Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • fantasmas ou espirito ou alma penada
    Iniciado por marcelolatino
    Lido 8.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu ate percebo o texto,o marcelo acho que é brasileiro e é mais dificil perceber se o que quer dizer..mas tenham mais calma..nem eu sei como modificar...bjx pa todos ;)

Citação de: marcelolatino em 20 novembro, 2010, 09:56
modificando o tópico anterior, espero estar correto desta vez.                  como eu tinha relatado, meu nome e Marcelo,trabalho na área de segurança e não preciso dizer o que sou, só tenho 34anos,trabalho em um orgao FEDERAL,e não estou aprendendo a escrever agora não; derrepente tenho muito mais estudo que muitos, apenas sou humilde, deixando essa confusão de lado comesso relatando oque aconteceu comigo quando tinha 13 anos de idade eu morava na penha RJ,era uma casa pequena de três comodos e um banheiro,para resumir o que aconteceu foi no quarto durante a madrugada, eu dormia com meu pai e minha mãe na cama deles,eu estava com vontade de ir ao banheiro quando abri os olhos olhei para meu pai e tinha uma coisa parecida com um fantasma flutuando em cima do meu pai a mais ou menos 50 centímetros dele,eu olhei bem e tinha cor branca com um entorno azulado parecendo um lençol ao vento tremulava de um lado para o outro parecendo-lhe sugar algo ou energia não sei, virei para o lado e chamei minha mãe,ela sonolenta perguntou; o que e então eu disse tem alguma coisa em cima do meu pai, ela olhou e não viu nada apenas eu,no começo minha mãe e meu pai não me levaram muito a serio,por se tratar de uma criança e era a pouco tempo que tinha começado a acontecer essas coisas,só que depois de mais ou menos duas semanas,meu pai adoeceu e parou no pronto socorro de um hospital entre a vida e a morte,se tinha alguma relação com o ocorrido não sei mais depois disto meus pais passaram a acreditar mais em mim e dai para frente muitas coisas aconteceram e acontecem ate hoje; sem mais.                   .


Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.


Será que me podes dizer que coisas te acontecem agora ou mesmo depois disso ?


Essa "pessoa" que viste aparecer sobre o teu pai, estava morta ou viva? Isto é lembras-te se era uma pessoa que sabias que já tinha morrido ou aprecia alguem que ainda era vivo?
Como era a personalidade do teu pai?

Referes outros episodios, esse ser apareceu novemente ou foram coisas diferentes?
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

ILYM


#21
Pessoal, primeiramente boa noite,as vezes fico alguns dias fora da net pois só entro na net da qui do trabalho por isso as vezes sumo ,pessoal eu sou brasileiro da qui do rio de janeiro e respondendo , Edhelar meu amigo se tratava de um espírito,e meu pai ainda e vivo a personalidade dele e bem difícil; ele também via coisas quando pequeno, e ate hoje também vê e sente; Eu tenho uma estoria fantástica que aconteceu comigo em um clube ou danseteria mais outro dia eu conto tudo com mais calma boa noite para voçes, estou aqui , on line ta bom qualquer coisa e só me chamar.

ILYM



Pois é Marcelo, força aí camarada. O Brasil deve estar cheio de histórias fascinantes. Vê lá se tens um tempinho para nos contares algumas  ;)

Mais uma vez, reforço a pergunta: Como tens a certeza que era um espirito?
Já ouviste falar de vampiros energéticos, eles conseguem viajar em corpo astral e alimentar-se daí a minha pergunta.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Citação de: Edhelar em 23 novembro, 2010, 21:50
Mais uma vez, reforço a pergunta: Como tens a certeza que era um espirito?
Já ouviste falar de vampiros energéticos, eles conseguem viajar em corpo astral e alimentar-se daí a minha pergunta.
hum...explica la isso melhor..ainda não ouvi falar de tal coisa...