Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • deita-se na minha cama
    Iniciado por ajuda
    Lido 6.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, mediante as experiências que tive e o meu estudos que faço desde os meus 11 anos (tenho 14) sobre relatos e experiências paranormais, venho lhe dizer que este é um caso um tanto ou quanto complicado  :-\
Pelas respostas que li e pelas indicações que forneceu no tópico é uma situação difícil de definir. Normalmente os espíritos desse tipo manifestam-se mais abertamente quando conhecem a pessoa, ou seja, atormentam a pessoa porque pode ser algum familiar ou alguém que tenha vivido na casa anteriormente a si. O que lhe aconselho é pesquisar o histórico do local, não sei se aqui em portugal é possível, talvez na câmara municipal ou então em bibliotecas municipais e Internet, para verificar se o local poderá ter sido um cemitério ou então talvez uma casa funerária ou algo do género.
Duas perguntas: Os manifestos por parte do espírito começaram quanto tempo depois de você e a sua família a começarem a habitar?
A casa é prédio ou casa térrea?
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Citação de: anilorak200 em 22 dezembro, 2010, 23:13
Bem, mediante as experiências que tive e o meu estudos que faço desde os meus 11 anos (tenho 14) sobre relatos e experiências paranormais, venho lhe dizer que este é um caso um tanto ou quanto complicado  :-\
Pelas respostas que li e pelas indicações que forneceu no tópico é uma situação difícil de definir. Normalmente os espíritos desse tipo manifestam-se mais abertamente quando conhecem a pessoa, ou seja, atormentam a pessoa porque pode ser algum familiar ou alguém que tenha vivido na casa anteriormente a si. O que lhe aconselho é pesquisar o histórico do local, não sei se aqui em portugal é possível, talvez na câmara municipal ou então em bibliotecas municipais e Internet, para verificar se o local poderá ter sido um cemitério ou então talvez uma casa funerária ou algo do género.
Duas perguntas: Os manifestos por parte do espírito começaram quanto tempo depois de você e a sua família a começarem a habitar?
A casa é prédio ou casa térrea?
olá, obrigado pela resposta!
vivo num prédio... começou tudo depois de 7 anos a vivermos naquele apartamento! penso que nao terá nada a ver com o prédio ou com a casa... sentia que era exactamente comigo!
Não quero renunciar nunca á liberdade maravilhosa de me enganar...

Ajuda todas as pessoas tem maneiras de sentir diferentes, umas vêem, outras ouvem, etc. Depende que tipo de mediunidade que tem. O teu caso é como o meu tu és uma esponja, ou seja absorves tudo para ti, seja de bom ou de mau.
Para perceberes um pouco melhor procura por mediunidade esponja no google que vai-te ajudar a perceber melhor...alguma dúvida é só perguntar.
"O homem de espírito nobre rega as flores para outros e para si reserva os espinhos." (Nicolas Boileau-Despréaux)

Citação de: ajuda em 17 dezembro, 2010, 16:05
uma pessoa a dormitar na minha cama... assustava-me para se deitar no meu canto nada mais...
o meu desespero era tanto pois sabia (nao sei explicar bem porque) que aquilo era directamente comigo! gostava de me chatear unicamente a mim...cheguei a dormir com a minha mae e sentir que entravam no quarto e se punham de joelhos a ver-me dormir...so iam embora quando eu falava alto e bom som e pedia para nao me assustarem mais,para me deixarem dormir pois andava muito cansada...e assim faziam...iam embora e deixavam o quarto leve para eu descançar! isto é de doidos,mas é verdade!

Penso que o problema não é assim tão grande como isso. É algo até que te pode dar beneficios.

Segundo o que dizes e passo a citar em cima, quando pedes para te deixaram, estes deixam-te. Isso demonstra respeito e talvez outros sentimentos, que, sem sabendo ao certo quem será esse espirito, é dificil de identificar.

Tenta ter uma conversa. Pergunta-lhe quem é e o que pretende.

Quando digo que podes ter beneficios, é passares a ter alguém que cuide de ti, um espirito assiduo, não um guia. Mas alguém com quem possas comunicar.

Não te sintas doida e não tenhas medo! E além do mais, não ligues à razão. Se a razão dominasse o ser humano então todas as possibilidades da vida seriam destruídas.

Cumprimentos

Oi, o teu relato chamou-me muito a atençao.
Ja escrevi aqui sobre as minhas experiencias, e uma das coisas que me acontece regularmente é ouvir um estilo de arranhoes nas paredes mesmo por cima da cabeça quando me deito(passo meses seguidos a ouvi-lo até adormecer), oiço um estilo de respiraçao junto à cara por vezes, quando durmo com os pés destapados chegao a arranhar-me suavemente os pés, até jà senti algo sentar-se na minha cama por 3 vezes.
Isto é o que me acontece regularmente desde os meus 14 anos e jà mudei de casa 5 vezes e de Pais 2... por isso tambem sei que é algo que me persegue. Tirando isto tenho inumeras historias a relatar( muitas com testemunhas presentes).
Nao te sei ajudar porque nem eu sei o que se passa comigo mas posso-te dizer que é algo que com o tempo nos vamos habituando e espero que um dia possa compreende-lo para lidar melhor com a situaçao... Tambem ja me disserao que tenho um dom e que enquanto nao souber utiliza-lo nao vou compreender o porque disto tudo.
Os banhos ajudao, eu pelo menos sinto-me sempre livre de energias negativas e renovado a seguir ao banho.
Tenho sempre um saquinho de sal grosso no bolso e de noite deixo a tv ligada para nao estar completamente no escuro(a situaçao piora quando tà o quarto silencioso e escuro...)
Espero que tudo fique bem contigo.
:)

Ajuda, parece que tens aqui uma situação meia ambígua que ainda ninguém conseguiu perceber bem do que se trata nem da sua razão ser.

