Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • deita-se na minha cama
    Iniciado por ajuda
    Lido 6.668 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não vejo... só consigo ouvir!

no meu quarto, e as poucas vezes que lá durmo porque evito... ouço unhas deslizarem no ferro da minha cama, guinchar (parecido com o guinchar de ratos, sei lá), sinto confusão e mexericos debaixo da cama sempre que tento dormir!

e já sei até , penso eu, lidar com isso... saio da cama e dou lugar a esse senhor ou senhora que só querem aquela cama para dormir...pois, volto a entrar no quarto e ouço (e sei que isto parece ridículo, inacreditável e até paranóico) desde ressonar, a respirar, a tossir ,a mecher-se, a dormir enfim...

não sei o que fazer mais... é escusado dizer que não posso contar isto a ninguem porque ou me dizem que estou a sonhar ou me dizem que ando doida!

se alguém teve alguma  experiência do género, por favor, digam-me o que fizeram para vos deixar em paz!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

sly
É realmente muito estranho. Não sei , tenta falar com qualquer entidade que esteja presente! :x

#2
Se conheceres alguém que se movimente bem neste meio, devias pedir para ir a tua casa e tentar fazer uma "limpeza" ao local... Costuma resultar caso sejam manifestações mais fracas. Caso fiquem ainda mais agressivas... É sinal de algo mais pesado e perigoso. Aí, só um exorcista de poderá ajudar...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

ola, olha gostaria de saber se existe a possibilidade de permitires visitas ao local neste caso a tua casa, nao que duvide de ti, mas sim porque sendo eu um intressado nestes assuntos, e como ate a data nada tenho para relatar ou testemunhar, procuro assim um primeiro contacto com tais factos.

Se entretanto tudo se resolver, melhor para ti.

cumprimentos

Citação de: unlock em 17 dezembro, 2010, 07:18
ola, olha gostaria de saber se existe a possibilidade de permitires visitas ao local neste caso a tua casa, nao que duvide de ti, mas sim porque sendo eu um intressado nestes assuntos, e como ate a data nada tenho para relatar ou testemunhar, procuro assim um primeiro contacto com tais factos.

Se entretanto tudo se resolver, melhor para ti.

cumprimentos
Não me parece que dado que nem sequer nunca presenciou qualquer experiência semelhante, seja a pessoa mais aconselhada para ajudar no assunto em questão. Penso que nesta comunidade existem membros que a podem ajudar por já terem experienciado factos semelhantes, para além de estarem habilitados com meios para registo e estudo dos factos.
Considerando o relato da AJUDA, seria conveniente que fornecesse mais informações.
- Desde quando começou a ouvir/sentir esses sons?
- A residência é nova ou teve outros proprietários anteriormente?

- A mobília de quarto é nova ou foi anteriormente utilizada por outros utentes?
-Houve alguma alteração nas suas rotinas?

Citação de: oculto em 17 dezembro, 2010, 07:57
Não me parece que dado que nem sequer nunca presenciou qualquer experiência semelhante, seja a pessoa mais aconselhada para ajudar no assunto em questão. Penso que nesta comunidade existem membros que a podem ajudar por já terem experienciado factos semelhantes, para além de estarem habilitados com meios para registo e estudo dos factos.
Considerando o relato da AJUDA, seria conveniente que fornecesse mais informações.
- Desde quando começou a ouvir/sentir esses sons?
- A residência é nova ou teve outros proprietários anteriormente?

- A mobília de quarto é nova ou foi anteriormente utilizada por outros utentes?
-Houve alguma alteração nas suas rotinas?


a mim parece-me que so a propria podera ou nao dar essa resposta, de resto analisando a tua resposta fica-se logo com a conviccao porque e isso que ela transmite, que este forum e so para quem diz ter experiencia, sendo que os restantes so podem andar por aqui a ler e nada mais, e nao me parece que seja essa a intencao do forum, caso contrario estavamos perante um jornal do incrivel em versao digital.....

dean´s e sam´s e so na tv.

melhores cumprimentos

Olá,a cama foi sempre tua?associas a pessoa a alguém que conheças?
Tens que ir por etapas,para chegar a uma conclusão

Citação de: unlock em 17 dezembro, 2010, 08:45

a mim parece-me que so a propria podera ou nao dar essa resposta, de resto analisando a tua resposta fica-se logo com a conviccao porque e isso que ela transmite, que este forum e so para quem diz ter experiencia, sendo que os restantes so podem andar por aqui a ler e nada mais, e nao me parece que seja essa a intencao do forum, caso contrario estavamos perante um jornal do incrivel em versao digital.....

