Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O sol já tem dona
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com cada parvoíce --'
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

ora bem, eu não lhe vou pagar o imposto, e agora o que ela faz com os meus raios? guarda num frasco até pagar? Prende-me?  ;D ;D ;D ;D LOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
Eu, eu e eu, mai nada! :P

e se eu não quiser o sol? ela afasta-o?  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ya ela envia-lhe um sinal de luz e ele afasta-se :P ;D
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Lunática
Meu deus, que tontice  >:(

Que lata!  >:(
Ao menos foi simpática em ficar apenas com 10% dos impostos...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

ha com cada defeciente coitada da mulherzinha
ela se calhar nao tem nada e como o sol supostamente não é de ninguem (isto a seru ver) ela o quer!!! mas sinceramente o sol é de todos..... mas pensando bem esta mulher axo que acabou de nos tramar..... como estamos em portugal entao o socrates ja nos vai por a pagar impostos.....
decertezinha......
esta mulher deve ser prima dele ou algo parecido...
cada estupidez neste mundo!!!1