Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Povo espanca casal a fazer sexo na rua
    Iniciado por Dougas
    Lido 12.489 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
agora que vejo o vídeo mais completo não vejo ali sinais de sexo explicito? ou será que to a ver mal?

Citação de: Marlene em 28 dezembro, 2010, 13:54
Olhem que a gente que foi bater no casal também não era grande coisa! Está bem que eles não deviam fazer aquilo na rua, mas aquela loura a insultar também é uma pouca vergonha! Então as criancinhas não podem ver o pessoal a fazer amor mas já pode ouvir aquela linguagem brejeira???
As coisas podem ser resolvidas sem ter que recorrer à violência! Chamaram a atenção uma vez e foram insultados, então chamassem a polícia!

Concordo perfeitamente!!!

Figura triste foi a da loura gorducha com o pneu e o rabo à mostra (a ver-se um pouco do fio dental, que sexy  :laugh:).

Citação de: canidger em 28 dezembro, 2010, 14:33
não? fogo o gajo la atrás delas levou uma nunca mais se levantou :D

Tomara... estava podre de bêbado...

#18
Citação de: Ierathel em 28 dezembro, 2010, 01:07
Se as pessoas tivessem este tipo de reacções noutras situações talvez portugal estivesse melhor...


Também acho... Era porrada na ~porcaria~ do Sócrates.


"Citação de: Lurdissima em Dezembro 28, 2010, 17:18:45
Infelizmente não é nenhuma cena de apanhados Magda, chegou a sair em alguns jornais (de fofocas).

Encontrei este vídeo um pouco mais completo,
agora digam-me lá o que será que escandalizou mais as crianças? terá sido o "sexo" ou a violência?

Sexo Interrompido à Chapada no Porto - SAPO Vídeos "


As crianças interpretam o sexo como um acto de violência!



#19
Citação de: Lurdissima em 30 dezembro, 2010, 14:40

Por acaso consegues ver ali sexo propriamente dito?
É que eu não vejo ali nada de sexo e a única coisa mais semelhante à nudez é o rabo da loira de fora (que nojo) e nem por isso lhe bateram.

E estás enganada, as crianças sabem muito mais do que se julga e sabem muito bem ver onde está a verdadeira violência.
Aliás as crianças e qualquer pessoa com dois dedos de testa.
Como já disse anteriormente, a policia para alguma coisa deve servir, não? A loira não tinha nada de lá ir molhar a sopa, não num caso como este.

______________________________________________________________

E já agora, lê as regras do fórum pois não são permitidas mensagens seguidas, podes sempre modificar a anterior.


Pois, eu sei as regras do fórum, mas queria citar a tua e não estava a ver como fazer isso na minha primeira mensagem.

O vídeo nem sequer chega a um minuto, no vídeo não dá para ver, mas reza a história que era isso que eles estavam a fazer. Diz lá que a sem-abrigo se tinha levantado para fazer frente, e é assim que começa o vídeo. Duvido que aquilo tudo só tivesse durado menos de um minuto, o que quer dizer que é claro que não foi tudo filmado.

Não podes afirmar tal coisa com base em senso comum. Li há pouco tempo numa revista que estudos demonstram que elas interpretam o sexo como um acto de violência e também já tinha ouvido falar nisso.

Há uma imagem que é um homem e uma mulher a tocarem-se e as crianças, como não têm familiaridade com tal situação, vêem 8 golfinhos. E isso é verdade porque eu lembro-me de ser mais nova e ter visto a imagem e não entendi porque é que eles estavam a dizer que aquilo não eram golfinhos quando era tão óbvio para mim que eram e não conseguia ver a imagem de outra forma.

Citação de: Lurdissima em 30 dezembro, 2010, 15:04
Numa única mensagem podes fazer as citações que quiseres, basta ires a modificar e fazer copiar/colar do que queres acrescentar.
Se já sabes as regras por favor modifica as mensagens que tens seguidas.

___________________________


Quanto ao tema do tópico,
pois, as pessoas dizem todas muita coisa assim como os jornais também fazem noticias sensionalistas, o que não quer dizer que todas correspondam á verdade.
Se te deres ao trabalho podes ver o vídeo que eu coloquei que começa um pouco antes da briga onde dá para ver perfeitamente que aquilo que eles estavam a fazer não é sexo (propriamente dito) nem aqui nem na china e nem justifica a reacção da loira.

Já as crianças, elas podem interpretar sexo como violência sim, mas apenas se se tratar de sexo explicito o que não é o caso.

Acho triste que existam pessoas que apõem a violência em casos que não se justifica e que poderiam ser resolvidos de uma maneira mais correcta.
Neste caso em concreto, acho sim que as reacções da loira escandalizaram mais as crianças do que o casal.


___________________


Nem tu nem eu vejo ali nada. Puro sencionalismo é o que é.
Vivemos num mundo de hipocrisias, se calhar se ela visse alguém a ser roubado ou estuprado não fazia nada, enfim...