dean´s e sam´s e so na tv.

melhores cumprimentos
Não foi isso que pretendi dizer. Todavia, para ajudar temos de estar cientes de o saber fazer. Como eu não estou apto para o poder fazer, tal como o senhor, seria bom deixarmos isso aos mais experientes. Não esqueça que a Ajuda disse que não poderia contar os acontecimentos a ninguém e se alguém lá fosse para ver - não para tratar - ela teria de o justificar perante a família. A sua intenção é certamente a melhor mas pelo relato, a Ajuda pretende manter o anonimato. Quanto a dar a sua opinião penso ser muito útil pois, todos os que por aqui andamos aprendemos uns com os outros.

#8
À medida que nos dá a conhecer mais promenores, mais complicado me parece o seu caso.  Como leigo, a única coisa que lhe aconselho é que não mostre medo. Já confirmou que falando e pedindo que a deixem em paz, a situação acalma. Peça para lhe dizerem o que pretendem de si. Provavelmente, responder-lhe-ão. Se é católica, fale com o seu padre e conte-lhe em promenor a situação. Por certo ele poderá aconselhá-la. Entretanto, penso que aqui na comunidade, alguém vai ver a sua situação e vai certamente oferecer-lhe melhores conselhos.

ajuda, por favor, não coloques mensagens seguidas no tópico pois não é permitido. Podes sempre modificar as tuas mensagens caso queiras acrescentar algo.

Não tenhas medo pois pelo que disseste parece que nenhuma entidade te quer mal, pelo contrário, respeitam-te. Como disse o oculto pergunta o que querem e o que podes fazer para te deixarem de incomodar.

Por vezes também sinto alguém se deitar na minha cama, mexer nos cobertores para me descobrir a cara, coisas do género, mas já me habituei que nem ligo. Ao início assustava-me imenso, mas fui perdendo o medo pois o que quer que seja, não me fazia mal nenhum. Um senhor disse-me que por vezes os nossos parentes/amigos falecidos nos visitam e o que eu sentia, poderia ser devido a isso.

Relativamente ao levares tudo atrás de ti, também me acontece o mesmo, principalmente em locais muito carregados. O conselho que me deram foi de trazer sempre comigo um saquinho com sal grosso.

Costumas sentir frequentemente dores de cabeça, algum peso nos ombros, enjoos?

#10
Citação de: oculto em 17 dezembro, 2010, 07:57
Não me parece que dado que nem sequer nunca presenciou qualquer experiência semelhante, seja a pessoa mais aconselhada para ajudar no assunto em questão. Penso que nesta comunidade existem membros que a podem ajudar por já terem experienciado factos semelhantes, para além de estarem habilitados com meios para registo e estudo dos factos.
Considerando o relato da AJUDA, seria conveniente que fornecesse mais informações.
- Desde quando começou a ouvir/sentir esses sons?
- A residência é nova ou teve outros proprietários anteriormente?

- A mobília de quarto é nova ou foi anteriormente utilizada por outros utentes?
-Houve alguma alteração nas suas rotinas?

esta situação começou á cerca de 2 anos... como por motivos profissionais tive de mudar de residencia raramente estou na casa da minha mae(onde se passam aqueles episodios), apartir do momento que ouvi aquilo raras foram as vezes que la dormi... nunca mais me senti confortavel naquele quarto!
numa dessas noites, achando eu que estava a ficar paranoica, chamei a minha irma e a minha mae para ver se elas tambem ouviam e presenciavam a situação e sim... elas tambem ouviram tudo: uma pessoa a dormitar na minha cama... assustava-me para se deitar no meu canto nada mais...
o meu desespero era tanto pois sabia (nao sei explicar bem porque) que aquilo era directamente comigo! gostava de me chatear unicamente a mim...cheguei a dormir com a minha mae e sentir que entravam no quarto e se punham de joelhos a ver-me dormir...so iam embora quando eu falava alto e bom som e pedia para nao me assustarem mais,para me deixarem dormir pois andava muito cansada...e assim faziam...iam embora e deixavam o quarto leve para eu descançar! isto é de doidos,mas é verdade!

a mobilia foi comprada por mim... a casa teve outros residentes,mas é relativamente nova!

até hoje nao me sinto bem naquele quarto embora pense que esteja melhor... dormir la nao consigo...

