafael tem alguma coisa vindo!'' Meus colegas ficam rindo de mim quando falo isso pra eles, já disse pra minha mãe mais ela fala que isso é da minha cabeça... Essas coisas começaram aparecer quando sair da pré-adolescência,  Qual é a opnião de vocês em questão de eu sentir quando alguem chega perto, tipo: estou no computador, quando derrepente sinto tipo uma '' energia '' no corpo e quando vejo é meu irmão subindo a escada, também: estou lendo um livro dentro de casa, aí derrepente sinto isso e depois de uns 5 segundos minha mãe abre o portão. Seria algo como uma premonição?
Espero que me ajudem e Beijos!



Eu acho que não te deves preocupar muito com isso, rafael : ) na minha opinião toda a gente consegue ter esse género de persepções. Eu sei quando uma pessoa está chegando perto de mim, mesmo que essa pessoa não fale ou venha fazendo a tal brincadeira do género "BUH!" só para me assustar  :laugh:
Também sei quando eu estou no quarto e a televisão da sala está ligada mesmo sem volume.. enfim, coisas desse género que eu acho que não significam nada de preocupante  :) mas, por exemplo, sinto que os meus sentidos ficam mais apurados quando estou em silêncio e/ou concentrada em alguma coisa, como te acontece a ti a ler um livro :b

anderson4657
 ;D ;Dcomigo acontece quase mesma coisa, mas, eu acho que sinto só a presença de espiritos ( pelo menos foi isso que pesquisei )
ai dizia lá no google, eu tem hora que sinto um arrepio do nada e tem hora que começo a rir sozim...
tipo toh sentado descançando no sofá e começo a rir sozim, sem ao menos ter pensado em uma piada ou coisa parecida
ou quando toh lendo a biblia tambem...