Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Precisam-se Maçons em Portugal
    Iniciado por Fausto
    Lido 8.507 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto
MAÇONARIA EM PORTUGAL - CONFERÊNCIA DA MAÇONARIA EM PORTUGAL

A missão da conferência : "Trata-se de uma reunião de maçons que representam as "autoridades máximas" (Politicos, Empresários e Milionários de Portugal) dos diversos Órgãos de Estrutura do GRUPO da Maçonaria Regular de base tradicional em Portugal."
A maçonaria está a recrutar membros, quem quiser visite o link: http://www.maconariaregular.org/index.php
Inscreva-se e a sua vida mudará para sempre... >:D

MAÇONARIA EM PORTUGAL - XXIV CONFERÊNCIA DA MAÇONARIA EM PORTUGAL

de:

http://www.youtube.com/user/FreemansoryPortugal   >:D

AndreiaLi
Argh mesmo que fosse homem não o faria. Em primeiro lugar porque agrupa quase todo o tipo de pessoas que desprezo, em segundo porque só vem as coisas dum ponto de vista paternalista.

Primeiro nao é verdade este video, pura treta, a maçonaria nao recruta assim... Depois ha como em tudo maçons dignos e outros menos dignos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Fausto
#3
O titulo é sarcástico
Citação de: akasha867 em 06 janeiro, 2011, 20:49
Primeiro nao é verdade este video, pura treta, a maçonaria nao recruta assim... Depois ha como em tudo maçons dignos e outros menos dignos...

Ainda bem que é, mas o video nao presta...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Andam a se passar por ditos "maçons por aqui....
Nunca em toda a minha vida eu ouvi dizer que se recrutam maçons pela net.
E olha que o meu pai é maçon desde muito antes de eu nascer...
Ninguém merece!!!

#6
Citação de: akasha867 em 06 janeiro, 2011, 20:49
Primeiro nao é verdade este video, pura treta, a maçonaria nao recruta assim... Depois ha como em tudo maçons dignos e outros menos dignos...
Explica-me o que entendes por maçons dignos e os outros que são menos dignos ?

Citação de: blackswan em 09 fevereiro, 2011, 16:49
Explica-me o que entendes por maçons dignos e os outros que são menos dignos ?


os que vao para a maçonaria por interesse e os que nao vao...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá!

Conheço alguém,não interessa quem,que pertence á Loja do Sino aqui no Porto.

Metade deles é de inclinação PSD outra PS. De notar que são pessoas bem colocadas no meio empresarial e politico.
Pelo que ele me diz as conversas das reuniões  são de cariz politico já se tendo perdido toda a ritualização.

A maçonaria actual não passa de uma sombra nem saudosinho ou nostalgia ainda já existe
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

#9
A maçonaria não passa de uma organização satânica . Só a partir do 30 grau e que e dito a verdade .
Pois muitos não o sabem e muitos maçons vão negra isso , pois são treinados para isso .
Claro que eles vão dizer que só tomam chá juntos e falam de politica para aqueles que estão de fora .
O único objectivo deles e o domínio mundial .


#10
Citação de: mysterium coniunctionis em 10 fevereiro, 2011, 21:36
Olá!

Conheço alguém,não interessa quem,que pertence á Loja do Sino aqui no Porto.

Metade deles é de inclinação PSD outra PS. De notar que são pessoas bem colocadas no meio empresarial e politico.
Pelo que ele me diz as conversas das reuniões  são de cariz politico já se tendo perdido toda a ritualização.

A maçonaria actual não passa de uma sombra nem saudosinho ou nostalgia ainda já existe

Também conheço alguns membros, e dos que conheço são genuínos membros, pessoas que vivem de coração mas também sei que há muitos influentes e que há muita gente que quer é a influencia... Como em tudo...

No entanto como há muitas Maçonarias, depende muito de Loja para Loja...

No entanto sou da profunda opinião que não é uma via para mulheres mas isto sou eu...

Lela o titulo como já foi explicado é irónico...

E Balcksawn: pois sim... a Maçonaria, os iluminati, os rosa cruz, gente má, não interessam a ninguém... Já deixem de contrariar...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Mas graças a esses grupos e que o mundo esta como esta , manipulam  e matam quem for contra a sua ideia doentia .
Na minha opinião temos a tecnologia e o conhecimento para que cada ser humano viva em paz , mas por causa desses grupos e dos seus jogos de poder e que o mundo esta a ficar um caos . E cada vez pior se há humanidade não se erguer e dizer basta .

Citação de: blackswan em 11 fevereiro, 2011, 17:19
Mas graças a esses grupos e que o mundo esta como esta , manipulam  e matam quem for contra a sua ideia doentia .
Na minha opinião temos a tecnologia e o conhecimento para que cada ser humano viva em paz , mas por causa desses grupos e dos seus jogos de poder e que o mundo esta a ficar um caos . E cada vez pior se há humanidade não se erguer e dizer basta .

Claro que sim, tem toda a razão, esses grupos e os malvados dos homens, eu como mulher acho que o mal esta nos homens... ou nos cães, também acho que não fazem falta, e já agora também as aves...

Ps: também se se desaparece-se com os peixes era boa ideia...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 11 fevereiro, 2011, 17:35
Claro que sim, tem toda a razão, esses grupos e os malvados dos homens, eu como mulher acho que o mal esta nos homens... ou nos cães, também acho que não fazem falta, e já agora também as aves...

Ps: também se se desaparece-se com os peixes era boa ideia...
;D
Mas vai ser um grupo de homens a salvar isto se assim não for que venham as mulheres , mesmo assim sou da ideia que tanto homem e mulher tem  de se mexer e salvar este mundo .

Citação de: blackswan em 11 fevereiro, 2011, 17:19
Mas graças a esses grupos e que o mundo esta como esta , manipulam  e matam quem for contra a sua ideia doentia .
Na minha opinião temos a tecnologia e o conhecimento para que cada ser humano viva em paz , mas por causa desses grupos e dos seus jogos de poder e que o mundo esta a ficar um caos . E cada vez pior se há humanidade não se erguer e dizer basta .
:laugh:
é isso mesmo, sao todos iguais...  :laugh:   a encarnaçao do demo :laugh:
vamos iniciar uma cruzada contra todos eles, jà no jardim do éden foi um maçon que deu a maça a eva...
;D