Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Pássaros e peixes mortos
    Iniciado por Giles
    Lido 5.402 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem muita gente já se questiona sobre o que se passou se um sinal dos fins dos tempos .
Mas este tipo de situações vai-se agravar ainda mais , quanto mais nos vamos aproximar do ano 2012 pior vai ficar .
Quando soube da noticia o que me veio ideia foi que isto foi feito pela mão humana .
E o HAARP bem pode ser utilizado para isso .

Poderá ser HAARP ou um outro tipo de fenómeno que nós não entendemos...

Para mim, é um omen para algo que aí vem.

Espero sinceramente que esteja enganado...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

E continuam a morrer animais todos os dias :(
desta vez 8000 pombas em Itália

http://realidadeoculta.blog.com/2011/01/07/e-continuam-a-morrer-animais/

CitaçãoSérie ao ar em outubro de 2009, retrata algo similar ao que aconteceu na realidade no início de 2011 pelo mundo.

Aves mortas na série FlashForward (ABC)- 2009 - Seria um aviso?

Fausto
#19
Será coincidência? E nos outros finais de ano, não houve noticias como esta, será essa série "flash forward" um pronúncio dos tempos futuros.
Citação de: OvniTuga em 08 janeiro, 2011, 23:13
Aves mortas na série FlashForward (ABC)- 2009 - Seria um aviso?

Olá pessoal.
Também já ouvi falar sobre isto dos pássaros e dos peixes.
Sei que no Arkansas, os pássaros foram estorninhos.
E o que me disseram, e que é bem possível e mais plausível do que outras teorias, é que algum laboratório tenha dado a ingerir a estes pássaros algum químico, de forma a que pudessem estudar os efeitos no bando.
Mas depois acaba por ser incongruente quando aplicada a outros bandos de espécies de aves, porque seriam demasiadas experiências em pouco tempo, com demasiados pássaros.
E depois há o falatório da HAARP, que também é bem possível, dado que, segundo as teorias, as antenas deste projecto são capazes de emitir Emi, que são ondas de interferência magnética capazes de controlar comportamentos humanos. Se controlam comportamentos humanos, é um passo relativamente pequeno até controlar agentes biológicos de seres vivos. E juntando a isto, pode ser sim um estudo através do projecto HAARP, já que o sentido de orientação das aves sempre foi um mistério para a Humanidade...
Isto não me parece assim tão disparatado. E a vocês, pessoal?
Beijos :-*