Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pássaros e peixes mortos
    Iniciado por Giles
    Lido 5.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos!

Acabei de ver nas notícias que aconteceram dois fenómenos no mínimo estranhos nos EUA. Começaram a "chover" pássaros (cerca de 4000), e também foram encontrados cerca de 100.000 peixes mortos à beira de um rio... Ainda ninguém encontrou explicação para estes fenómenos :o
Pensasse que os pássaros poderão ter sido alvo de granizo e relâmpagos a elevada altitude, porém os pássaros não apresentam qualquer ferimento exterior. Quanto aos peixes, a opção de intoxicação por resíduos depositados na água já foi retirada...
Acham que existe algo de paranormal nestes dois fenómenos!?

Cumprimentos.

PS: Não sei se este é o quadro cerco para postar isto, por isso peço a todos os administradores que assim que virem este relato e acharem que não se encontra no sítio certo, que mudem de quadro. :)

AndreiaLi
#1
E todos os peixes que morreram eram da mesma espécie. Os outros ficaram vivos. Há quem diga que é um sinal do fim do mundo (2012), e já ouvi falar também em extraterrestres.

Incrível ou não, isto foi explicado na TV como reacção das aves aos fogos de artifício da passagem de ano. As cores e os barulhos desorientaram as aves, que chocaram contra várias estruturas e morreram...

LOL direi eu... Então e os peixes morreram de quê?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#3
Peixes mortos e aves mortas poderam ser pressagios demoniacos ou simplesmente pressagios.

Que podem ser indicios do inicio do "apocalipse"-
Nunca desisto de nada ate mesmo do impossível...

Curioso vocês terem a mesma opinião que eu... Quando vi a notícia, o que me passou pela cabeça foi que eram sinais do Apocalipse

Olá

esse assunto é mais perigoso do que possam pensar...
desde já, a teoria dos cientistas sobre o fogo-de-artifício é a mais estúpida que eles se lembraram.
pois noutros Países do Mundo houve fogo-de-artifício e não caiam pássaros.
aliás no Iraque explodem bombas e nunca caíram milhares de pássaros.

Ontem, dia 4 de Janeiro, caíram mais milhares de aves, inclusivé no Japão e na Europa.
No Japão os cientistas descobriram vírus h5n1 nas aves mortas.

o caso vai ser perigoso.
talvez seja tudo planeado, para levar as pessoas ao pânico global e se vacinarem massivamente..

mais sobre este tema em :


http://realidadeoculta.blog.com

oi
Eu não acreditei na teoria do fogo de artificio, nem tem lógica nenhuma, sempre achei que fosse pressagio de algo,pois são pássaros da mesma espécie e os peixes também, logo há alguma mensagens escondida nesse facto...

Boas a todos!

Realmente a teoria do fogo de artifício não tem qualquer lógica, na minha opinião. Mas o que eu vim dizer foi que hoje de manhã, ouvi na rádio que aconteceu o mesmo na Suécia :o

Cumprimentos

Citação de: mortgana em 05 janeiro, 2011, 23:32
oi
Eu não acreditei na teoria do fogo de artificio, nem tem lógica nenhuma, sempre achei que fosse pressagio de algo,pois são pássaros da mesma espécie e os peixes também, logo há alguma mensagens escondida nesse facto...
Estou contigo, penso que seria impossível fogo de artifício ser a causa, principalmente por causa dos peixes.

E agora na Suécia... Bem, estranho.

Na minha opinião não se trata de Apocalypse nenhum, a minha teoria é que terá qualquer coisa a ver com o projecto HAARP - daí ainda não terem revelado uma causa minimamente lógica. :/

Este evento dos pássaros fez-me lembrar aquela chuva vermelha na Indía em 2001... Alguém se lembra? Ainda hoje não existem explicações plausíveis para esse mesmo evento.

Pareceu um "omen" nessa altura, estendeu-se desde Julho de 2001 a Setembro de 2001, e todos nós sabemos o que aconteceu em Setembro, certo?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"



Na minha opinião não se trata de Apocalypse nenhum, a minha teoria é que terá qualquer coisa a ver com o projecto HAARP - daí ainda não terem revelado uma causa minimamente lógica. :/
[/quote]



Penso que tem razão. O projecto HAARP , desconhecido da maior parte da população, continua a ser um mistério e penso que poucos sabem quais as verdadeiras intenções em o manter.

Sem dúvida que o HAARP poderá fazer isto e muito mais, não me admiraria nada...

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Não sei se seria HAARP,

se fosse HAARP as ondas de energia atingiam o sólo e causavam sismos, e também seriam visíveis clarões no céu (o que foi visto no Haiti antes do terramoto ).
além disso HAARP faria cair todas as aves, e  não apenas aves de uma só espécie  ;)

algo sinistro se passa.

e ontem foram encontrados DOIS MILHÕES de peixes mortos em Maryland.
e milhares de caranguejos mortos em Inglaterra.

continuam a morrer milhares de animais em todo o mundo,  (e não há fogos-de-artifício debaixo de agua).

leia mais em :

http://tinyurl.com/2fo8bjg

A ser um sinal, o mais provável nos próximos tempos é o fim do euro.
C'est dans l'air.