Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • A prova que os ateistas estao errados...
    Iniciado por akasha867
    Lido 8.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"


"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Muito engraçado, sim senhor.

Obrigado pela partilha!
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

At the end there is only love...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Bom , o primeiro video é uma autêntica palhaçada! Por amor de Deus! Parecem argumentos a miúdo da escola primária!
E o segundo vai pelo mesmo caminho, lamentavelmente.
Eu não sou ateísta, mas estes vídeos são uma autêntica palhaçada.
Eu gostava era de ver os cristãos provarem que realmente a bíblia foi ditada por Deus.
Isso é que era de topo.
Mas nunca vão conseguir não é...
Só resta acreditar que foi Deus, o que invalida a parte das provas.
E se um dia descobrirem que realmente a Bíblia não passa de um livro escrito e idealizado por um humano como todos nós?
Que não passava realmente de um conto, de uma chamada de atenção.
Se acreditam que foi Deus que ditou o livro, também têm de por esta possibilidade na mesa. Uma vez que não existe provas nenhumas.
Agora esse argumento do Big Bang ser obra de Deus, que tudo o que os cientistas provam foi porque Deus assim quis...
Que argumentos mais frouxos!
Agora os cientistas têm de ser todos ateístas?
Pelo menos fazem algo mais do que este senhor não?
Que se limita a ler a Bíblia e argumentar a tudo que é obra de Deus.
Enfim... Este mundo anda bonito anda...
:P
Ashesrain

Citação de: lauviah em 15 março, 2013, 13:23
Bom , o primeiro video é uma autêntica palhaçada! Por amor de Deus! Parecem argumentos a miúdo da escola primária!
E o segundo vai pelo mesmo caminho, lamentavelmente.
Eu não sou ateísta, mas estes vídeos são uma autêntica palhaçada.
Eu gostava era de ver os cristãos provarem que realmente a bíblia foi ditada por Deus.
Isso é que era de topo.
Mas nunca vão conseguir não é...
Só resta acreditar que foi Deus, o que invalida a parte das provas.
E se um dia descobrirem que realmente a Bíblia não passa de um livro escrito e idealizado por um humano como todos nós?
Que não passava realmente de um conto, de uma chamada de atenção.
Se acreditam que foi Deus que ditou o livro, também têm de por esta possibilidade na mesa. Uma vez que não existe provas nenhumas.
Agora esse argumento do Big Bang ser obra de Deus, que tudo o que os cientistas provam foi porque Deus assim quis...
Que argumentos mais frouxos!
Agora os cientistas têm de ser todos ateístas?
Pelo menos fazem algo mais do que este senhor não?
Que se limita a ler a Bíblia e argumentar a tudo que é obra de Deus.
Enfim... Este mundo anda bonito anda...
:P


O Edward Current é um comediante. 
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ashesrain

#12
Citação de: akasha867 em 15 março, 2013, 10:00
Importa-se de explicar?

Eu disse "stupid" porque é mesmo esse o propósito do vídeo, ou seja não é para ser levado a sério, e como o vídeo esta em inglês o meu primeiro pensamento foi esse mesmo... Mas até esta engraçado.  :)  

Edit: A e a cara do tipo também me levou a ter essa ideia haha
At the end there is only love...

Citação de: SaMu em 18 março, 2013, 17:20
Eu disse "stupid" porque é mesmo esse o propósito do vídeo, ou seja não é para ser levado a sério, e como o vídeo esta em inglês o meu primeiro pensamento foi esse mesmo... Mas até esta engraçado.  :)  

Edit: A e a cara do tipo também me levou a ter essa ideia haha

ok. :D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

O meu primeiro pensamento foi: Que palermice!
:P
Ashesrain