Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • fantasmas ou espirito ou alma penada
    Iniciado por marcelolatino
    Lido 8.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
modificando o tópico anterior, espero estar correto desta vez.                  como eu tinha relatado, meu nome e Marcelo,trabalho na área de segurança e não preciso dizer o que sou, só tenho 34anos,trabalho em um orgao FEDERAL,e não estou aprendendo a escrever agora não; derrepente tenho muito mais estudo que muitos, apenas sou humilde, deixando essa confusão de lado comesso relatando oque aconteceu comigo quando tinha 13 anos de idade eu morava na penha RJ,era uma casa pequena de três comodos e um banheiro,para resumir o que aconteceu foi no quarto durante a madrugada, eu dormia com meu pai e minha mãe na cama deles,eu estava com vontade de ir ao banheiro quando abri os olhos olhei para meu pai e tinha uma coisa parecida com um fantasma flutuando em cima do meu pai a mais ou menos 50 centímetros dele,eu olhei bem e tinha cor branca com um entorno azulado parecendo um lençol ao vento tremulava de um lado para o outro parecendo-lhe sugar algo ou energia não sei, virei para o lado e chamei minha mãe,ela sonolenta perguntou; o que e então eu disse tem alguma coisa em cima do meu pai, ela olhou e não viu nada apenas eu,no começo minha mãe e meu pai não me levaram muito a serio,por se tratar de uma criança e era a pouco tempo que tinha começado a acontecer essas coisas,só que depois de mais ou menos duas semanas,meu pai adoeceu e parou no pronto socorro de um hospital entre a vida e a morte,se tinha alguma relação com o ocorrido não sei mais depois disto meus pais passaram a acreditar mais em mim e dai para frente muitas coisas aconteceram e acontecem ate hoje; sem mais.                   .


Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


#1
marcelolatino, por favor utiliza o verificador ortográfico antes de postares alguma mensagem e faz a pontuação correctamente para que os membros do fórum percebam o que queres, já é a segunda vez que te aviso. Além disso não é permitida a escrita em maiúsculas, por favor consulta as Regras Gerais do Fórum

quantas vezes tenho que pedir desculpas alem disso ja li varias aqui contendo letras maiusculas e voçe nao repreendeu , porque so eu ? me desculpe a iguinorancia. :'(

Se eu não repreendi é porque ainda não vi. Eu não estou a implicar contigo, não interpretes mal, apenas são as regras do fórum e eu, como Moderadora, apenas estou a tentar que elas sejam cumpridas. Ok? :)

Olá marcelolatino


Apesar de ter sido notificado por MP, e de outras duas colegas o terem chamado á atenção para o facto de o tópico estar escrito em letras maiúsculas, o caro colega nada fez para resolver a situação.
Se este assunto não estiver resolvido até ao final do dia de hoje, o tópico será apagado!

Grata pela compreensão.

Karoxa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

eu já mudei , o porque não muda na tela talves seja pelo fato de não saber teclar direito e ainda estar aprendendo , uma pergunta? voçes não levam isso em considerasao? ou voçes não gostam de dar chance a ninguém de se explicar? eu sou novo também na Internet, estou falando o motivo e voçes vem com tudo pra cima, :-[ da qui a pouco vai vir mais de trinta,isso ao meu ver tira ate minha credibilidade,  e voçes ameassam tirar o tópico quando alguém erra, desculpe eu não li as regras,estou sofrendo um bombardeio de voçes eu acho que mereço uma chance, se não nem vou  mais fazer parte daqui, desculpe. :'(

Mas como queres que a gente ajude com o teu problema se não percebemos metade do que escreveste (falo por mim, claro)?

Está bem que estás a aprender a escrever com o teclado, mas erros ortográficos e falta de pontuação não é desculpa, só se ainda fores um menino de primeira classe e estás agora a começar a aprender a ler e a escrever (o que não me parece que sejas). Nós só estamos a tentar fazer cumprir as regras do fórum para que isto não se torne uma anarquia.

Se não queres fazer mais parte do fórum, é contigo, mas ninguém te está a pedir isso, apenas queremos que tenhas mais atenção ao escrever e que uses o verificador ortográfico. Se ainda não leste as regras do fórum, ainda vais a tempo  :) Agora não fiques triste apenas por termos chamado a atenção, não é motivo para isso.

Eu não percebi o que escreves-te está bastante confuso pegas numa explicação vais buscar outras, voltas depois a primeira explicação, depois voltas a outra. Será que podes voltar a escrever o texto, mas que faça sentido para a gente te poder ajudar, mas também podermos perceber o que se passa realmente ?!

Citação de: marcelolatino em 20 novembro, 2010, 15:49
eu já mudei , o porque não muda na tela talvez seja pelo fato de não saber teclar direito e ainda estar aprendendo , uma pergunta? voçes não levam isso em considerasao? ou voçes não gostam de dar chance a ninguém de se explicar? eu sou novo também na Internet, estou falando o motivo e voçes vem com tudo pra cima, :-[ da qui a pouco vai vir mais de trinta,isso ao meu ver tira ate minha credibilidade,  e voçes ameassam tirar o tópico quando alguém erra, desculpe eu não li as regras,estou sofrendo um bombardeio de voçes eu acho que mereço uma chance, se não nem vou  mais fazer parte daqui, desculpe. :'(

Ola companheiro!

Todas as pessoas têm o direito a errar, mas se você já foi chamado á atenção para o erro e não o corrige, isso denota uma falta de respeito.

Outra coisa, antes de ter colocado qualquer coisa aqui no fórum , deveria ter consultado as regras, só assim se evitam situações como estas.

Este fórum é livre, você não é obrigado a ficar, apenas queremos manter o bom funcionamento do fórum , se isso o incomoda, pois temos muita pena mas não podemos fazer nada.

Grata pela compreensão!
Karoxa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

estou escrevendo direito eu não sei oque esta acontecendo!!

Citação de: marcelolatino em 20 novembro, 2010, 18:02
estou escrevendo direito eu não sei que esta acontecendo!!
Até podes escrever direito como dizes, mas o teu texto está demasiado confuso para a gente perceber e tem erros (para isso é que existe o verificador ortográfico para detectalos e escreveres de forma correcta), e não cumpristes as regras do fórum, nem tentaste mudar o erro com as chamadas de atenção.

so tem um jeito retirar o topico,eu nao sei como esta chegando para voçes acho que e o computador.

Citação de: marcelolatino em 20 novembro, 2010, 18:29
so tem um jeito retirar o topico,eu nao sei como esta chegando para voçes acho que e o computador.
O jeito que tem é você das duas uma, ou pede alguém para eliminar o tópico, ou volta a escrever tudo de novo, porque o mesmo que a gente vê aqui é o mesmo que você vê ai, pois o site não muda de computador em computador.
E mais uma vez volte a utilizar o verificador ortográfico.

#13
Marcelo, vê se recebeste alguma msg privada com indicações para alterares o post. Só tens que ir a "Modificar" e alteras o texto como bem entenderes.


______________________________

Já vi que alteraste, sim senhor está muito melhor.

Afinal és um craque no computador :D

Ola marcelolatino

Obrigada pela colaboração.

Fica bem
Karoxa
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.