Ok, fica com a tua opinião que eu fico com a minha.

Culpa de toda a gente, tanto de as pessoas que passaram para a violência como dos outros dois que estavam a fazer cenas impróprias em espaço publico e ainda por cima estavam a ripostar pelos comentários que as pessoas diziam.

Conclusão, podia ter sido tomadas outras atitudes? Podiam mas o português não é assim!

Não aprovo a violência neste caso especifico no entanto alguma atitude tinha que ser tomada.

Eles estavam bêbados... Não é desculpa, mas um acto mau não apaga outro mau.

Acrescento ainda que a maioria das pessoas que assistiu aquela situação indignada pelo facto de crianças poderem ver, são as mesmas pessoas que dão o exemplo em casa ao verem televisão e respectivos noticiários, onde a violência é palavra de ordem e aí sim, verdadeira violência é transmitida em horário nobre... É a hipocrisia ao serviço da lavagem cerebral!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

AndreiaLi
#23
A loira que lhes bateu estava mais despida que eles e chocava mais  ::)

Honestamente não vi sexo nenhum no vídeo. Só uma gaja em cima dum gajo, e isso nem sempre significa sexo né (mas também podem não ter tido tempo de filmar tudo). Cá para mim o pessoal que lhes bateu estava stressado e resolveu descarregar no casal maroto (estivesse o casal sobre o efeito de álcool ou drogas caso estivessem mesmo em joguinhos sexuais, que não sei se estavam pois ali não vi nada).
E quanto ás criançinhas, muitas delas sabem perfeitamente o que aquilo é. Ou vêm na televisão, ou aprendem com os amiguinhos e muitas chegam inclusive a apanhar os próprios pais em situações bem mais intimas que essas. As crianças de hoje serão os adultos de amanhã, e eventualmente terão que saber o que o acto sexual é ou não?
Não se esqueçam que a criança já é um ser sexual por definição. (Leiam em Freud e etc).
Não estou a dizer que apoio o acto do casal no meio da rua, mas ao menos podiam te-los advertido duma forma menos agressiva. Também não é o fim do mundo, e de guerras e tristezas já estamos cheios.

Lunática
AndreiaLi, não cites Froid porque muita coisa que ele disse é absurda, e essa é uma delas.

Tudo isto se deve à miséria em que muita gente vive. Sem trabalho, sem casa, vivem nas ruas e, como tal, "TUDO" é feito nesse espaço, único que têm para viver. Isso aliado, às bebidas ou às drogas, são os condimentos necessários para esta situação. Contudo, há que pensar nas causas próximas e remotas que levam a situações deste tipo.
Todavia, se vissem um casal na rua agredindo-se com violência, ninguém interferiria na situação pois "entre marido e mulher não metas a colher". Pensem nisto!...

Citação de: oculto em 31 dezembro, 2010, 08:49
Tudo isto se deve à miséria em que muita gente vive. Sem trabalho, sem casa, vivem nas ruas e, como tal, "TUDO" é feito nesse espaço, único que têm para viver. Isso aliado, às bebidas ou às drogas, são os condimentos necessários para esta situação. Contudo, há que pensar nas causas próximas e remotas que levam a situações deste tipo.
Todavia, se vissem um casal na rua agredindo-se com violência, ninguém interferiria na situação pois "entre marido e mulher não metas a colher". Pensem nisto!...

Esta expressão já entrou em desuso há muito tempo.

As cenas que ali estão são lamentáveis e por isso reprováveis. (atitude da loira e das pessoas que estavam deitadas)

A expressão pode ter caido em desuso mas, a verdade é que ninguém chama a polícia quando isso acontece.

AndreiaLi
#28
Citação de: Lunática em 31 dezembro, 2010, 08:15
AndreiaLi, não cites Froid porque muita coisa que ele disse é absurda, e essa é uma delas.

Lamento, mas tenho que discordar de ti nesse assunto tendo em conta que estudei a teorias de "Freud" durante vários anos, e se aprecio e concordo cito.

Concordo igualmente com o Oculto.

Citação de: AlexSynchro em 30 dezembro, 2010, 22:29
Eles estavam bêbados... Não é desculpa, mas um acto mau não apaga outro mau.

Acrescento ainda que a maioria das pessoas que assistiu aquela situação indignada pelo facto de crianças poderem ver, são as mesmas pessoas que dão o exemplo em casa ao verem televisão e respectivos noticiários, onde a violência é palavra de ordem e aí sim, verdadeira violência é transmitida em horário nobre... É a hipocrisia ao serviço da lavagem cerebral!

é a isso a que me referia.

isso e porrada no sócrates pelo que faz todos os dias há quase 4 anos... todos os anos corre na ponte e ainda ninguém teve a ideia de o atirar ponte abaixo!