Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O sol já tem dona
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.751 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Angeles Duran, uma mulher da região galega da Espanha, afirma que ela é a legítima dona do sol, e pretende fazer com que todos paguem impostos, se eles quiserem continuar desfrutando dos seus raios e calor.

Parece loucura, e o notário Angeles Duran consultado no assunto pensou a mesma coisa, mas seus argumentos tinham questionando a possibilidade de alguém realmente se tornar o dono de uma estrela ardente. Existe um acordo internacional que estabelece que nenhum país pode reivindicar a posse de um planeta ou estrela, mas não diz nada sobre os indivíduos. Um americano foi rápido a pronunciar-se proprietário de todos os planetas e da lua, mas ele esqueceu de mencionar o sol, por isso ela agora está reivindicando a posse.

Angeles Duran está também a ponderar pedir às pessoas para pagar um imposto, se eles querem continuar a desfrutar os benefícios do sol. Ela já consultou o Ministério espanhol da Indústria e explicou que sua reivindicação não é absurdo algum. Se você pode colocar os impostos sobre os rios, porque ela não podia fazer o mesmo com o sol, certo? Em sua infinita generosidade, a mulher está disposta a dar 50% para o orçamento do estado, 20% para o orçamento da pensão mínima, 10% a pesquisa, e outros 10% para acabar com a fome no mundo. Ela só está considerando manter 10% para si mesma.

Fonte:Oddity Central

LOLOLOLOLOLOL  ;D ;D ;D ;D


nem sei o que diga!!!
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

Não pago! e tenho dito..

Há com cada doido...neste caso doida...
"só se desilude, quem se ilude"

Pôe doidice nisso...


É como os outros, que sonham ardentemente serem amputados de um membro qualquer..., uma perna  um braça, e havia uma que chegou a comprar uma cadeira de rodas...

Há mesmo cada doido!!!!(a)

Templa - Membro nº 708

Huuuum, qual será a ideia dela para punir aqueles que não queiram pagar? ;D Algumas sugestões?? ::)
"só se desilude, quem se ilude"

O que ela vai fazer? Esconder o sol? rsrsrsrsrs
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

Há uma lei em Portugal que se chama "Uso-Capião", que diz mais ou menos o seguinte: "Ao fim de 20 anos de abandono de propriedades pelos seus legítimos proprietários, estas propriedades revertem a favor de quem nelas habita". Neste caso, dado que a dita senhora goza do Sol há certamente mais anos, e se nunca ninguém reclamou, ela poderá estar a basear-se em qualquer Lei semelhante. Loucuras que as pessoas têm e que a Lei apoia.

Ok, mas partindo do príncipio que o Sol não tem dono, ela não pode reclamar direitos nenhuns.
Ou não?!
A mulher é tonta!!
Tá tudo dito!! kkkkk
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

Pois, há gente com o cérebro mesmo atrofiado!!!
Analisando apenas a lógica da situação, como pode ela reinvindicar ser dona de algo, para o qual nunca trabalhou? Que mérito essa senhora tem na "criação" do referido astro? Porque razão há-de alguém dar-lhe impostos sobre tal???
Enfim, uns meses de prisão por tentativa de extorsão, refrescavam-lhe as ideias...

LOOOOOOOOOOL

Um bom castigo pela tentativa de extorsão era deixá-la 12 horas a olhar para o sol sem pestanejar...  8)

Isto, para mim, é desculpa de quem não tem nada que fazer...
Try to understand the living, before you try to understand the dead!

LOLOL Assim queimava os olhos, acho que também seria demasiado cruel...
De qualquer forma, é daquele género de histórias malucas que ouvimos falar vindas dos EUA...
Há oportunistas em todo o lado...  :D

Citação de: black_angel em 10 dezembro, 2010, 10:25
LOOOOOOOOOOL

Um bom castigo pela tentativa de extorsão era deixá-la 12 horas a olhar para o sol sem pestanejar...  8)

Isto, para mim, é desculpa de quem não tem nada que fazer...

Que p*** de lata! (até fui mal educada, desculpem  :-[)

Eu vou reclamar a via lactea so para mim, assim todos, inclusive essa mulherzita ai, tera que pagar-me um imposto por ter a sua estrela na minha propriedade ;D lololol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

ora isto prova que todos os impostos existentes no Mundo, são ridículos...
pensem bem ;)
^V^