Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Coisas que nem eu sei explicar,ajuda...
    Iniciado por Ghostbuster1983
    Lido 7.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois, é um pouco desconfortável :) se acontecer de novo já sabes o que é... se não te aconteceu nada de mal não te preocupes, vais-te habituando...
ILYM

irakaya
Algo aqui não bate certo ou eu sonhei.
Na abertura deste tópico fala-se de "acorda arranhada" e depois focam-se no facto de terem inveja de uma peça de roupa??? E o importante passa a ser a peça de roupa rasgada???

Realmente não entendo.

tudo aquilo que aconteceu é importante e aceito todas as opiniões,simplesmente calhou a falar-se mais na inveja da peça de roupa.
Só mais uma coisa,eu só venho ao fórum quando me acontece algo,é que ás vezes há pessoal aqui que gosta de gozar com os relatos dos outros,mas eu não gosto de gozar com estas coisas que acontecem,mostro respeito.Peço desculpa foi só um pequeno aparte para exclarecer qualquer duvida.

irakaya
Citação de: Ghostbuster1983 em 24 janeiro, 2011, 00:15
tudo aquilo que aconteceu é importante e aceito todas as opiniões,simplesmente calhou a falar-se mais na inveja da peça de roupa.
Só mais uma coisa,eu só venho ao fórum quando me acontece algo,é que ás vezes há pessoal aqui que gosta de gozar com os relatos dos outros,mas eu não gosto de gozar com estas coisas que acontecem,mostro respeito.Peço desculpa foi só um pequeno aparte para exclarecer qualquer duvida.

Não gozei com a tua situação.
Mas no meu ponto de vista é muito mais importante saber porque ela acorda arranhada do que o casaco estar rasgado.

Repara... que é mais relevante:

1º Cair uma nódoa numa boa peça de roupa;
2º Partir uma perna;

Partir a perna sem duvida que é mais grave, por isso não entendo o porquê de tanto alarido por um casaco aparecer rasgado e nem se falar do facto de ela acordar toda arranhada.

Ok! Porque me incomoda estas coisas? Nem sei. Nem é comigo mesmo.

Não me estava a referir a ti,mas sim a pessoal que já tem aparecido aqui no fórum e não acredita nestas coisas,peço desculpa se pensaste que me referi a ti.Todos os relatos que aqui deixo acontecem mesmo comigo e não os sei explicar,vamos esquecer o casaco e centrar mais nos arranhões,isso sim é estranho.

kalula
#20
Ghostbuster1983  Tenho uma solução pra ti ou pra tua namorada, tudo o que ai foi relatado ja passei por isso,  vou dizer o que deves de fazer, é muito simples.

Na casa que ocorre esses estranhos acontecimentos ou até em qualquer casa colocas água benta por tráz de cada porta e janela, se a casa tiver chaminé colocas uma tambem lá, podes ussar garrafas de água normal mas com água benta a quantidade nao importa.

Há duas maneiras de conseguires água benta, 1ª numa Igreja 2ª no dia 24 Junho antes do sol nascer atençao antes do sol nascer.

Tiras a água da torneira.

Uma vez isso feito repara em reaçoes das pessoas que por lá entrem, e repara bem naquelas que nem querem entrar ou se entrem não levem muito tempo sai de lá.

Não sei se voçes ( pessoal do forum) ja ouvirem falar de Feiticeiras tudo o que contas ai leva-me a elas.

Faz isso e repara se volta acontecer mais.

Ai tens a minha ajuda agora é contigo.

Não custa nada experimentar,obrigado pela sugestão.vou dizer á minha namorada para fazermos isso,até pode ser nada de especial aquilo que de vez em quando acontece mas pelo menos estamos mais protegidos. ;)

kalula
olha nesse momento tou com a garrafas em todas as janelas e portas, nunca mais tive esse problema, apareceu foi outros mas nada de grave.

Estao querendo entrar e fazem um ruido muito assustador nas portas nem que fossem garras de leao a arranhar as portas.

Mas isso foi umas 5 ou 10 veses nunca mais aconteceu nada. pois desistirem..

A verdade é que se eu tivesse acordado toda arranhada, para além de todos os acontecimentos que vos aconteceram, não sei se conseguia ignorar.
Olha eu nunca fiz mas o meu namorado já. Ele não andava a dormir descansado no quarto dele porque o sentia pesado e como se lá estivesse alguma coisa, então decidiu por um copo de água com sal grosso na mesinha de cabeceira para então equilibrar as forças, e deixar pelo menos o quarto mais leve.
Pode até ser só fruto do vosso inconsciente mas se ajudar, mal não faz em tentarem de certeza!

 Epá sem ofender ninguém, isto parece o Paranormal Activity.
A tua namorada, mesmo não tendo qualquer medo, tem de ter cuidado, principalmente se aparece toda arranhada.
Nunca presenciei, nem nada do género, mas acredito muito nestas coisas e pelo que leio e ouço, há entidades boas, aquelas que apenas assustam mas nao querem muito mais que isso e depois as outras que só têm a intenção de fazer mal.. Há que ter muito cuidado com isso  ;)  pode ser que a água benta ajude.  ;)

Não estás a ofender ninguém.já falei com a minha namorada sobre a água benta e este fim semana vamos já tratar disso e muito importante vamos comprar os 2 o anel atlantis,ajuda a atrair energias positivas em vez de negativas.Eu admito que há uns anos era céptico,não acreditava no paranormal,mas depois passei a acreditar derivado a coisas que já me aconteceram e relatei aqui,mas graças a deus não é sempre,é só uma vez por outra,se não acho que dava em maluco,bolas. ::)

tx
#26
Citação de: Ghostbuster1983 em 17 janeiro, 2011, 20:12
Não faço ideia,o avô dela já morreu tinha ela 3 anos e segundo a familia era uma jóia de pessoa,agora não sei quem poderá andar irritado com ela.Ela não faz caso,diz que já nem liga quando acontece alguma coisa fora do normal.A minha namorada tem o curso de Reiki nivel 2,será disso? ::)
Sou Reikiano 3° nível tradicional, e tud q posso dizer a você é que, se você foi bem sintonizada com um mestre presente, isso não há de ocorrer, mas se tu não foste bem alinhada com as energias dos fluxos naturais pode ser que sim. Contudo posso te assegurar que isso tem mais haver com paranormalidade, ou vocês moram em um local com muita influência telúrica, sofrendo efeitos de causas naturais. Lembre-se, UM ESPIRITO PRA HABITAR ENTRE NÓS ELE NECESSITA DE UM CORPO, PORTANTO TEM QUE NASCER.(autor:Eliphas Levi).



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#27
Temos aqui uma visitante que pelos vistos não acha "nada de mais" as roupas aparecerem rasgadas do nada, talvez lhe aconteça o mesmo um dia, já que não tem importancia nenhuma.

Os arranhões podem ser auto-infligidos, eu também tenho sempre no pescoço, à vezes um bocado fundos, e acho que sou eu de noite (mesmo com unhas curtas, se nos der uma comichão valente conseguimos arranhar garanto-te). Se me ponho a pensar que são entidades fico cheia de medo e não vale a pena, porque o mais provavel é ser ela mesma.

Quanto ao medo subito..sei lá.. mas se é instintivo é bem capaz ou de ser uma presença ou de ser um mau pressentimento.

Espero que as coisas estejam melhores, gostava que desses notícias.

Cumprimentos,
Filipa B.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan