Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Carece de Informação] Prédio assombrado em Vale Cobro, Setúbal
    Iniciado por Odazimotsoru
    Lido 14.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Há pouco tempo estava com uns amigos e amigas e ao passar por esse prédio do meio, era de noite, consegui ver uma cara um pouco estranha, não consigo identificá-la mas na minha cabeça lembro-me dela perfeitamente, tinha cabelos pretos e uma cara assustadora, quando eu contei aos meus amigos eles não quiseram acreditar, mas ainda bem que encontrei este site, assim posso-lhes dizer que tinha razão, eu morei lá no prédio ao lado, ou seja no primeiro, o outro amarelo, era pequena quando morei lá, por isso não me lembro se acontecia alguma coisa, mas agora vou passar por lá outra vez e vou ver se vejo alguma coisa. bjs

#16
Eu resido no Vale do Cobro, já há 13 anos, e só há uns meses é que soube desse prédio.
Umas amigas minhas, passaram por lá, e disseram que tinham visto coisas estranhas, nós fomos lá, e por brincadeira fomos tocar á campainha, tocámos umas 20 vezes, e só na ultima vez é que foram á janela. Era uma mulher de cabelos pretos e roupa branca.
Meteu muito medo  :o
Beijos.

Olá. Eu já morei no Vale do Cobro, e diariamente ainda frequento. É verdade que já ouvi falar desse prédio, e coincidência estive para morar nesse prédio, estranho a minha mãe ao ir ver o prédio nem quis entrar e desistiu logo da ideia de ir morar nesse prédio. Ouvi sim, já uma história um pouco arrepiante desse prédio. Estive já para entrar mas não tive coragem. Mas tenho a curiosidade de conseguir entrar e confirmar se é mesmo verdade ou não o que dizem.
--- Open your mind for the real world ---

Citação de: Freak Doll em 07 setembro, 2012, 16:04
Olá. Eu já morei no Vale do Cobro, e diariamente ainda frequento. É verdade que já ouvi falar desse prédio, e coincidência estive para morar nesse prédio, estranho a minha mãe ao ir ver o prédio nem quis entrar e desistiu logo da ideia de ir morar nesse prédio. Ouvi sim, já uma história um pouco arrepiante desse prédio. Estive já para entrar mas não tive coragem. Mas tenho a curiosidade de conseguir entrar e confirmar se é mesmo verdade ou não o que dizem.

Conta essa história que ouviste falar

Passo por aí todos os dias seja de noite ou dia e nunca vi nada de estranho. Se não me engano, tem algumas casas para venda.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

#20
Eu moro no Vale do Cobro e também já tinha ouvido falar desse prédio mas nunca quis acreditar.

O meu avô contou-me que quando estavam a fazer o prédio, os trabalhadores viam manchas de sangue nas paredes, que por mais que pintassem não saiam e que no outro dia iam lá e estava norma,l mas depois voltavam a ficar com manchas de sangue do nada ..

Houve uma vez que eu sai com umas amigas e fomos dar uma volta ao bairro, e uma amiga minha jurou pela alma da mãe, que tinha visto uma pessoa de roupa branca e de cabelo preto a olhar fixamente para ela de uma das janelas do prédio e eu fui lá tocar às campainhas só que ninguém me atendeu-
P.S.  Ela não sabe até hoje nada de assombrações sobre esse prédio eu era o único do grupo que sabia de algo ..

Se quiserem vamos lá desvendar isto de uma vez por todas.

#21
Ainda não percebi muito bem esta questão sobre o prédio. Residem pessoas no mesmo? Ou é um quarto assombrado?


#22
Citação de: Jqbmwsportpack em 23 fevereiro, 2013, 16:50
Ainda não percebi muito bem esta questão sobre o prédio. Residem pessoas no mesmo? Ou é um quarto assombrado?


Pelo que falam é o prédio inteiro.

Também gostava de saber se vive alguém no prédio, ou ele esta todo vazio?

E se vive, alguém conhece e pode falar com ela..seria interessante saber o que ela diz...   

Então seria algo a combinar.

Combina-se um dia ou uma noite e vamos em grupo investigar ;)

Cumprimentos,
Jqbmwsportpack

Eu vivo no Vale de Cobro, desde a construção dos prédios e também fiquei curiosa sobre isso!  ;)
Se quiseres companhia para fazer uma busca, conta comigo!!

Venho então por este meio organizar um grupo para investigar e recolher informações sobre o mesmo.

Quem estiver interessado envie mp ou responda mesmo aqui no tópico.
Especifiquem um horário melhor para vocês.

Um abraço,
JQBmwsportpack

Já souberam mais alguma coisa sobre este prédio? Eu passo por lá várias vezes e nunca vi nada de suspeito.

#28
Não sei se ainda vive ai alguém, mas sim aparecem manchas de sangue nas paredes porque eu uma vez fui lá dormir foi quando a avo de um amigo lá morava e eu e ele vimos sangue nas paredes, mas a avó dele disse que já era normal ...

Por acaso lembro-me de ser bastante nova e ouvir o meu pai comentar com a minha mãe uns acontecimentos estranhos nesse prédio.
Pelos vistos todos os outros prédios a volta já estavam concluídos mas as obras deste tinham parado pois, por mais que construíssem, na manha seguinte todo o trabalho feito tinha sido destruído.
Primeiro falou-se em vandalismo mas nunca conseguiam apanhar os ditos vândalos.
Pelo que o meu pai dizia chegaram a oferecer o local para um sem abrigo pernoitar e o mesmo saiu pouco tempo depois e preferiu dormir na rua pois ouviam-se barulhos muito estranhos. Algum tempo depois o prédio foi abençoado por um padre.