Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • [Insólito]Jovem diz ter escapado de ataque de lobos com música no telemóvel
    Iniciado por MissTiny
    Lido 6.660 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.







Walter Eikrem espantou a alcateia na Noruega. Som alto deixou os animais confusos, e o garoto chegou em casa a salvo.

Um jovem norueguês de 13 anos afirma ter conseguido espantar uma alcateia de lobos tocando música no seu telémovel informou a imprensa local.
O incidente ocorreu na cidade de Rakkestad. Walter Eikrem estava indo para a escola quando foi cercado por quatro lobos.

Quando eles se aproximavam para atacá-lo, o jovem pegou no telemóvel e começou a tocar uma música da banda Creed.

O garoto havia sido instruído de que o melhor a fazer, em situações semelhantes, não é fugir, mas encarar os animais e tentar assustá-los.
Segundo Eikrem, a estratégia funcionou, e o som alto da música fez os animais fugirem, aparentemente confusos.

O menino ainda teve de repetir a dose quando um último lobo se aproximou da entrada de sua casa, mas conseguiu chegar a salvo a casa.



Fonte:Arquivos do insólito

Bem... esperto, o rapaz. :laugh:
Eu não sei se me teria lembrado de fazer uma coisa dessas, mas é um truque óptimo!

Não percebo o porquê é que os lobos fugiram,creed até é bem fixe

Yep Creed é muito fixe... :D

Mas os lobos secalhar não curtem muito. Se ele metesse Ulver a bombar no télemovel, aí os lobos ficavam por perto a curtir o som, e o rapaz arranjava novos amigos :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

deve ser alguma frequência desagradável aos ouvidos dos lobos. ou então não concordam com o gosto musical dele.
A realidade é um palpite coletivo.

RR
Ulver...Hehe...concordo  ;D

Mas ainda bem que o rapaz não ouve Britney Spears, ou algo do género, senão era capaz de levar com um processo por parte da alcateia ou de alguma associação de defesa dos animais, por maus tratos, etc...
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Vivemos num mundo obscuro

o Rapaz teve  mesmo sorte, se não fosse o telemóvel o rapaz neste momento não estaria vivo..
Deus estava com ele nesse dia =D

um grupo de lobos terem medo de uma musica de telemóvel muito estranho mesmo , o que vale é que não lhe aconteceu nada!

tal como disse Deus estava com ele nesse dia x´D


TinaSol
Citação de: dominik em 19 junho, 2012, 02:03
o Rapaz teve  mesmo sorte, se não fosse o telemóvel o rapaz neste momento não estaria vivo..
Deus estava com ele nesse dia =D

um grupo de lobos terem medo de uma musica de telemóvel muito estranho mesmo , o que vale é que não lhe aconteceu nada!

tal como disse Deus estava com ele nesse dia x´D


Comentário curioso, recorda-me uma senhora que conheço, que a mãe morava numa serra e por vezes ia buscar provisões já de noite, as pessoas passavam-se com ela porque sabiam que ali havia lobos, mas ela respondia sempre muito tranquila para não se preocuparem porque Deus a acompanhada, acho que rezava ou cantava pelo caminho. Acho que o que mais causava espanto era a tranquilidade da senhora.

Citação de: TinaSol em 19 junho, 2012, 10:16
Comentário curioso, recorda-me uma senhora que conheço, que a mãe morava numa serra e por vezes ia buscar provisões já de noite, as pessoas passavam-se com ela porque sabiam que ali havia lobos, mas ela respondia sempre muito tranquila para não se preocuparem porque Deus a acompanhada, acho que rezava ou cantava pelo caminho. Acho que o que mais causava espanto era a tranquilidade da senhora.

Pensando bem se calhar não foi assim tão estranho, os lobos caçam quando veem a vitima dar sinais de medo, ou ferimentos, fugir é sinal de medo. Acho que não atacam abertamente, penso que são mais oportunistas.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

TinaSol
Citação de: akasha867 em 19 junho, 2012, 11:24
Pensando bem se calhar não foi assim tão estranho, os lobos caçam quando veem a vitima dar sinais de medo, ou ferimentos, fugir é sinal de medo. Acho que não atacam abertamente, penso que são mais oportunistas.


Pois... talvez seja, mas "tranquilinha" é que duvido que ficasse.
Relativamente ao telemóvel, os animais têm os sentidos bem mais apurados, conseguem ouvir sons que não são perceptíveis à nossa audição, etc, é possível que tenham captado ali qualquer coisa de estranho.

Fenrir
Se fosse um maldito funk-carioca, que o garoto estivesse escutando, os lobos nem chegavam perto.

 ;D ;D no  Brasil existem lobos ?
Vivemos num mundo obscuro