Receio também não poder adiantar muito mais do que aquilo que os outros membros já adiantaram porque simplesmente não tenho as respostas para tal, porém talvez possa dar uma sugestão que, segundo percebi, ainda não foi dada.

Como complemento ao banho de descarga podes fazer uma boa e rigorosa defumação. Dizes sentir que o que quer que seja está ligado a ti e não ao local, mas por via das dúvidas não deixes de defumar a casa inteira. Mas, e principalmente, defuma-te a ti! Isso pode ser uma boa bengala para que os fenómenos cessem, ou pelo menos acalmem durante um bom período de tempo.

Espero ter ajudado com o pouco que tenho para contribuir neste caso.

Que tudo corra pelo melhor e que encontres o "sossego" que tanto pareces almejar!
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Citação de: Old Hornie em 17 janeiro, 2011, 05:34

Como complemento ao banho de descarga podes fazer uma boa e rigorosa defumação. Dizes sentir que o que quer que seja está ligado a ti e não ao local, mas por via das dúvidas não deixes de defumar a casa inteira. Mas, e principalmente, defuma-te a ti! Isso pode ser uma boa bengala para que os fenómenos cessem, ou pelo menos acalmem durante um bom período de tempo.


Boa dica! No entanto penso que essa defumação deve ser feita por outra pessoa pois não deve dar jeito nenhum defumarmo-nos a nós próprios.

Citação de: Marlene em 17 janeiro, 2011, 13:24
Boa dica! No entanto penso que essa defumação deve ser feita por outra pessoa pois não deve dar jeito nenhum defumarmo-nos a nós próprios.

Sim, Marlene. É menos prático ser o próprio a fazer a defumação do que uma outra pessoa, porém é possível.  ;)
"A minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Boas,

Depois de ler o relato da Ajuda e as restantes respostas, tenho uma certa inclinação para se tratar do espirito de uma pessoa muito jovem ou de uma criança.
Tudo o que é relatado so me remete para partidas de miudos.
Seja quem for, parece realmente gostar de dividir o espaço com a Ajuda daí eu pergunto se, nao tera morrido nenhum amigo/a de longa data, familiares, etc.. ?
Alguem que em criança fosse frequente partilharem a mesma cama, por exemplo.
Em relação á situaçao piorar quando a Ajuda reza, penso que possa estar relacionado com esta entidade nao querer seguir em frente, pois está confortavel junto da Ajuda.
Junto mais umas suposições para reflexao ;)

hoopsy

Citação de: ajuda em 16 dezembro, 2010, 20:54
não vejo... só consigo ouvir!

no meu quarto, e as poucas vezes que lá durmo porque evito... ouço unhas deslizarem no ferro da minha cama, guinchar (parecido com o guinchar de ratos, sei lá), sinto confusão e mexericos debaixo da cama sempre que tento dormir!

e já sei até , penso eu, lidar com isso... saio da cama e dou lugar a esse senhor ou senhora que só querem aquela cama para dormir...pois, volto a entrar no quarto e ouço (e sei que isto parece ridículo, inacreditável e até paranóico) desde ressonar, a respirar, a tossir ,a mecher-se, a dormir enfim...

não sei o que fazer mais... é escusado dizer que não posso contar isto a ninguem porque ou me dizem que estou a sonhar ou me dizem que ando doida!

se alguém teve alguma  experiência do género, por favor, digam-me o que fizeram para vos deixar em paz!
[/quote



ola boa tarde a todos , venho aqui relatar acontecimentos que tenho experenciado desde dezembro de 2010 (data da partida da minha tia que para mim era a minha mae visto nunca ter convivido com a minha mae) .
sempre fui uma pessoa que para dormir tinha de ser totalmente as escuras mas desde entao que nao consigo dormir pelo menos sem ter alguma luz...apos um mes da sua partida comecei por sentir a uma presenca desconhecida mas ao mesmo tempo que me transmitia ja a ter sentido de certa forma .
a sua presenca comecou por me fazer sentir arrepios de frio e passado um tempo sentia um calor tremendo na minha cama (tal e qual a mesma sencacao que eu tinha quando dormia com a minha tia , aquele abraco , aquele calor do corpo dela e sua respiracao..) . Posto este habito em vida dela apos a sua partida senti e sinto.o de igual forma mas assusta.me pois nao a vejo quando sinto a presenca dela ao meu lado na cama , apesar de por vezes ah hora de me deitar e tentar dormir ve-la em vulto ah beira da minha cama ou ate mesmo a vaguear dum lado para o outro no quarto...Com  frequencia sempre acompanhada por sussurros que nao consigo perceber o que é dito pela presenca calorosa . Ainda hoje de manha acordei ao sentir puxarem.me os cobertores de forma a ficar destapada , paralisei completamente e esperei ... ate que esta presenca se senta ao meu lado e senti o calor dela ao mesmo tempo que senti.me observada . diariamente tenho por habito obrigatorio colocar a foto da minha tia diretinha no movel com uma vaso que tem duas rosas em cima de modo a impossibilitar que a foto saia dali mas é sempre em vao pois reparo muitas vezes que a foto esta virada de lado e ate o vaso parece ter deslizado para um dos lados dando a entender que alguem mexeu... Resumindo...é ainda mais complicado para mim conseguir encaixar estes acontecimentos tao reais na minha cabeca dia a dia .