Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Coisas que nem eu sei explicar,ajuda...
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 7.341 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos do fórum.Estive algum tempinho sem dar novidades e não se tem passado nada de especial,mas ultimamente andam a acontecer umas coisas que me andam a intrigar.
Então passo a relatar,a minha namorada comprou um casaco novo e depois de o ter vestido uma vez arrumou-o e quando o vai para voltar a vestir apareceu cortado numa manga,dá perfeitamente para notar que foi feito á tesoura,agora por quem não sabemos porque o casaco não saiu de casa.
Outra situação,a minha namorada deita-se á noite,no dia seguinte ora acorda com a cara com aranhões ou com o peito com arranhões,acho estranho porque ela não tem unhas afiadas e não a estou a ver a arranhar-se durante a noite e ainda por cima dorme com pijama e por ultimo ás vezes estamos em casa e na dispensa caem sacos que estão pendurados na parede e os pregos continuam espetados,a torradeira já caiu por 2 vezes até que se partiu sem ninguem lhe tocar,caiu do nada estando esta bem firme numa prateleira e como é lógico nada cai sem que ninguém lhe toque.

Obrigado e gostava que me tentassem exclarecer o que se passa,não é que estas situações me assustem,mas é estranho. :-\

que estranho,parece que a tua namorada está a ser perseguida por algo que não gosta dela...alguém que tenha morrido que tenha morrido zangado com ela?

Não faço ideia,o avô dela já morreu tinha ela 3 anos e segundo a familia era uma jóia de pessoa,agora não sei quem poderá andar irritado com ela.Ela não faz caso,diz que já nem liga quando acontece alguma coisa fora do normal.A minha namorada tem o curso de Reiki nivel 2,será disso? ::)

realmente parece efeitos de revolta não tem de ser necessariamente alguém de família, ela tento esse nível e estando tão a vontade com a situação não saberá o que é e não vos diz?

Tenho uma amiga que um dia comprou uma saia. Trouxe-a para casa e no dia seguinte, quando ía vesti-la, reparou que ela estava toda picada. Foi à loja e a dona da loja trocou-lha.

Ora, já com a nova saia, aconteceu precisamente a mesma coisa e ela foi de novo à loja.

Diz-lhe a dona:

- Leve outra coisa, porque uma saia não lhe vendo mais. Deve ter uma peaaoa que lha invejou...
Templa - Membro nº 708

irakaya
Citação de: canidger em 17 janeiro, 2011, 20:31
realmente parece efeitos de revolta não tem de ser necessariamente alguém de família, ela tento esse nível e estando tão a vontade com a situação não saberá o que é e não vos diz?

Concordo. Ninguém fica a vontade com manifestações violentas. Principalmente porque só tendem a piorar.

Se a minha namorada soubesse o que era certamente me diria o que se passava,ela não demonstra medo nenhum,nestas coisas é mais corajosa que eu.Em relação ao casaco e depois de ter lido aqui uns comentários,pode muito bem ser inveja de alguém que a viu com o casaco quando o comprou e ficou com inveja e rogou-lhe alguma praga sei lá.o casaco por acaso é giro,é de pele.


irakaya
Citação de: Ghostbuster1983 em 17 janeiro, 2011, 20:38
Se a minha namorada soubesse o que era certamente me diria o que se passava,ela não demonstra medo nenhum,nestas coisas é mais corajosa que eu.Em relação ao casaco e depois de ter lido aqui uns comentários,pode muito bem ser inveja de alguém que a viu com o casaco quando o comprou e ficou com inveja e rogou-lhe alguma praga sei lá.o casaco por acaso é giro,é de pele.

Roupa rasgada e objectos com queda para a queda não é nada demais.
Mas acordar arranhada?!
Tens bom remédio, filma, logo verás como aparecem os arranhões.

é precisamente isso que vou fazer.alguma coisa se passa,mas não entendo bem o quê.obrigado pelos comentários. ;)

 Os espíritos, peloo pouco que sei, conseguem intreferir com a realidade física. Pode ser alguma entidade obsessiva, ou secalhar algo que está a tentar comunicar...

Ao irmão de uma amiga minha aconteceu-lhe uma coisa do género, há uns anos. Ele tinha vestido uma camisa lavada para sair e quando chegou a casa após a tal saída, vinha com ela toda rasgada nas costas e com sangue. O problema é que ele não se magoou nem deu por nada. A mãe dele foi a uma senhora que lhe disse que se devia a alguém que lhe tinha inveja.

#12
Vou contar uma coisa que me aconteceu esta noite e como tal penso que não seja preciso abrir outro tópico,mas se assim o entenderem eu apago a mensagem e crio outro tópico,só preciso de uma opinião.
Então é assim eu costumo dormir muito bem,tipo pedra,mas esta noite algo estranho aconteceu,acordei completamente gelado ás 6 da manhã e com um medo que me fez ficar imóvel tipo quando apontam uma arma a alguém,desse género.A minha namorada entra todos os dias para o trabalho ás 6 da manhã e sai ás 16h e preocupado se fosse alguma coisa com ela liguei-lhe e ela diz que estava a caminho do autocarro e que estava tudo bem com ela.
Será que aquilo que senti foi o frio e o medo que alguem sente quando tá para morrer ou será sido alguma entidade que estava no meu quarto e se manifestou?sinceramente ninguem fica com medo de nada,penso eu.

Peço desculpa por não ter aberto outro tópico. ::)

Citação de: Ghostbuster1983 em 19 janeiro, 2011, 17:18
Vou contar uma coisa que me aconteceu esta noite e como tal penso que não seja preciso abrir outro tópico,mas se assim o entenderem eu apago a mensagem e crio outro tópico,só preciso de uma opinião.
Então é assim eu costumo dormir muito bem,tipo pedra,mas esta noite algo estranho aconteceu,acordei completamente gelado ás 6 da manhã e com um medo que me fez ficar imóvel tipo quando apontam uma arma a alguém,desse género.A minha namorada entra todos os dias para o trabalho ás 6 da manhã e sai ás 16h e preocupado se fosse alguma coisa com ela liguei-lhe e ela diz que estava a caminho do autocarro e que estava tudo bem com ela.
Será que aquilo que senti foi o frio e o medo que alguem sente quando tá para morrer ou será sido alguma entidade que estava no meu quarto e se manifestou?sinceramente ninguem fica com medo de nada,penso eu.

Peço desculpa por não ter aberto outro tópico. ::)

Normalmente isso acontece quando a entidade está perto, por isso ela devia estar presente no quarto :)
ILYM

Bolas,deves tar a brincar? :o
A minha sorte é que eu só sinto os espiritos,não os vejo.se os visse nem sei como reagiria.foi uma sensação muito estranha,espero que não se repita :(