Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Carece de Informação] Prédio assombrado em Vale Cobro, Setúbal
    Iniciado por Odazimotsoru
    Lido 14.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: AnaSMN em 26 agosto, 2014, 01:17
Por acaso lembro-me de ser bastante nova e ouvir o meu pai comentar com a minha mãe uns acontecimentos estranhos nesse prédio.
Pelos vistos todos os outros prédios a volta já estavam concluídos mas as obras deste tinham parado pois, por mais que construíssem, na manha seguinte todo o trabalho feito tinha sido destruído.
Primeiro falou-se em vandalismo mas nunca conseguiam apanhar os ditos vândalos.
Pelo que o meu pai dizia chegaram a oferecer o local para um sem abrigo pernoitar e o mesmo saiu pouco tempo depois e preferiu dormir na rua pois ouviam-se barulhos muito estranhos. Algum tempo depois o prédio foi abençoado por um padre.

E sabes se depois do padre lá ir as coisas acalmaram ou continuam iguais?

Acontecimentos estranhos e uma história que ficou por contar do Freak Doll...
Alguém pode dar a localização no google maps por favor?
Obrigado :)

Citação de: Freak Doll em 07 setembro, 2012, 16:04
Olá. Eu já morei no Vale do Cobro, e diariamente ainda frequento. É verdade que já ouvi falar desse prédio, e coincidência estive para morar nesse prédio, estranho a minha mãe ao ir ver o prédio nem quis entrar e desistiu logo da ideia de ir morar nesse prédio. Ouvi sim, já uma história um pouco arrepiante desse prédio. Estive já para entrar mas não tive coragem. Mas tenho a curiosidade de conseguir entrar e confirmar se é mesmo verdade ou não o que dizem.

Será que nos podes contar essa história de que falas, é pena as pessoas começarem a mexer em assuntos e se
ficarem só por aí, gostava de saber mais alguma coisa sobre o local  :)

Tenho curiosodade, mas confesso que também sinto medo em relação a estes assuntos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 02 setembro, 2014, 13:02
Tenho curiosodade, mas confesso que também sinto medo em relação a estes assuntos.

Eu sou curiosa e não fenho medo.  Também nunca me vi em apuros

Citação de: lunacristalina em 29 agosto, 2014, 18:37
E sabes se depois do padre lá ir as coisas acalmaram ou continuam iguais?
Depois disso nunca mais ouvi falar em nada e entretanto o prédio foi construido. Agora se aconteceu mais alguma coisa nas casas depois de feitas, isso já não sei

Então vamos partir do principio de que agora já não está assombrado, por isso perde o interesse pensar em procurar alguma coisa :)