Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Muito bizarro: Homem namora com...almofada
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.260 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como é que é possível o mundo ser tão doido?

Um japonês chamado Nisan, com 37 anos de idade, está a namorar a sua almofada!!!

Na almofada está uma rapariguinha chamada Nemu que é uma das personagem de um jogo. Nisan chamou então à sua namorada "Nemutan", que traduzindo fica algo como "Nemu-fofinha".



Uma almofada serve para dormir, mas a namorada leva-se para todo o lado. Nisan leva a almofada para onde quer que vá. Juntos eles viajam, tiram fotos, fazem amor, fazem filhos. Eh, essa parte não é verdade. Mas eles bem tentam!! Mas não dá. É que Nemu ainda só tem 10 anos.

Nisan tem sete fronhas iguais para que Nemutan esteja sempre lavadinha. Bonito o amor.  ;D

Eles conheceram-se numa convenção de revistas BD em Tóquio e Nisan quando viu a almofada ficou logo encantado com os olhinhos da menina.

Mas isso foi só o princípio. Nisan e a almofada Nemutan apaixonaram-se mas não iniciaram o relacionamento junto de toda a gente. Nisan tirou carta de condução e foram ambos, incrivelmente apaixonados,  para uma praia. E aí a coisa ficou quente e eles começaram a namorar.

Experimentei coisas maravilhosas por causa dela." , disse Nisan, "Ela mudou a minha vida."

Ao que parece, Nisan tem a noção que ela não é real mas ai de alguém que tente gozar com a situação.

"Tenho sentimentos reais por ela."

Esta "moda" está a crescer nas zonas urbanas japonesas. O fenómeno chamado de "Amor em 2D" acontece quando adultos normais da sociedade, muitos deles casados e pais de filhos, se apaixonam por personagens de filmes, jogos ou revistas.

Segundo alguns estudos, este amor em duas dimensões é causado devido à dificuldade dos japoneses se relacionarem hoje em dia. 25% dos japoneses, homens e mulheres, entre 30 e 34 anos são virgens.

Metade deles não tem sequer amigos do sexo oposto. Sendo assim, um dos livros mais vendidos no país é um manual em desenho de orientação amorososa, desde o primeiro encontro até ao sexo no casamento.

Nisan optou por manter uma relação de 1 para 1, com a almofada. Mas há quem tenha grandes orgias com almofadinhas, como seria de esperar. Deve ser uma excitação.. tanta almofada. UIIIIIII!

Quando a reporter do New York Times lhe pergunta se eles pretendem casar, Nisan responde:

"Olhe para mim. Como é que uma pessoa que carrega uma almofada se pode casar? As pessoas provavelmente perguntam-se como é que eu escapei do psiquiatra.

Eu pensaria a mesma coisa se me visse na rua."


Segundo Nisan, ele vive um conflito interno uma vez que apesar de namorar Nemutan, ele tem a noção que isso afasta mulheres reais que ele tanto gostaria de namorar.



Believe to see...


Trebalig




Já disse tanta vvez....

DEixem a droga!!!!
Bebam águinha d'elcano em vez de "água-ardente"



enfim... uns morrem outros ficam assim.
COitados dos que morrem ='(
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

oh pá, é muito estranho.... mas pronto, quem somos nós, reles humanos, para dizer mal dos outros... Deixem lá o homem ser feliz com a sua almofadinha....

(Se bem que eu acho as camas mais sexy's  :D)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

é pah, enquanto for somente com almofadas...menos mal!!! :laugh: ;) assim também nao é traído  ;D

Citação de: Jessika em 05 setembro, 2009, 10:43
é pah, enquanto for somente com almofadas...menos mal!!! :laugh: ;) assim também nao é traído  ;D

Sim dou-te razão, já pensei em namorar com a mesa da cozinha, mas ela é alta oferecida...  :'(

dawnclover
lol deixem lá... já conheci um gajo na net que fazia altos filmes com uma personagem de anime (acho que da série "Love Hina"). Mas altos filmes como "ai se eu a apanha-se na rua" LOL há malucos para tudo...

Agora com licença que o meu amor (o meu candeeiro de mesa) está-me a chamar com roupas altamente provocantes.

;D

Citação de: dawnclover em 07 setembro, 2009, 13:05
lol deixem lá... já conheci um gajo na net que fazia altos filmes com uma personagem de anime (acho que da série "Love Hina"). Mas altos filmes como "ai se eu a apanha-se na rua" LOL há malucos para tudo...

Agora com licença que o meu amor (o meu candeeiro de mesa) está-me a chamar com roupas altamente provocantes.

;D

hihih
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Alëksei SK
se a namorada é uma almofada, entao o que serao as ex  ::)

Mais vale namorar com uma almofada do que andar a perseguir e raptar crianças para as violar e outras coisas que me dá nojo só de pensar.. >:(
Believe to see...

Como a minha vida amorosa com os humanos vai, acho que vou começar a olhar a minha almofada de maneira diferente  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Pelo menos é uma almofada bem mole e fofinha há quem namore com bonecas de plastico...sim sim aquelas boneca inflavel...esta pelo menos tem mais do que uma função  :laugh:
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Outro dia num programa da tv houve uma conversa sobre o que se deixava em hoteis e houve alguem que deixou uma boneca insuflavel cheia lol  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld