Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Paul MacCarteney está morto
    Iniciado por pipacarvaçho
    Lido 8.799 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A "suposta morte de Paul McCartney", também bastante conhecida em inglês como "Paul is dead" ("Paul está morto"), consiste basicamente em boatos de que Paul McCartney, integrante dos Beatles, teria morrido em um acidente em 1966 e sido substituído por um sósia.

Supostamente Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quarta-feira, dia 9 de novembro de 1966. Sofreu esmagamento craniano e/ou foi decapitado ao colidir com outro veículo por não ter observado o sinal do cruzamento fechar, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day in the Life: "he blew his mind out in a car... he didn't notice that the lights has changed". No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes. Em virtude disto, não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma, os outros Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia.
De fato, Paul sofreu um acidente de moto que lhe valeu um corte no lábio superior e um dente quebrado. Nada muito grave além disso. Isto pode ser observado no vídeo de "Paperback Writer" e "Rain". Paul parece ter perdido um dente e tem os lábios inchados.

Para a escolha do substituto teria sido foi feito um concurso nacional de sósias e o vencedor, William Campbell ou Billy Shears, após vencer o concurso teria feito algumas operações plásticas para aumentar sua semelhança com o Beatle morto e poder substituí-lo. A única falha no novo beatle teria sido uma cicatriz em seu lábio superior que não pôde ser removida e aparece nas fotos de Paul (o falso Paul) desde então. Esta cicatriz na realidade existiu e foi decorrente do acidente de moto sofrido por Paul, já anteriormente citado.

Com o sósia colocado no lugar do verdadeiro beatle os outros componentes e produtores da banda teriam começado a divulgar várias pistas para que os fãs pudessem descobrir que o verdadeiro Paul havia morrido. A maioria das pistas relatadas exigem bastante senso crítico.

A não ser que o corpo tivesse sido totalmente carbonizado, não tem como não ser executada uma identificação. Não existe nenhuma ocorrência policial ou relato de autópsia de um fato tão incomum. Além disso, não houve uma única testemunha de um acidente tão grave. Uma figura tão popular e sempre presente como Paul McCartney, seu sumiço certamente seria notado pela imprensa. Na época, nada foi noticiado.Pois não deveriam querer assustar os espectadores

A suposta "morte de Paul McCartney" foi primeiramente noticiada em 12 de outubro de 1969 em uma rádio de Detroit, prefixo WKNR-FM, nos Estados Unidos, pelo disc jockey Russ Gibb. Ele havia recebido um telefonema de um ouvinte o instruindo para algumas pistas em músicas e capas de discos que indicavam a suposta morte. Russ Gibb neste dia leu a lista das pistas no ar e também improvisou algumas mais.

Para seu espanto, os jornais locais levaram a sério esta brincadeira e publicaram a lista. No final do mês de outubro os boatos tinham se espalhado de tal forma nos Estados Unidos que obrigaram Paul McCartney, em férias na Escócia, a vir a público desmentir os boatos sobre a sua morte. A partir daí, vários livros foram escritos e, cada vez mais, novos "fatos" foram sendo "encontrados" e adicionados à lista de indícios sobre a sua morte.


FONTE: WIKIPEDIA



CitaçãoA suposta "morte de Paul McCartney" foi primeiramente noticiada em 12 de outubro de 1969 em uma rádio de Detroit, prefixo WKNR-FM, nos Estados Unidos

tinha k ser nos USA  ;D ;D

o pobre Paul teve que vir desmentir que estava morto  ;D

Tem que haver uma teoria da conspiraçao a dizer que as teorias da conspiraçao aparecen so nos USA... ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Já há muitos anos que ouvia esta história.
Não terá sido mesmo algo que eles inventaram para ter mais alguma fama? ???
Believe to see...

foi mesmo uma piada levada a serio, ao estilo de guerra dos mundos,... ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O Paul está morto e o Elvis e o Mickael estão vivos  ;D
Enfim, realmente há gente com muito tempo livre para se lembrar destas coisas x)

esta está muito boa, também já disseram o mesmo do Michael Jackson



Realmente só me dá vontade de rir!
Essa historia do Paul ja a tinha ouvido mas ouvi outra versão da morte dele!

Ele ia a sair de casa para ter com a chinesa(mulher dele mas não me lembro do nome) e depois veio um carro que parou e mandaram-lhe uns balazios  e ele puff fez-se  chocapik morreu. =X

Estas historias já o velho dito diz: "Quem conta um conto acrescenta sempre um ponto".

é tipo agora a cena do michael Jackson.
Epa agora depois de mais de 48h após a  com o corpro em decomposição é que conseguem fazer a miraculosa descoberta de que foi porcausa duns reles analgésicos que morreu.
Ahhh mas é de vincar o pormenor morreu pela dosagem não pela quantidade.

Ou seja, minha resposta é simples:

Niguém é perfeito todos nós erramos mas somos animais racionais logo usem essa racionalidade antes de dizer babuseiras.

enfim... ::) :-[
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 26 agosto, 2009, 17:26

Realmente só me dá vontade de rir!
Essa historia do Paul ja a tinha ouvido mas ouvi outra versão da morte dele!

Ele ia a sair de casa para ter com a chinesa(mulher dele mas não me lembro do nome) e depois veio um carro que parou e mandaram-lhe uns balazios  e ele puff fez-se  chocapik morreu. =X


Esse era o John Lennon...
E foi morto por um fã quando estava a chegar a casa..
Believe to see...



Pois... esquece ! lol foi de ter lanchado queijo. =X
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

O meu stor de Cultura Material e Símbolo é todo doido por teorias conspiratorias, mas dexa-nos sempre embasbacados com os factos que apresenta, também defende a morte de McCartney, mas nunca acreditei muito, o facto é que ele não está bem igual ao que era na altura, e para além disso há uma capa de um cd dos beetles que relata o que se passou (vou averiguar melhor e depois digo aqui!)

E numa faixa deles(não sei qual é) há uma certa parte que se ouve uma voz invertida,que ouvida correcta diz "Paul is a dead man,miss him,miss him"
Believe to see...

Citação de: Zühl em 18 setembro, 2009, 17:51
E numa faixa deles(não sei qual é) há uma certa parte que se ouve uma voz invertida,que ouvida correcta diz "Paul is a dead man,miss him,miss him"

Agora que dizes isso, recordo-me também de já ter lido algures algo semelhante, vou ver se encontro.


Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto


Gostei do video com as mensagens invertidas. Algumas ja me apercebi. Como também estpu ligado a musica ha sempre alguns promenores que me chamam a atenção. mesmo estranhos como estes. =/

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155