Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada e assombrada no centro de Lisboa, na Rua Barata Salgueiro
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 43.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje é um pouco em cima, até porque estou a trabalhar até à meia-noite.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sim...eu sugeria que deixassem mails aqui as pessoas que quisesem ir e depois combinavamos todos...

#62
então quando é que podes ?
Dont be afraid

 :'( :'( :'( que inveja, eu sou de lisboa, mas como estou a morar na suica nao posso alinhar adorava embarcar nessa aventura , mas passe o que se passar espero que escrevam aqui os vossos relatos. >:D >:D >:D >:D e que corra bem esta experiencia.

#64
o meu email está no meu perfil vai lá e tira mas tens de me avisar de manhã para poder estar aí à noite...se não conseguirmos autorização para entrar só temos uma solução separamo nos todos e vamos entrando uns de cada vez...a casa tem portas ou janelas nas traseiras?se tiver podemos entrar sem que ninguém dê por isso eu trato dessa parte...eu trabalhei numa loja de fechaduras...posso abrir qualquer uma :)...aguardo resposta....cumprimentos a todos

#65
Dean, a melhor forma é entrar pela frente, já que tens jeito com fechaduras, podemos tentar... É que lateralmente e pelas traseiras... Esquece, conheço bem aquilo. Tudo vigiado por pessoal dos 2 hotéis que rodeiam o edifício!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#66
se a fechadura não abrir há uma maneira de rebentar com ela sem fazer barulho...mas temos de entrar uns de cada vez para não dar nas vistas...é preciso muito cuidado para não termos a polícia à perna...não se esqueçam que vamos invadir propriedade alheia podemos ir passar umas horas à esquadra...

Dean e Alex eu já vos adicionei...para depois combinarmos isso melhor...no entanto se mais alguem quiser já sabe

#68
Então pessoal xDD não se esqueçam de mim também quero  ;D
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#69
Também te adicionei agora :D

#70
a mim também pessoal  ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Dont be afraid

#71
Já está tambem


Então pessoal como é? Domingo á noite?

Querem ir só ver se a porta mexe? Querem tentar entrar mesmo sem autorização?
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#74
não pode ser sábado à noite?
Dont be afraid