Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Povo espanca casal a fazer sexo na rua
    Iniciado por Dougas
    Lido 12.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Um casal de jovens sem-abrigo estava a praticar sexo à luz do dia, em plena rua pedonal de Santa Catarina, uma das mais movimentadas da cidade do Porto, e acabou espancado por um grupo de pessoas que ficou indignado com aquele comportamento. A violenta cena de pancadaria foi filmada e o vídeo, colocado no YouTube anteontem à noite, está a circular em sites e redes sociais da internet.

O caso aconteceu terça-feira às 15h00, na rua pedonal de Santa Catarina. "Beijavam-se, rebolavam, ele metia-lhe as mãos nas cuecas. Ela já estava com os peitos de fora e não se importavam com as centenas de pessoas que estavam a passar na rua. Uma mulher que estava com um filho foi chamá-los à atenção, mas, em vez de se vestirem, ainda lhe fizeram frente para lhe bater. Caiu porrada da velha", disse ontem ao CM Fernanda Silva, vendedora ambulante que está diariamente na rua de Santa Catarina.
Rapidamente, a cena de pancadaria atraiu a curiosidade de dezenas de pessoas que passavam na rua. Uma delas captou toda a violência com o telemóvel e colocou as imagens no YouTube, sob o pseudónimo de PortucaleNorthSide.
"Estava a trabalhar na pastelaria quando me apercebi da confusão. Os jovens estavam embriagados no chão e pegaram num pau como se fossem bater em alguém. Foi quando começou a pancadaria", diz ao CM Ana Martins, funcionária da pastelaria Império.
A confusão só terminou quando os jovens sem--abrigo fugiram do local. "Chamámos a PSP, mas eles já tinham fugido. Tiveram medo de levar mais porrada. Foi uma vergonha fazerem sexo numa rua como esta, onde passam centenas de famílias com crianças", explicou Fernanda Silva.
Este caso insólito no Porto leva os comerciantes a pedir mais policiamento. "Há muitos vagabundos e bêbedos nesta rua. Os clientes fogem da Baixa. É preciso fazer alguma", diz Ana Martins."


Portugueses espancam casal por sexo na rua
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Lunática
Há gente que não tem dois dedos de testa... gente que precisa de ser trancada e tratada... se tem algum jeito... só traz má fama ao Porto, que é uma cidade tão bonita. Enfim, esse casal de anormais devia ter sido bem espancado!!  >:( >:(

"só se desilude, quem se ilude"

hugofcunha
Estas cenas tristes não são só no Porto, em Lisboa e plena luz do dia acontece!

que granda a estoiro que o gajo apanhou nunca mais se levantou so com o primeiro

Se as pessoas tivessem este tipo de reacções noutras situações talvez portugal estivesse melhor...

Citação de: Ierathel em 28 dezembro, 2010, 01:07
Se as pessoas tivessem este tipo de reacções noutras situações talvez portugal estivesse melhor...
não sei se melhor se pior ainda porque se formos e ver por ai então andávamos todos a porrada ai uns aos outros

oh... estou a referir-me a coisas como roubos em que quem se encontra presente nada faz. Politicos que nos roubam constantemente e nada fazemos, enfim.

hugofcunha
Citação de: Lurdissima em 28 dezembro, 2010, 00:49
" Vivemos num mundo onde temos que nos esconder para fazer amor,
enquanto a violência é praticada em plena luz do dia." - John Lennon

desculpa lá, mas não tem nada a ver uma coisa com outra. quantas vezes não se passa em Arroios ou nos Anjos e os sem-abrigos são uns ordinários, a insultar as pessoas e a ofender de que forma for. Cada situação tem o seu próprio local e se querem ser exibicionistas façam um filme e coloquem na net!

Pessoal, também não foi um espancamento. Foram uns estalos e uns puxões de cabelo. Espancamento era se fosse, por exemplo, como o caso daquela mulher que foi chicoteada por usar calças  >:(...
"só se desilude, quem se ilude"

"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Lunática
#11
Lurdíssima, respeito a tua opinião mas há espaço e lugar para tudo. A solução passa por acabar com as guerras, sejam elas à luz do dia ou escondidas e não por aprovar este tipo de exibicionismo e falta de cuidado. Quer dizer, depois as pessoas não poderiam andar à vontade com os seus filhos na rua, teriam de tapar os olhos... ora essa... ridículo! Não é por acaso que Lennon dizia essas coisas... ele consumia drogas... há que ter noção da realidade e não invadir o espaço de cada pessoa para que cada uma possa fazer tudo aquilo que quiser desde que não viole esse espaço, desde que não afecte ninguém negativamente. É isto que acho correcto.

Olhem que a gente que foi bater no casal também não era grande coisa! Está bem que eles não deviam fazer aquilo na rua, mas aquela loura a insultar também é uma pouca vergonha! Então as criancinhas não podem ver o pessoal a fazer amor mas já pode ouvir aquela linguagem brejeira???
As coisas podem ser resolvidas sem ter que recorrer à violência! Chamaram a atenção uma vez e foram insultados, então chamassem a polícia!

Citação de: Magda_Costa em 28 dezembro, 2010, 01:59
Pessoal, também não foi um espancamento. Foram uns estalos e uns puxões de cabelo. Espancamento era se fosse, por exemplo, como o caso daquela mulher que foi chicoteada por usar calças  >:(...

não? fogo o gajo la atrás delas levou uma nunca mais se levantou :D


e realmente olha que eles não era diferentes uns dos outros porque se um falha pelo que estava a fazer os outros falharam pelo que fizeram e pela linguagem que usaram a meu ver ali todos perderam a razão tinham razão se as pessoas da rua moradores ou assim chama-sem autoridades para os tirar dali ai sim .......e realmente se calhar aquela mãe muito preocupada do que eles estavam a fazer a frente dos filhos mas não se preocupa com os sites que os filhos andam a ver na net em casa,

lol...tem a certeza que isto não é uma cena de apanhados?? ::) ;D
"só se desilude, quem se ilude"