Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Paul MacCarteney está morto
    Iniciado por pipacarvaçho
    Lido 8.798 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Musicalmente, não tenho qualquer dúvida de que Paul está morto.
Desde o "Band on the Run" (1973), quando ainda tocava com os Wings, que não cria nada de jeito...  ::)

Citação de: Bakeneko em 13 abril, 2010, 17:55
Musicalmente, não tenho qualquer dúvida de que Paul está morto.
Desde o "Band on the Run" (1973), quando ainda tocava com os Wings, que não cria nada de jeito...  ::)


Até tem algumas músicas giras (para quem gosta do género)...

O Lennon é que dava cartas, grande maluco!... Deve estar na mesma ilha que o Jim Morrison, o Elvis e o Hendrix. Estará lá o John Bonham, também? Grande banda que não seria... Ah, com o Rick Wright nas teclas, o Cliff Burton no baixo e o Dio (R.I.P.) a rebentar com tudo alternadamente com o Morrison e o Presley. Grande malha! Pessoal, temos de os invocar num estúdio e fazemos o melhor EVP do planeta! Alguma ideia para o produtor?

Bem, eu acho que é verdade...
Existe um albúm dos Beatles em que eles vão a caminhar por uma passadeira.
Paul é o único descalço, era assim que enterravam os mortos.
Ele está com o cigarro na mão direita...ele era canhoto
entre muitas razões, procurem na wikipedia



P.S.Esta é a primeira vez que respondo... :)

Ena, se fossemos a ligar a tudo o que se diz sobre o Abbey Road...
Qualquer dia crio um post só sobre lendas relacionadas com os Beatles. Dessas conheço muitas!

Olha lá que não era mau pensado... :)

Citação de: Bakeneko em 30 junho, 2010, 11:55
Ena, se fossemos a ligar a tudo o que se diz sobre o Abbey Road...
Qualquer dia crio um post só sobre lendas relacionadas com os Beatles. Dessas conheço muitas!

Se o Paul faleceu, foi substituído e não gostamos do actual, é lamentável.

Se o Paul faleceu e o "novo" Paul é bom, diria antes que há 5 Beatles.

Não vejo motivo para ocultar a morte do membro de uma banda, não seria a primeira nem a última vez, talvez para manterem a fama que tinham ao contrário do inverso, simularem a sua morte para terem mais fama, mais do que quem? Do que a deles mesmos? Jesus Cristo não é ciumento  ;D

Foi só uma Beatlopiada!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Esta teoria nunca me convenceu. Primeiro, as "provas" não são muito convincentes. Se uma pessoa quiser encontrar mensagens sobre uma teoria qualquer que acabou de inventar na hora, certamente vai dar às letras e seja ao que for esse significado porque há espaço para interpretação. Daí que por exemplo o Charles Manson tenha metido na cabeça que algumas músicas dos Beatles profetizavam guerras entre raças e cenas do género. Cada um vê o que quer ver.

Depois porque eles também não ganhavam nada em fingir que o Paul ainda estava vivo. No mundo da música, se um artista morre jovem é logo imensa publicidade grátis. Pode parecer frio dizer isto nestes termos mas é verdade. Ora, se o Paul tivesse mesmo morrido, não iriam estar a esconder se ainda por cima ganhariam ainda mais apoio dos fãs, mais atenção, artigos e entrevistas na imprensa, etc.

Acho que isto é teoria de quem não tem nada para fazer.  ::)