mais... era sempre entre as 23.45h e a 00.15h...embora tivessem chateado por volta das 3h da manha tambem!
por duas vezes vi (e a minha mae tambem) no meu quarto uma nuvem de insectos  que nao nos deixavam entrar la!
tenho uma cadela que fugia sempre que a chamava nas horas dos acontecimentos...nem chegava a entrar no quarto!

nao achei, na altura , que tivesse a ver com a casa ou com a mobilia... tinha a certeza que era pessoal...era comigo! era a mim que gostavam de chatear...

obrigado pela vossa atenção!

acho importante referir que nesses momentos de aflição tentei rezar (da forma que sei) para ver se atenuava a "coisa", mas entao aí é que piorava: os ruidos eram mais fortes, os guinchos mais intensos... parecia que me estava a dizer para nao o fazer que era pior... sei lá... ficava mais exaltado,mais excitado! claro que deixei de o fazer, morria de medo...foi aí que comecei a falar directamente para aquilo e funcionava... deixavam-me dormir e no outro dia voltavam!
televisoes e radios a ligarem sozinhos eram  pao nosso de cada dia quando tava sozinha em casa!

até estes episodios acontecerem era totalmente ceptica relativamnete a assuntos destes... e ainda hoje por vezes tento justificar com energias fortes de alguem que quisesse tanto estar comigo...
fujo destes assuntos a 7 pés porque acho que se pensar muito neles, eles seguem-me para todo o lado! chegaram a dizer-me,uns que se dizem entendidos, que levo tudo comigo para onde quer que vá pois procuram uma tal de "luz" e veem-na em mim...

como ja devem ter percebido nao entendo nada destes assuntos... nao sei o que significa procurarem a luz, nao sei o querem dizer quando dizem que levo tudo comigo...

fujo porque nao entendo e tenho medo do que nao consigo ver... mas consigo ouvir...fico parva como podem existir coisas assim...
imagino que isto nao seja o pior, deve haver muito mais ... e talvez prefira ficar na ignorancia de saber mais: acho que se me envolver nunca mais consigo estar em paz... sempre que me lembro de coisas assim, sempre que penso, no momento seguinte sinto-os! nao gostava que isto fizesse parte da minha vida, mas faz infelizmente! o meu medo fa-los mais fortes onde quer que eu esteja...


Citação de: Marlene em 17 dezembro, 2010, 14:37
ajuda, por favor, não coloques mensagens seguidas no tópico pois não é permitido. Podes sempre modificar as tuas mensagens caso queiras acrescentar algo.

Não tenhas medo pois pelo que disseste parece que nenhuma entidade te quer mal, pelo contrário, respeitam-te. Como disse o oculto pergunta o que querem e o que podes fazer para te deixarem de incomodar.

Por vezes também sinto alguém se deitar na minha cama, mexer nos cobertores para me descobrir a cara, coisas do género, mas já me habituei que nem ligo. Ao início assustava-me imenso, mas fui perdendo o medo pois o que quer que seja, não me fazia mal nenhum. Um senhor disse-me que por vezes os nossos parentes/amigos falecidos nos visitam e o que eu sentia, poderia ser devido a isso.

Relativamente ao levares tudo atrás de ti, também me acontece o mesmo, principalmente em locais muito carregados. O conselho que me deram foi de trazer sempre comigo um saquinho com sal grosso.

Costumas sentir frequentemente dores de cabeça, algum peso nos ombros, enjoos?

peso nas costas , dores de cabeça, vomitos quando estou na presença de determinadas pessoas...
as dores nas costas e na cabeça nunca levei para isto...terei de levar? mas os vomitos sim...nao sei porquê,mas penso que será quando o ambiente esta pesado! penso eu...que nao percebo disto! sinto-o mais nada...sinto que aquela pessoa está pesada sei la.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Citação de: ajuda em 17 dezembro, 2010, 16:05
peso nas costas , dores de cabeça, vomitos quando estou na presença de determinadas pessoas...
as dores nas costas e na cabeça nunca levei para isto...terei de levar? mas os vomitos sim...nao sei porquê,mas penso que será quando o ambiente esta pesado! penso eu...que nao percebo disto! sinto-o mais nada...sinto que aquela pessoa está pesada sei la.


