Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Muito bizarro: Homem namora com...almofada
    Iniciado por Zühl
    Lido 17.264 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: DIANA em 09 setembro, 2009, 23:22
pronto acrescenta-se uma nova categoria de orientação sexual...

Hetrosexual
Homosexual
Mobiliariosexual

eu ja li uma lista de parafilias e digo-vos ha com cada uma de deixar os olhos em bico  >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld



almofadosexual deve sre o termo mais técnico e correcto. ;D

looooooolllll
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

VNog
Citação de: Zühl em 07 setembro, 2009, 15:12
Mais vale namorar com uma almofada do que andar a perseguir e raptar crianças para as violar e outras coisas que me dá nojo só de pensar.. >:(

Sabes quando li que a personagem só tinha 10 anos, fiquei um bocado preocupada, se ele algum dia sente necessidade de algo mais será que vai tentar achar paresenças, de alguem com aquela boneca???
Ele tem problemas do forro psicologico, e isso é um bocado perigoso...Ele deve sentir carencia, emocional e Fisica . . .

Citação de: VNog em 11 setembro, 2009, 12:44
Ele tem problemas do forro psicologico, e isso é um bocado perigoso...Ele deve sentir carencia, emocional e Fisica . . .

Problemas tem de certeza! Perigoso.,...é relativo.- depende do estado em que se encontre a doença e da maneira como ele reage á doença face ás varias situações.
Carência emocional? sim concordo perfeitamente ctg.
Fisica? tenho duvidas pk isso pd ser digamos k um efeito secundario da doença/problema pcisologico que ele têm.

DOu-te um exemplo. Por exemplo todos nós humanos temos várias necessidades. No entnato se por exemplo passares vamos supor k 3 meses sem fazer sexo, e desculpa la usar este exemplo mas é o melhor para te explicar, ... ou seja, como tav a adz se passares exe tempo não ker dz k morras ou k fikes a bater mal da cabeça. sobrevives na boa e és uma pessoa perfeitamente normal.  Claro que há casos excepcionais por exemplo ninfomaniacas(os). mas ai é diferente.

Ou seja, isto para te dz k a necessidade fisica do homem.... eeeeeee.e...naaaaaaaa... duvido.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Cuidado meninas qualquer dia ainda somos trocadas por almofadas >:D

não tenho nada contra os chineses mas esta é de demais ;D

já não chegava inventarem de tudo um pouco«basta entrar numa loja de chineses»

agora já nos trocam também a nós«mulheres» :P



anjo eu prefiru na mesma uma mulher que uma almofada. mas gostos sao gostos. =x
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Obrigada em nome das mulheres :laugh:

Infanati estou brincando«agora os homens já

não querem saber de nós ;D só para algumas

lides de casa» ;)



VNog
Hoje em dia, os homens nascem cheios de defeitos, uns nascem com a mão quebrada, outros preferem almofadas...
Enfim . . .  ;D

#38
Trocar a mulher por almofada?
Não faz o meu género. Tenho três matrimónios com mulheres.
Minha filha mais velha tem idade para ser mãe do mais novo e este já fez 23 anos.
Será que agora já existem maternidades para "almofada" ???
----------
Quando eu era homem novo, se dizia: fulano casou com uma boa almofada, mas naquele tempo, almofada queria dizer peito grande.
-----------------
Outros tempos ...
:)

#39
Conheci quem tivesse fantasias sexuais com personagens Anime, mas que fanasias! Andava mesmo apaixonada!

Depois conheci quem sonhasse em ter relações sexuais com uma torta dancake (venha o diabo e escolha)

E quem defendese o uso de bonecas "inflamáveis"

Agora almofadas, só mesmo para juntar a este repertório, meu santo Deus!

O homem ainda podia estar apaixonado por uma almofada, uma personagem anime, mas o que mais me assusta (apara além dist tudo me queimar os parafusos só de pensar em tal coisa) é o facto desta almofada ter 10 anos!! Não só me parece um desturbio grave como pode despoletar a coisas... piores... :/

Bom de qualquer forma neste momento sou um priveligiado, comecei a ter uma relação amorosa com as minhas lençoi(as) (não quero cá nada dessas bichanices!) nestas noites que se fazem frias, as cobertoras é só no inverno e a edredona... deus do céu! Noites tãããão quentes que tenho com ela!!! Já a minha almofada é uma companheira para toda a vida, esfrego-me todo nela, até acordar todo desgrenhado!

Mas a minha verdadeira paixão é o meu colchão... deixame sempre ficar por cima e quando agradável é dormir com ele :D

Ciumento é o meu pc que adora que lhe toque nestas alturas e fica triste quando passa as noites sozinho num romance meloso com uma secretária fria que nem lhe passa a mão pelo pelo...

Opah... isto tudo até tem a sa graça, e podem crer que daria uma bela série de anime... nunca se abe se a bela e o monstro não resultou de uma paixão de uma dama por um candelabro!! Senhoras sozinhas em casa... nunca se sabe o que fazem  :angel:

#40
"Opah... isto tudo até tem a sa graça, e podem crer que daria uma bela série de anime... nunca se abe se a bela e o monstro não resultou de uma paixão de uma dama por um candelabro!! Senhoras sozinhas em casa... nunca se sabe o que fazem"
não vires o bico ao prego :D :D :D :D :D :D :D :D :D  

Domik
Tenho amigos assim... (nao e 1 sao mais) ... ainda dizem que os humanos sao racionais, o meucao e mais inteligente , por cada sitio k passe so encontro gente estupida , veem contra mim tropeçam na calçada passam a estrada sem olhar ,teem falta de vocabulario , nao sao saudaveis...(especialmente em portugal)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


aqui vai o moço com a nemu-fofinha e uma amiga :D

#44
Hahaha

 :spiteful::3some:

Provavelmente achou que a relação estava a ficar monótona e rotineira  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein