Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Casa abandonada e assombrada no centro de Lisboa, na Rua Barata Salgueiro
    Iniciado por AlexSynchro
    Lido 43.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#120
Citação de: Aedan em 21 maio, 2012, 22:41
o prédio ainda la esta ou já foi demolido? e que passei por essa rua e realmente vi um prédio que me parecia abandonado, com heras na parede, e tal, mas pelas fotografias não parece o mesmo prédio.
AEdan o prédio ainda esta lá e não foi demolido não dá para perceber nas fotos porque é da parte das traseiras , eu não sei como vão as coisas por lá desde a investigação que fiz há um ano , disseram-me que estão a fazer obras que para mais tarde vai fazer parte do hotel mas ainda não foi confirmado. Não sei se anda por lá ainda muita gente, mas gostava de lá ir outra vez  ;)  
Dont be afraid

#121
eu gostava de lá ir, mas o problema daquilo é que o hotel tem câmaras a apontar para lá. 5 pessoas, todas vestidas de preto, às 3h da manhã, nas traseiras de um hotel, parece um pouco suspeito ;D

#122
Citação de: Aedan em 23 maio, 2012, 17:10
eu gostava de lá ir, mas o problema daquilo é que o hotel tem câmaras a apontar para lá. 5 pessoas, todas vestidas de preto, às 3h da manhã, nas traseiras de um hotel, parece um pouco suspeito ;D
as câmaras não te apanham,só é difícil é entrar dentro da casa porque o portão está fechado :/




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS: Regras Gerais do Fórum, alínea 4.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Dont be afraid

#123
De que portão estás a falar? Há um portão fechado que dá para a parte lateral do prédio, mas dá para ir à volta pelo parque de estacionamento do hotel. Já lá estive a ver o prédio durante o dia, passámos pelas câmaras, passámos por pessoal do hotel e ninguém nos disse nada. O problema seria mesmo saltar aquele muro que dá para as traseiras, porque é demasiado alto, mas com algum esforço deve dar. Depois disso há mais algum obstáculo?

Só vos vou pedir para que não entrem mais pelo hotel, se faz favor. Já ouvi a história que entraram lá 2 rapazes e que disseram que leram na NET sobre aquela casa. Eu trabalho lá e se alguém lá do hotel investiga e vê que fui eu que iniciou o tópico, posso me meter em problemas.

Espero que compreendam. Obrigado
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

#125
Podes colocar o link das fotos se faz favor ?





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS: Regras Gerais do Fórum, alínea 4.



Citação de: AlexSynchro em 23 dezembro, 2010, 00:28
Boas,

Esta casa está abandonada há anos, fica nas traseiras do meu local de trabalho e eu estou ali a trabalhar vai fazer 10 anos em Março.

Fiz centenas de turnos nocturnos e pelo menos uma dezena de vezes, vi, senti e ouvi presenças dentro do hotel onde trabalho... Tive um colega que era médium e que no Brasil chegou a participar em Candomblé, ele dizia frequentemente, que aquela casa era um "depósito" de espíritos/fantasmas... Vou colocar algumas fotos tiradas de noite... Vasos mudam de posição, vêem-se silhuetas de vez quando, sendo uma casa antiga, as janelas têm aquelas janelas interiores de madeira, que mexem, abrem e fecham... Tudo muito estranho, já cheguei a pensar se viverá lá alguém, mas a entrada principal está fechada e as zonas laterais estão vigiadas.

As fotos:








Localização: Rua Barata Salgueiro, em frente ao banco Espírito Santo.

Coordenadas GPS: 38°43'17.15"N
                          9° 8'52.17"W

Adoraria explorar a mesma, mas seria complicado... Alguém está interessado?
O problema seria entrar, mas acho que com estudo do local se tornaria viável!


Já ouvi muito falar desta casa, sei bem onde fica, vivi muitos anos em Lisboa. No entanto há que fazer uma investigação séria. Nunca lá entrei, mas sente-se "algo" lá dentro que é paranormal, as fotos também o denunciam.

Olá a todos,

Será que alguém pode colocar o link do novo tópico em que estão colocadas as fotos??

Obrigado

Ligeia
Citação de: AlexSynchro em 12 julho, 2012, 21:15
Só vos vou pedir para que não entrem mais pelo hotel, se faz favor. Já ouvi a história que entraram lá 2 rapazes e que disseram que leram na NET sobre aquela casa. Eu trabalho lá e se alguém lá do hotel investiga e vê que fui eu que iniciou o tópico, posso me meter em problemas.

Espero que compreendam. Obrigado

AlexSynchro, tomei a liberdade de inserir a citação acima no post inicial do tópico porque nem todos os users lêm todas as páginas/posts, pelo que a tua solicitação poderia passar despercebida  ;)

Olá boa noite,

Sou nova neste forúm e andava por aqui a passear e reparei neste assunto que me despertou imenso o interesse pois não estou muito longe de Lisboa, moro na Margem Sul e essa casa despertou-me imenso o interesse. Alguém já lá entrou? Adoraria lá ir e tirar fotos...

Luzbella

Citação de: Ligeia em 06 agosto, 2012, 10:46
AlexSynchro, tomei a liberdade de inserir a citação acima no post inicial do tópico porque nem todos os users lêm todas as páginas/posts, pelo que a tua solicitação poderia passar despercebida  ;)

Obrigado Ligeia!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Gostaria de saber onde se encontra o resultado (fotos e relato) da investigação feita. Fiquei bastante curioso.
Obrigado.


#133
Adoraria explorar, há algum problema em entrar?

Be good or bad.... Your Call.