Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Povo espanca casal a fazer sexo na rua
    Iniciado por Dougas
    Lido 12.488 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Ierathel em 12 janeiro, 2011, 01:03
é a isso a que me referia.

isso e porrada no sócrates pelo que faz todos os dias há quase 4 anos... todos os anos corre na ponte e ainda ninguém teve a ideia de o atirar ponte abaixo!

E assim poluir ainda mais o Rio Tejo? É melhor não...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 13 janeiro, 2011, 01:41
E assim poluir ainda mais o Rio Tejo? É melhor não...
ahahaha! Realmente...coitados dos flamingos!

saraasbranco
#32
Ora bem, esta notícia já caiu no esquecimento, mas mesmo assim vim cá comentar... Já vi e revi o vídeo várias vezes e sinceramente, não consigo ver ali nada de "anormal", tirando a parte em que a suposta rapariga que na notícia andava com os peitos à mostra parece que não está cá neste mundo, lulz. Por outro lado, a loira que se foi lá meter no meio também não pode ter muita moral para falar, porque uma coisa é resolver-se as coisas a falar, outra coisa é resolver-se as coisas à pancada. Neste caso (e noutros) os media e a empresa portuguesa são totalmente ridículos no modo como expõem a situação aos portugueses. Já agora, em relação à mãe com as crianças que iam a passar na rua, por amor de Deus! Deviam antes pensar em tirar certos programas do ar como é o caso da "Casa dos Segredos" na TVI (que felizmente já acabou) que é um programa que não ensina nada a ninguém, já para não falar de outros programas... E se forem a ver, este tipo de programas está acessível a qualquer pessoa. Espero ter-me feito entender.

enfim, todos queriam ter razão...sem a terem! ::)
"só se desilude, quem se ilude"

#34
Que falta de respeito, fazer aquilo em publico... mas também os outros também não ficaram atrás

eu já assisti também no porto, um bébado a fazer com um caixote do lixo, estava aos rebulanços já com as calças nas mãos e já entretido ;D perto de um café na ribeira...