Já somos duas então.
Se as tuas dores de costas não se deverem a nenhum problema de saúde ou má posição e não sejas também daquelas pessoas que sofrem de enxaquecas crónicas, os sintomas podem estar relacionados com a presença de entidades também. Tens que aprender a proteger-te (não sou a melhor pessoa para te aconselhar como deves fazer pois ainda sou muito verde neste campo), talvez através da prática de reiki. Faz o que te disse, anda sempre com um saquinho com sal grosso. Também seriam bons uns banhos de descarrego para te libertares das energias negativas.

Citação de: Marlene em 17 dezembro, 2010, 16:13
Já somos duas então.
Se as tuas dores de costas não se deverem a nenhum problema de saúde ou má posição e não sejas também daquelas pessoas que sofrem de enxaquecas crónicas, os sintomas podem estar relacionados com a presença de entidades também. Tens que aprender a proteger-te (não sou a melhor pessoa para te aconselhar como deves fazer pois ainda sou muito verde neste campo), talvez através da prática de reiki. Faz o que te disse, anda sempre com um saquinho com sal grosso. Também seriam bons uns banhos de descarrego para te libertares das energias negativas.

esses banhos vou pesquisar pois nao conheço nenhum...obrigado pela dica!
agora,e desculpa chatear de novo, responde-me se puderes: porquê tu e eu e só mais alguns? o que veem em nós para nao nos largarem? como sabes que nao te largam? sentes como eu sinto? eu sinto,mas nao posso provar rigorosamente nada...nem sei se o que sinto é o certo entendes? tenho vómitos(mas nao tenho enjoo. são secos e intensos que me fazem doer o estomago) digo que é do frio ou é do calor,mas sinto que nao, tem tudo a ver com as pessoas com quem estou ou com o local onde me encontro...
será?
pareço uma doida a despejar palavras e perguntas nao é? só porque nao entendo bem estas situaçoes,nao ha nada que nos dê indicaçoes verdadeiras a este respeito...estamos entregues a nós mesmos! ou há?
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Citação de: ajuda em 17 dezembro, 2010, 20:01
porquê tu e eu e só mais alguns? o que veem em nós para nao nos largarem? como sabes que nao te largam? sentes como eu sinto? eu sinto,mas nao posso provar rigorosamente nada...nem sei se o que sinto é o certo entendes? tenho vómitos(mas nao tenho enjoo. são secos e intensos que me fazem doer o estomago) digo que é do frio ou é do calor,mas sinto que nao, tem tudo a ver com as pessoas com quem estou ou com o local onde me encontro...

A tua dúvida é perfeitamente plausivel e para quem já passou por isso nós também entendemos. Tu pareces ser uma pessoa um pouco mais sensivel as vibrações e daí todas essas alterações. Isso acontece muito as pessoas, mas a grande maioria consegue defender-se ou nem liga a essas coisas. Tu és um pouco mais sensível. Não maluca, apenas sensivel; daí eles também te procurarem.

Em termos práticos, eu aconcelho-te duas coisas:
1 - Fazeres Reiki, não umas sessões (podes fazer porque é muito agradável, se quizeres) mas mesmo pelo menos o nível 1; Falando da miha experiência, foi importante para aprender a defender-me de algumas pessoas e a equilibrar-me muitas vezes;
2 - procurar um centro espirita ou pelo menos a doutrina de Allan Kardec (Espiritismo), eles estão habituados a situações dessas e podem dar-te informações nesse campo. Para além disso, eles ajudam de forma desinteressada e gratuita.

Também acho bem que aprendas acerca dos banhos para te ajudar a "limpar" essa energia negativa.
Vai dando noticias, que o pessoal aqui gosta de saber se a situação está a melhorar!!!
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: ajuda em 17 dezembro, 2010, 20:01
esses banhos vou pesquisar pois nao conheço nenhum...obrigado pela dica!
agora,e desculpa chatear de novo, responde-me se puderes: porquê tu e eu e só mais alguns? o que veem em nós para nao nos largarem? como sabes que nao te largam? sentes como eu sinto? eu sinto,mas nao posso provar rigorosamente nada...nem sei se o que sinto é o certo entendes? tenho vómitos(mas nao tenho enjoo. são secos e intensos que me fazem doer o estomago) digo que é do frio ou é do calor,mas sinto que nao, tem tudo a ver com as pessoas com quem estou ou com o local onde me encontro...
será?
pareço uma doida a despejar palavras e perguntas nao é? só porque nao entendo bem estas situaçoes,nao ha nada que nos dê indicaçoes verdadeiras a este respeito...estamos entregues a nós mesmos! ou há?

A resposta do Edhelar diz tudo  :)