Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa abandonada e assombrada no centro de Lisboa, na Rua Barata Salgueiro
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 43.130 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Absence of evidence is not evidence of absence

#32
eu também alinho

podes por as coordenadas?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Dont be afraid

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

irakaya
#34

mensagem apagada - Off-Topic.

#35
Hoje lá fui tentar encontrar a casa. Tenho quase a certeza de que a identifiquei. As fotos que colocaste são das traseiras, certo AlexSynchro?

Tal como foi dito pelo AlexSynchro é muito improvável que haja ocupas ou outro tipo de intrusos no prédio. Quanto aos acessos parece-me complicado mas não impossível. O mais chato, e a razão pela qual não tentei fazer isso hoje, é a movimentação da rua e a grande probabilidade de sermos apanhados por alguém.

Eu tirei umas fotos da fachada da frente e lateral (peço desculpa pela qualidade, mas tive que recorrer ao telemóvel visto que a minha máquina teve uns problemas):






Fico à espera de saber ou não se é mesmo esta a casa. Se não for ficamos aqui com material para outra possível investigação  ;)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



#36
É isso mesmo! :D

Essa é a fachada frontal, as traseiras dão para as traseiras do meu trabalho!

De dia é das ruas mais movimentadas de Lisboa, mas de noite e eu saí dali há poucos minutos, não se vê viva-alma! E hoje é 6ª feira, imaginem esta rua a um domingo à noite, ou uma 4ª feira... É um deserto!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"


Citação de: maeve em 08 janeiro, 2011, 01:58
Fiquei estusiasmada! Senti algo em relação a esta casa.

Em Março farão 10 anos que ali estou, e como escrevi no 1º post deste tópico, mais de uma dezena de vezes vi, ouvi e senti cenas ali e dentro do hotel onde trabalho. A última vez foi na madrugada de 24 para 25 de Dezembro de 2010. Vi o vulto outra vez, que se dirigia do parque do hotel para a dita casa.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#39
eu e um amigo meu tivemos ai a noite na parte de frente da casa e nos sentimos a  porta da casa uma forte energia de calor ,não sei explicar
Dont be afraid

#40
uma casa bastante interessante para investigar,pena ser de longe

#41
porque não fazemos um grupo e vamos la investigar :)
Dont be afraid



porque nao combinamos com o alex a ir um grupo de seis eu alinho nisso :P
Dont be afraid